Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Futebol e 7galo!!!

Este é nosso OFF Topic, aqui entra todos os assuntos, conversa fiada e bate papo...
Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Re: Futebol e 7galo!!!

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 05 Mai 2011 17:58

Furaram o papo dos gauchos.

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor inho » 05 Mai 2011 21:26

E ai Demétrio, depois de nosso INTER cair fora da libertadores em casa, que vergonha, só nos resta papar o gauchão, e ainda em cima deles.

E a vida continua...

CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot

Mensagempor Rodolfo » 06 Mai 2011 08:35

Vai seis ou meia dúzia ??

“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Edú Tiozinho » 06 Mai 2011 10:36

Desculpa aí PORCADA!!!!!!

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Contato:

Mensagempor Demétrio » 06 Mai 2011 11:40

inho escreveu:E ai Demétrio, depois de nosso INTER cair fora da libertadores em casa, que vergonha, só nos resta papar o gauchão, e ainda em cima deles.

E a vida continua...

Pois é né véio, que cagada bem grande do Inter, não engoli essa até agora! :evil:
Só nos resta isso mesmo pra salvar o primeiro semestre! >)

CBX 750 Indy 93

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 06 Mai 2011 14:35

Timão Abala os Porco no Paulistão e perdem do Poderoso Curitiba na Copa do Brasil!!!!!....., :twisted:

Aliás que dia é hj mesmo?!?!?!?!......, :mrgreen:

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Mai 2011 14:40

desculpem, duplicou!
Editado pela última vez por Sergio Pretto em 06 Mai 2011 14:42, em um total de 2 vezes.

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Mai 2011 14:41

Edú Tiozinho escreveu:Desculpa aí PORCADA!!!!!!

Goleada histórica (e merecida!) do coxa . . .
O Palmeiras é um time fraco, aliás como venho falando há muito tempo, e treinado por um técnico ultrapassado (além de prepotente e desequilibrado, como aliás tenho falado também). Sou palmeirense e tenho grande orgulho do meu time, mas nas derrotas não perco meus cabelos tampouco minhas noites de sono.
Como esse time pode ganhar algum título, se dias antes dos jogos o treinador já fica instigando todos e alardeando que o time será roubado?
Com que cabeça os jogadores entrarão em campo?
A resposta pôde ser vista no último domingo no jogo contra o também fraco Corinthians: violência e instabilidade emocional, do primeiro ao último minuto. Resultado: derrota !!!
Não é possível que nenhum dirigente idiota não veja isso, qualquer um de nós (até o Leandro, huahuahuahua), dirige esse time melhor que o mercenário Felipão. Aliás, esse cara é muito bom para retrancar os times e não tomar gols (menos ontem, né!), como é bom também em ofender jornalistas e torcedores, um verdadeiro idiota. Se para alguns ele é investimento, para mim é uma lata de lixo que nos consome R$ 750.000,00 por mês, um despedício, ridículo !!!
Nosso futebol é dirigido por amadores, nunca vai mudar. Senão, como explicar a contratação "surreal" de treinadores ultrapassados como Felipão e Luxemburgo e deixá-los à frente dos campeoníssimos Palmeiras e Flamengo (14 títulos Brasileiros)?
Vocês acham que o Muricy realmente preferiu o Fluminense ao invés de treinar a Seleção? Balela, ele não quis é trocar os R$ 650.000,00 que ganhava lá no Flu, pelos "míseros" R$ 350.000,00 oferecidos pela CBF, isso sim! (além da multa que o Flu deveria pagar). Aí o Flu desandou, o time é fraquinho, ele inventou uma bela desculpa e veio ganhar seu altíssimo salário e mais um título no Santos. Podem me cobrar: assim que o Santos vender o Neymar e o Ganso, o Muricy dá mais um tempo e depois pegar o boné e se manda também . . .
Imaginamos ter um campeonato fortíssimo e eu lhes garanto que o nosso último campeão brasileiro (Flu), mal disputaria uma vaga entre os 10 primeiros colocados em qualquer bom campeonato da Europa (Inglaterra, Itália, Espanha)! O Fluminense levaria um banho até do campeão português, o Porto!
Quais são os grandes craques que estão "voltando" ao nosso futebol?
- Ronaldinho Gaúcho? Deco? Dodô? Juninho Pernambucano? Adriano? Juan? Luis Fabiano?
TODOS, sem exceção, em fim de carreira e sem qualquer perspectiva de colocação lá fora . . . Aí se aproveitam e vêm ganhar uma graninha por aqui até se aposentarem!
Quem são nossos grandes craques?
Sómente Ganso e Neymar, mais ninguém, e assim mesmo esse dois ainda tem de provar tudo que se espera deles. Temos algumas boas promessas nas seleções de base, mas será que teremos time para vencer o próximo mundial?
Duvido um pouco. Duvido também que teremos uma Copa nota 10, até agora não temos estádios, aeroportos, estradas, transportes, NADA !!! Não dá mais tempo, vamos passar algumas vergonhas e a principal pode ser a perda da Copa em casa (mais uma vez!).
Outra coisa (e respondendo ao querido Edú Tiozinho), o Coritiba é um bom time e é só, nada espetacular! Pode marcar aí que se o time ganhar a Copa do Brasil, por exemplo, jogadores como Rafinha, Evandro, Bill e outros já vão começar a reivindicar lugar na seleção e salários de R$ 500.000,00, hehehehehehe.
Pobre Palmeiras, pobre futebol brasileiro !!!

P R E T T O

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 06 Mai 2011 18:34

Aos Palmeirenses pergunto; o time conseguiu achar o caminho de retorno a São Paulo

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Mai 2011 19:23

Arlindo Maestrelli escreveu:Aos Palmeirenses pergunto; o time conseguiu achar o caminho de retorno a São Paulo
Abrs

Achou SIM, a estrada é a mesma já muitas vezes percorrida pelos coxas após derrotas aqui em Sampa . . .

Day by day !!!

P R E T T O

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 06 Mai 2011 19:34

Pretto, gostei muito da tua abordagem, percebe-se que tu tem uma ótima leitura sobre futebol e principalmente sobre a situação atual do futebol e do Palmeiras. Concordo com tudo que tu disse, sem exceção! O Felipão é tudo isso que tu mencionou sim, arrogante, prepotente e extremamente mal-educado!
Não desfazendo do Coritiba mas foi uma vergonha o que aconteceu ontem. Gostei também da entrevista do Marcos, foi bem sensato nos comentários.

Meu Inter também não vai nada bem, contrataram o Falcão pra chamar a torcida, pois é um ídolo incontestável. Como comentarista e entendedor de futebol, ele é ótimo, porém como treinador... Uma coisa tem pouco a ver com a outra, veremos no que vai dar... >)
Colocamos fora a oportunidade de seguir adiante na Libertadores, perdemos o jogo em 5 minutos, não mais do que isso! Uma vergonha, em casa, um time qualificado não ter poder de reação tendo todo o segundo tempo pela frente! Time sem moral, sem vontade!!! :evil:

CBX 750 Indy 93

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Edú Tiozinho » 07 Mai 2011 10:32

Pretto, naum tem nem o q cometar sobre o que vc escreveu. É isso mesmo, assino em baixo.

Um Abraço

Edú

Leandro 4Galo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Leandro 4Galo » 09 Mai 2011 10:12

Achei que foi razoável o empate..., apesar que mereciamos a Vitória, :mrgreen:

Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.

Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Contato:

Mensagempor Demétrio » 09 Mai 2011 11:14

Achei também que o Inter mereceu perder em casa, time sem moral, com pouca vontade, uma vergonha! O Renan então, trágico, dia pra os colorados esquecerem! Sem falar no técnico, admiro o Falcão como pessoa e como comentarista, mas como treinador... Não é a praia dele não! :evil:
Agora ficamos assim, perdemos a Libertadores em casa e mais uma vez, em casa, perdemos o Gauchão! PQP!!! :evil: :evil: :evil:

CBX 750 Indy 93

Edú Tiozinho
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Edú Tiozinho » 09 Mai 2011 23:21

COOOOOOOOOOOOXA !!!!!!!!!!

Voltar para “Bar e Café”