Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Compatibilidade de peças ! ! !
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
Re: Compatibilidade de peças ! ! !
Fala ai Tonny blz, é verdade é da torneira completa mesmo, pois eu precisava da completa o tanque que tenho estava sem a torneira, agora o da Twister custa 20,00 reais completa, é brincadeira né olha só a diferença de preço....abs
GRENA CBX 750F 89
-
- Já sei tudo de moto
Bom dia amigos...
Tb tive este problema com a peneirinha, e resolvi meter as caras e resolver o problema.
Precisei comprar esta peneirinha tb.....o código dela eh: 16952-ma4-771 - Jogo tela filtro de combustível. Porém esta peça estava custando R$91,13 na Valecroos Canoas - Rs (com Juliano). Em São Paulo, quando comprei meu tanque novo, estavam vendendo por R$100,00. Mto caro por uma peneirinha neh... Dai comprei uma dessas da Twister, por R$10,00 na concessionária Honda....ela eh bem mais comprida que a original, porém da certo sim. A única adaptação que vc terá que fazer será "engrossar" um pouco a base dela, que ficará presa no tanque, pois o da Twister é um pouco mais fina. Não coloque nenhum tipo de fita para engrossar ela, pois nao resistirá à ação da gasolina. Eu fiz o seguinte: esta peneirinha da twister é mais londa que a original. Por isso, a base dela, que fixa ela no tanque, tb é mais longa (aproximadamente 2 dedos). Então quando vc colocar a base dela no furo do seu tanque, perceberá que eh mais fino, isto é, fica folgado. Faça assim: corte pela metade esta base (tire 1 dedo). Este pedaço que vc tirou, corte ele, abrindo e deixando-o como se fosse uma braçadeira. Vista esta "braçadeira" na base que ficou na peneirinha. Pronto. a peneira esta com sua base mais grossa, ficando bem mais justa no tanque. Agora apenas de alguns pingos de super-bonder ou qualquer outra cola de sua preferencia. Foi a primeira vez q fiz isso mas na minha deu certo...
Espero que tenha entendido. Se nao entendeu me avise por MP que tento fazer algum desenho pra vc..
espero ter ajudado
abração
Tb tive este problema com a peneirinha, e resolvi meter as caras e resolver o problema.
Precisei comprar esta peneirinha tb.....o código dela eh: 16952-ma4-771 - Jogo tela filtro de combustível. Porém esta peça estava custando R$91,13 na Valecroos Canoas - Rs (com Juliano). Em São Paulo, quando comprei meu tanque novo, estavam vendendo por R$100,00. Mto caro por uma peneirinha neh... Dai comprei uma dessas da Twister, por R$10,00 na concessionária Honda....ela eh bem mais comprida que a original, porém da certo sim. A única adaptação que vc terá que fazer será "engrossar" um pouco a base dela, que ficará presa no tanque, pois o da Twister é um pouco mais fina. Não coloque nenhum tipo de fita para engrossar ela, pois nao resistirá à ação da gasolina. Eu fiz o seguinte: esta peneirinha da twister é mais londa que a original. Por isso, a base dela, que fixa ela no tanque, tb é mais longa (aproximadamente 2 dedos). Então quando vc colocar a base dela no furo do seu tanque, perceberá que eh mais fino, isto é, fica folgado. Faça assim: corte pela metade esta base (tire 1 dedo). Este pedaço que vc tirou, corte ele, abrindo e deixando-o como se fosse uma braçadeira. Vista esta "braçadeira" na base que ficou na peneirinha. Pronto. a peneira esta com sua base mais grossa, ficando bem mais justa no tanque. Agora apenas de alguns pingos de super-bonder ou qualquer outra cola de sua preferencia. Foi a primeira vez q fiz isso mas na minha deu certo...
Espero que tenha entendido. Se nao entendeu me avise por MP que tento fazer algum desenho pra vc..
espero ter ajudado
abração
Procure não atender às espectativas..mas sim sempre supera-las...
Ex CBX 750 1987 Hollywood
Atual CBX 205 Twister
Ex CBX 750 1987 Hollywood
Atual CBX 205 Twister
-
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Indy/94
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galeiras:
Não é a toa que eu sigo com entusiasmo este fórum... com o abandono da Honda, só nos resta dividir experiências pra manter nossas "rainhas" em ordem...
Wendel
Não é a toa que eu sigo com entusiasmo este fórum... com o abandono da Honda, só nos resta dividir experiências pra manter nossas "rainhas" em ordem...
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- Getulio
- Me chame de mestre
- Contato:
Roberto Corrêa escreveu:Galera,
Existe um reparo de carburador da marca SIVERST (visitem http://www.siverst.com.br), que fica em Canoas-RS, da CBX-150 Aero que tem muitas peças idênticas às dos carburadores da “galo”. Por exemplo: as agulhas dos pistonetes, as sedes destas agulhas, as válvulas (agulhas) das bóias, os anéis de vedação das cubas, os parafusos da mistura de ar (completos, com molas, o’rings e arruelas) e até o parafuso completo da regulagem da marcha lenta. Este kit custa em torno de R$ 13,00 cada um, e são de excelente qualidade (já usei 2 vezes e nunca tive problemas). A válvula (agulha) que regula o nível da bóia não tem vida útil muito longa (em torno de 20.000 km), mas pela diferença de preço acredito que valha a pena.
CUIDADO: A sede da válvula (agulha) da bóia que também vem nesse kit parece idêntica à original, mas há uma diferença na profundidade interna, ou seja, o orifício onde se encaixa a válvula. Ela pode ser usada em substituição à original, mas não pode ser assentada até o nível da carcaça do carburador. Se isso for feito não será possível regular o nível da bóia nos 18,5 mm que recomenda o manual. Recomendo deixa-la em torno de 0,8 mm acima do nível da carcaça.
Outro detalhe: O giclê principal que vem no kit não deve ser usado, pois sua medida interna é diferente do giclê original da galo que é #38.
Abraços...
Observei que nesse site também existe a bateria 14 amperes das galos, por um preço bem mais em conta.
sds,
Getúlio
As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual
- Véio Mussa
- El matador
Tampas plásticas cromadas do quadro ou tampas do parafuso da balança.....são as mesmas que as da CB500...
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Pessoal, alguém me confirma com certeza se as boias do carburador são as mesmas da Twister e Falcon??? To precisando urgente das boias e tá meio difícil encontrar, o pessoal dos classificados não querem me responder! Hehehehehehehe... Outra coisa, alguém confirma também que o diafragma da torneira de combustível é o mesmo das CBR 450 e CB 500??? Também preciso dessa peça. Detalhe: não quero fazer adaptações, quero que encaixem perfeitamente.
Abraço a todos!
Abraço a todos!
CBX 750 Indy 93
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... rr-900-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -12000-_JM
Demetrio, de uma olhada nestes anuncios acima
Abrs
Abrs
Coincidências não existem.................tudo obra do destino
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
o diafragma é o mesmo da cbr 450 e as boias do link que o arlindo colocou, são as mesmas
anunciadas aqui no fórum, são do luiz santoro
anunciadas aqui no fórum, são do luiz santoro

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- italao
- Setegalo maníaco
TBM tenho uma para colaborar!!!!!
As tampinhas cromadas dos parafusos que fixam o quadro elástico ao quadro da moto é o mesmo da CB-500 e são bem mais baratos. a minha galo esta com eles
.
Eu fui informado que :
- Caixa de Direção com rolamentos de agulha...inferior RD 350, XT 600 a superior da CB 500.
Porém ainda não coloquei na minha Bike apenas estou repassando a informação. OK.
abrçs e Feliz 2010 a tds Galeiros.
Italo
As tampinhas cromadas dos parafusos que fixam o quadro elástico ao quadro da moto é o mesmo da CB-500 e são bem mais baratos. a minha galo esta com eles

Eu fui informado que :
- Caixa de Direção com rolamentos de agulha...inferior RD 350, XT 600 a superior da CB 500.

Italo
- gilbertorocha
- O céu é o limite
italao escreveu:TBM tenho uma para colaborar!!!!!
As tampinhas cromadas dos parafusos que fixam o quadro elástico ao quadro da moto é o mesmo da CB-500 e são bem mais baratos. a minha galo esta com eles.
Eu fui informado que :
- Caixa de Direção com rolamentos de agulha...inferior RD 350, XT 600 a superior da CB 500.Porém ainda não coloquei na minha Bike apenas estou repassando a informação. OK.
Italo
Tá sumido mano cadê você???????????, FELIZ 2010 PRA TU E PRA TURMA DA CB.
Hollywood 87 Ivete San GALO
- Hudson
- Absolut CBX 750 pilot
- Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
- Contato:
caixa de direçao e a mesma da tuistwer e os diafragmas do carburador tbm amigos !!!
GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!
- Demétrio
- Contato:
Arlindo Maestrelli escreveu:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-125803864-reparo-torneira-de-gasolina-cbr-450cbx-750cbr-600rr-900-_JM
Abrs
Ohh Arlindo, obrigado pela ajuda! Mas olha só, esse reparo da torneira de gasolina anunciada no ML é a mesma coisa que diafragma??? E quanto as boias, prefiro negociar direto com o Luiz Santoro aqui no fórum, desde que ele me responda né! Hehehehehehe...
Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Arlindo Maestrelli
- Ninguém me segura
- Moto Atual: patinete eletrico
- Contato:
Ele na realidade é um conjunto completo para reparar a torneira de combustivel, sendo que a borracha maior também e conhecida por diafragma da torneira.
Eu também vou comprar um destes reparo para trocar na minha.
Abrs
Eu também vou comprar um destes reparo para trocar na minha.
Abrs
Coincidências não existem.................tudo obra do destino
- Demétrio
- Contato:
Ok Arlindo, obrigado pelo esclarecimento mais uma vez. Vou comprar esse reparo todo então, também preciso.
Abraço!
Abraço!
CBX 750 Indy 93