Detalhe: para não ter problemas de circulação deve-se fazer a alteração de cor no doc.
Parabéns Carneiro, com certeza vai ficar linda d+!
FCarneiro escreveu:
Tomate,
Valeu. Acho que vai ser a terceira. Que eu me lembre, conheço a do JeckRider e a do WagnerFour. Tem mais alguma? E a propósito, estas duas que citei são originalmente Red ou também foram projetos a partir da Black?
Um abraço.
Henrique escreveu:E o melhor é poder manter as partes blacks guardadas e voltar tb quando quiser
Detalhe: para não ter problemas de circulação deve-se fazer a alteração de cor no doc.
Parabéns Carneiro, com certeza vai ficar linda d+!
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Fernando, As Reds do JackRider e a do Wagner são projetos baseadas nas Blacks deles. A do Jack tem um significado especial para mim pois acompanhei todo o trabalho através de e-mails que trocavamos nos quais ele me mandava as fotos de todas as etapas do projeto (Ainda as tenho). Inclusive as tais pecinhas em "L" e a entrada de ar do radiador também dei a dica a ele. Todas as faixas foram pintadas. Ele também mandou fazer alguns detalhes na pintura que ficaram show.
Abraço !
Leandro Ajax escreveu:Puts meu, que vontade de pegar uma CBX para fazer uma TL... agora com a patroa grávida eu vou ter que trocar fraudas, mas a próxima moto para mexer vai ser uma CBX mesmo, fazer o que fiz na minha sete galo, mas na CBX... vai sobrar as rodas mesmo... daqui um tempinho vai ter mais uma no site aqui... é meu, a gente vai vendo as motos do pessoal aqui e vai fincando no veneno de mexer de novo...
Rezende escreveu:Fernando... parabéns pela escolha a RED é show. Sucesso.
abraço
kart@961 escreveu:Fernando PARABENS pelo projeto, caso voce der uma olhada em um topico meu, minha intenção e essa vou ter as tres na garagem, a BLACK a SILVER e a RED, vai em frente quero ver essa maravilha logo logo.
Abração e SUCESSO irei ficar no aguardo so olhando ok
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes