qual o endereço do asilo ???????
heim ????????????????
hehehhehehehhe
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Sugestão de tópico
- nelson moreira
- Me chame de mestre
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Re: Sugestão de tópico
Caraca....
Como essa Galeirada não tem o q fazer mesmo....Só pq eu fiz uma sugestão, já virou pra segunda página de alopração.....Isso q é Galeirada animada....
E parem de falar mal dos Véinhos...Se não fossemos nós, o q seria desse mundo....hehehehehe...
Dei uma olhada no tópico referido, mas acho q não tá legal não...Tem muito bla bla bla....A minha idéia inicial era um tópico, tipo ÍNDICE, como por exemplo, MOTORES, PARTE ELÉTRICA, PINTURA, FUNILARIA, e os caras e oficinas boas em cada tópico relacionados.....
Será q é querer muito????
Pra facilitar, os Srs. Moderadores, criariam os tópicos e os participantes o recheio, com o nome dos caras e oficinas....
Será q rola???
[]s
Como essa Galeirada não tem o q fazer mesmo....Só pq eu fiz uma sugestão, já virou pra segunda página de alopração.....Isso q é Galeirada animada....
E parem de falar mal dos Véinhos...Se não fossemos nós, o q seria desse mundo....hehehehehe...
Dei uma olhada no tópico referido, mas acho q não tá legal não...Tem muito bla bla bla....A minha idéia inicial era um tópico, tipo ÍNDICE, como por exemplo, MOTORES, PARTE ELÉTRICA, PINTURA, FUNILARIA, e os caras e oficinas boas em cada tópico relacionados.....
Será q é querer muito????
Pra facilitar, os Srs. Moderadores, criariam os tópicos e os participantes o recheio, com o nome dos caras e oficinas....
Será q rola???
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Véio Mussa
- El matador
Não, não rola........
Oficina pra Hayabusa detonada é lá nos fóruns da Suzuki.....huahuahuahua
PS: Vamos ver se achamos uma forma pratica de fazer esse esquema....
Abraço
Oficina pra Hayabusa detonada é lá nos fóruns da Suzuki.....huahuahuahua
PS: Vamos ver se achamos uma forma pratica de fazer esse esquema....
Abraço
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Olha só o Véio.....Não perde uma né.....Assim q é bom....Tb o cara tá na maior moleza....Não tem mais com o q esquentar....
E não fala mal assim da Haya não....Ela tá nos trinks....Só tá faltando andar mais com ela...Ultimamente tá difícil de rolar um tempo meu legal pra fazer uma viagem mais longa, infelizmente.
Acho q nem no Barreado vou conseguir ir. A minha mulher e minha filha fazem aniversário no mesmo dia e justamente no dia 19/03, um dia antes da viagem pro Barreado. E a comemoração provavelmente vai acontecer no final de semana do Barreado, é mole?
[]s
E não fala mal assim da Haya não....Ela tá nos trinks....Só tá faltando andar mais com ela...Ultimamente tá difícil de rolar um tempo meu legal pra fazer uma viagem mais longa, infelizmente.
Acho q nem no Barreado vou conseguir ir. A minha mulher e minha filha fazem aniversário no mesmo dia e justamente no dia 19/03, um dia antes da viagem pro Barreado. E a comemoração provavelmente vai acontecer no final de semana do Barreado, é mole?
[]s
Vitaum
- Véio Mussa
- El matador
Vitaum......
Falando sério agora a respeito da sua sugestão....
Eu até posso criar um novo fórum destinado a Oficinas e dentro dele tópicos para cada serviço, mas acho que de uma maneira geral toda boa oficina faz qualquer tipo de serviço nas motos, com excessão de pintura, onde apenas algumas fazem os serviços necessários...
Se abrirmos tópicos separados para casa serviço, os nomes das oficinas inevitavelmente serão praticamente os mesmos em todos os tópicos...
Estou enganado?????
Será que não entendi direito sua ideia????
O blá blá blá a que você re referiu é porque o pessoal não atentou para a mensagem de abertura do tópico, feita pelo Marcos que o criou, pedindo que somente fossem listadas as oficinas e não fossem feitos comentários...
Mas o tópico tem uma lista bem grande de oficinas para os mais variados serviços em diversos cidades e estados.
Se a galera concordar, o que podemos fazer para tornar o tópico mas limpo, e excluir o monte de mensagens de comentários....
Abraço
Falando sério agora a respeito da sua sugestão....
Eu até posso criar um novo fórum destinado a Oficinas e dentro dele tópicos para cada serviço, mas acho que de uma maneira geral toda boa oficina faz qualquer tipo de serviço nas motos, com excessão de pintura, onde apenas algumas fazem os serviços necessários...
Se abrirmos tópicos separados para casa serviço, os nomes das oficinas inevitavelmente serão praticamente os mesmos em todos os tópicos...
Estou enganado?????
Será que não entendi direito sua ideia????
O blá blá blá a que você re referiu é porque o pessoal não atentou para a mensagem de abertura do tópico, feita pelo Marcos que o criou, pedindo que somente fossem listadas as oficinas e não fossem feitos comentários...
Mas o tópico tem uma lista bem grande de oficinas para os mais variados serviços em diversos cidades e estados.
Se a galera concordar, o que podemos fazer para tornar o tópico mas limpo, e excluir o monte de mensagens de comentários....
Abraço
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Beleza Véio,
Entendi.
E tem o meu apoio para fazer essa limpeza.
[]s
Entendi.
[]s
Vitaum
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Vitaum escreveu:Beleza Véio,
Entendi.
[]s
muito gentil da sua parte...............hehehehhehehered

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Véio Mussa escreveu:...Se a galera concordar, o que podemos fazer para tornar o tópico mas limpo, e excluir o monte de mensagens de comentários....
Abraço
Apoiado, Véio.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- nelson moreira
- Me chame de mestre
também apoio o Véio Mussa
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”