Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

2 quarteirões.... (Minha 1° volta em uma galo)

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: 2 quarteirões.... (Minha 1° volta em uma galo)

Mensagempor Edson Lima » 06 Fev 2009 00:53

MarcosCM escreveu:
Edson Lima escreveu:Olá pessoal!
Não achei nenhum tópico do genero, então resolvi criar um p/contar essa historia.

(...)
Aos amigos do forum que ainda possuem suas galos: Cuidem de suas motos pois elas são únicas. Não haverá nenhuma outra moto que se compare a CBX 750F. Millas, kawas, Suzis..... já andei em muitas dessas + NENHUMA te dá o mesmo prazer de desfilar em cima de uma CBX 750F c/aquele 4 x 1 berrando no teu ouvido.... "huaaaóóóóóóóÓÓÓÓÓ". :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rapaz, eu me sentia especial todas as vezes em que só ligava o motor da minha; quando andava então, eu realmente desfilava - do alto dos meus poucos 16, 17 anos - e a galera torcia o pescoço. Só de ver o tanque, o guidão, o painel (que sempre achei o mais lindo de todas as motos, até hoje), eu delirava e sempre achava que era um sonho realizado!

Moro em um bairro de São Paulo que costuma ter muitas motos presentes. Na sua grande maioria CGzinhas, pois muitos trabalham com elas. Vira e mexe aparecem Hornets, Suzukis, R1, entre outras super-esportivas que muitos já viram. Existe um cara, entretanto, que ainda conserva a 750K 1974 amarela dele (Toninho, dono de um açougue próximo, que deve estar na faixa dos 60, e não entende lhufas de computador, nem quer entender, senão o colocava no fórum) e quando ele passa por aqui, é realmente uma porrada de cabeças virando e o acompanhando até onde dá.

Tem um bar do lado de casa, e a galera se reune a rodo nos finais de semana - chega até a incomodar, às vezes. Juro que uma vez, quando estavam em uns 7, 8 guris com suas CGs e Twisters, Fazers... eles pararam e desligaram as motos, só pro Toninho passar e escutarem o ronco da majestade.

É uma moto que te faz sentir estrela, mesmo que existam outras motos por perto.
É especial demais, seja ela qual for (Black, Canadense, Rothmans, Magia Negra...).

Por isso que não desisto do sonho de comprar outra pra mim, demore o tempo que for.

Uma frase que pode resumir a paixao pela galo é:

"Muitos andam em motos do ano. Os Galeiros desfilam na moto do SÉCULO"

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”