Gente tenho uma duvida se um tucho estiver mito ruim ele pode alterar a abertura da valvula fazendo com que este bata e ocorra a pré explosão no escapamento
obri. luiz
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
TUCHO BATENDO( SOLUCIONAR???)
-
- Setegalo maníaco
-
- Sou novo aqui
- Localização: Por favor, complete o seu perfil com a cidade/estado onde reside.
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Ae galera, sobre os tuchos....se for certeza que o barulho vem deles realmente é só colocar 500ml de bhardal B12....muitos vão falar que não é bom, realmente não é, se sua embreagem não estiver legal pode ser que ela venha a patinar, mas, se ela estiver legal, pode colocar que o barulho some!!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
-
- Setegalo maníaco
obrigado HAWK , sem desviar o assunto do tópico a dondoca aqui de casa, explode no 2º cil em marcha lenta , a vela é nova e os buras estão equalizados, troquei todas as agulha de bóia no meu entender, a explosão ocorre porque a camara de combustão não esta totalmente fechada, seria valvulas, tuchos ou bobina, o duvida creul
abrxxx a todos do tópico
abrxxx a todos do tópico
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
oi galera , sou novo minha galo esta fazendo o tal barulho tec tec tec ,nao esta queimando oleo mas o barulho nao para de jeito nenhum mesmo ela estando muito quente, o mecanico disse que eu tenho que trocar os reguladores hidraulicos e isso mesmo? quem puder me de uma dica abraços alexandre moreira. eu nao ando de moto eu desfilo de 7 galo abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Luiz Augusto
- Me chame de mestre
alexandre moreira escreveu:oi galera , sou novo minha galo esta fazendo o tal barulho tec tec tec ,nao esta queimando oleo mas o barulho nao para de jeito nenhum mesmo ela estando muito quente, o mecanico disse que eu tenho que trocar os reguladores hidraulicos e isso mesmo? quem puder me de uma dica abraços alexandre moreira. eu nao ando de moto eu desfilo de 7 galo abraços
Bem-vindo ao Forum Galeiro Alexandre. Apresente-se para que possamos conhecê-lo melhor no tópico de apresentações. E minha dica é ir dando uma lida em toda as páginas de tópico para ver as respostas dos Galeiros mais experientes.... Mas só na segunda-feira, a maioria estão começando a deitar e rolar no Barreado II. Abraços.
Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.