Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

MOTOR PERDE FORÇA AO SUBIR LADEIRA

Aqui, dicas e informações sobre o motor, embreagem, etc, da CBX750.
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 19 Out 2007 12:53

será vela solta?

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

kanedb
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco

Mensagempor kanedb » 19 Out 2007 18:20

alguma sujeira na agulha do pistonete? tipo uma pedrinha, que rola pra traz quando tomba a moto, rola pra frente quando a moto volta ao normal.

Como hawk disse, pode ser uma série de coisas, mas acho o mais provável que o problema esteja nos carbs...

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 20 Out 2007 12:07

Eu acho que ele tá tentando subir essa rampa em 6ª marcha a 1.000 Rpm......hehehehehehe .......brincadeirinha

Falando sério agora, dá uma olhada no filtro da gasolina..........

Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Vitaum » 21 Out 2007 00:41

Lucasmiz,

Não vai esquecer de contar pra gente o q era, depois q descobrir o problema...

Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 22 Out 2007 10:56

Lucas, da uma olhada no respiro do tanque e na torneira ok!!! Minha moto também esta com problema de "falta" e pode ser uma dessas duas coisas...da uma olhada ok!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

lucasmiz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

motor perde força

Mensagempor lucasmiz » 24 Out 2007 12:54

Olá,levei a moto dia 21/10/07 á concessionária Honda e depois de varias pesquisas chegaram a conclusão que é uma peça que fica entre o motor e os carburadores,onde para cada carburador existe um tubo preto,esta peça,se não me engano chama-se baquelite,uma espécie de junta que fica entre o tubo preto e o motor,são 4,e também 4 anéis que vão juntos;a explicação:quando se exige mais do motor,por exemplo em subidas,por estarem quebradas essas espécies de juntas que são de plástico enrijecido,vasa compressão,onde faz o motor perder força,encomendei as 4 peças e os respectivos anéis,e vamos ver no que vai dar.Também foi verificado,torneira e se tinha algum objeto dentro do tanque,nada de anormal foi detectado,breve darei notícias,abraço a todos.

lucasmiz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

motor perde força

Mensagempor lucasmiz » 24 Out 2007 13:31

Olá,posso ter entendido errado,o motor não dava estouro nenhum não,a marcha lenta estava desregulada,depois desse problema,sempre ao parar em sinal,se não acelerasse ,a moto morria,no mais andava muito bem sem problema algum.

lucasmiz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

motor perde força

Mensagempor lucasmiz » 27 Out 2007 16:31

Olá,busquei a moto hoje na concessionária,27/10/07,estou meio decepcionado em relação ao diagnóstico do mecânico,a moto até melhorou um pouco,mas,ainda falha ao subir ladeiras,mandaram eu trocar o filtro de ar,se alguém souber onde achar ,favor indicar,mas continuo achando que possa ser carburador,no plano a moto està 100%,mas,subiu um pouco,rateia bem,volta para o plano,fica normal.Como disseram em respostas anteriores,parece que alguma coisa rola dentro do tanque,entopindo a passagem da gasolina.JÁ PERCEBERAM QUANDO A MOTO PEDE RESERVA,VAI FALHANDO,FICANDO FRACA E AÍ VOCE VIRA A TORNEIRA PARA RESERVA E FICA TUDO NORMAL?POIS É,MEU PROBLEMA É EXATO ESTE,SÓ QUE ACONTECE QUANDO SOBE,aguardo boas dicas,obrigado.

Luiz Fernando
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Contato:

Mensagempor Luiz Fernando » 27 Out 2007 22:55

Opa,, minha galo tambem ta com algo parecido.. quando dava uma esticada nela a moto perecia estar meio q ''amarrada''... mas derrepente soltava toda potencia.. chegava a da um susto.. meio q rateando como o hawk disse..

ela ainda ta no mecanico.. la ele abriu o carburador e constato q um dos Pistonetes do carburador ta com a borraxinha furada.. e q com esse furinho a pressão ''escapa''. ocasionando essa diferença d potencia(falha).

eu encomendei esse pistonete na honda da minha cidade,, vai custar R$ 135,00.

e em relaçao ao filtro de ar,, comprei semana passada.. paguei R$108,00 tambem comprei na honda breitkopf.
da uma fala com o diego da valecross q ele tambem tem o filtro d ar,, soh naum comprei com ele poq com o frete saíria mais caro do q na honda. mas ja comprei outras peças com ele e recomendo.

abraço e boa sorte.

Luiz Fernando
Blumenau-SC
Indy 92.

Voltar para “Motores”