Vou testar com Silvo então

kanedb escreveu:Vou experimentar fazer este esquema com sapóleo
P.S.: onde encontro esse "Brasso" para vender? lojas de autopeças?
hawk escreveu:Eu usaria massa de polir extra fina...
Abraço,
Hawk
danilemao escreveu:Galera fiz uma ferramenta e estou polindo as rodas da minha galo em casa sem nenhum esforço.Eu uso feltro especifico para polimento e massa de polir numero 2.Não é necessario fazer força nenhuma a não ser o de ligar a mini-retifica sem barulho(da pra usar uma furadeira tambem só que faz mais barulho) e segura a latinha de cerveja na outra mão enquanto a maquina faz o trabalho pesado.
Véio Mussa escreveu:Eu mandei adiamantar as minhas e nunca mais tive que fazer nada a não ser lavar com shampoo.....
E com todo esse trabalho, duvido que fique melhor que isso......
Véio Mussa escreveu:Eu mandei adiamantar as minhas e nunca mais tive que fazer nada a não ser lavar com shampoo.....
E com todo esse trabalho, duvido que fique melhor que isso......
danilemao escreveu:Galera fiz uma ferramenta e estou polindo as rodas da minha galo em casa sem nenhum esforço.Eu uso feltro especifico para polimento e massa de polir numero 2.Não é necessario fazer força nenhuma a não ser o de ligar a mini-retifica sem barulho(da pra usar uma furadeira tambem só que faz mais barulho) e segura a latinha de cerveja na outra mão enquanto a maquina faz o trabalho pesado.
Landim escreveu:Véio. Sua motocicleta é um show. Uma das mais bonitas que já vi. Esse trabalho nas rodas vale a pena. Dão uma vista incrível.
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes