Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
GoldWing 1000 e minha Filhota Holly!!!
- Loffi
- Administrador
- Contato:
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
Ficou linda d+ essa holly. Fico imaginando o dia em que a minha neon ficar pronta. Estou próximo de acabar a parte mecânica e daí partirei pra estética. Bahhhh! fico excitado, só de pensar.
Parabéns pelas belas motos, Parada.
Parabéns pelas belas motos, Parada.
GSX 1300 R e HD Fat Boy 114
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
Kawasaki Ninja 1000 SX-CB600F Hornet(2)-CBX750F Indy-BIZ100-CBX750F-XLX350R-CB450DX(2)-CG125
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Meus amigos galeiros, muito obrigado pelos elogios e tenho certeza que as máquinas de vcs também devem ser muito linda!!! Basta gostar para cuidar né!!! Gerson, manda ver na sua galo que tenho certeza que ficará um espetáculo.....eu acabei de fazer o motor dela....só não deu tempo de fazer a pintura como gostaria, mas ainda vou fazer após o feriado e o encontro nacional!!! vou pintar a rabeta, as tampas laterais e o motor!!! Depois que fizer isso, é só botar gasolina, cuidar do óleo e calibrar os pneus e: ANDAR MUIIIIIITO!!!rsrsrs Quando eu acabar a reforma integral dela vou postar as fotos estilo antes e depois ok!!! Valeu111
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo