Parada escreveu:kart@961 escreveu:E ai Zé BLZ;
Vai me dizer que tem gente sentindo a falta de vcs?; Zé fala pro Gelson da proxima vez que vcs irão busca-ló ou faça melhor quem de vcs vão para o encontro do Galaxi, combina entre vcs e alguem pega o Gelson que por falar nisso ele anda meio sumido.
Abraço
Ale, nós não vamos no encontro das Galaxias, vamos no pateo do colégio no encontro anual de motos clássicas...vai ser bem mais legal!!!hehehe Quanto ao Gelson....ele tem uma doença grave...chama-se Postite....posta posta mas não aparece nunca!!!
Abs
E ai Parada blz;
Eu já estava descidido á ir para esse encontro, pois e aqui pertinho pelo menos pra mim e uma boa parte da galera daqui tbm, quem vai vir dai com vc?, poderiamos nos encontrar em algum lugar para irmos juntos, e outra coisa em relação á camisetas poderiamos combinar de irmos com as camisetas todas iguais, depois vc me fala assim coloco igual á de vcs, eu acho que poderia ser a do encontro seria a mais ideal acho que todos á tem.
NUN FALA SSIM DO GELSON NÃO EU CONHEÇO ELE, E PELO VISTO ELE VAI TER QUE LEVAR MUITA GRANA PRAS BREJAS HEIM?Fico no aguardo
Grande Abraço