Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 20 Out 2006 19:22

Jair Antônio de Souza escreveu:Cav, Marcio, Marcos e Rogério, grato pela força. Parabéns pelas poderosas que vcs possuem. Abraços,
Jair

Jair Madruga!!! Bem vindo ao Fórum, foi um prazer conhecê-lo!!! Ah, e vc salvou o time dos perebas cara!!! Parabéns!!!

Um abração!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Out 2006 19:23

rogeriosm escreveu:em ultimo caso pelo menos com lugar pagar armar Barraca.....
Abraço.....

Ah, mas se for em quartos separados por casal, com certeza que "muita gente" vai armar a barraca, hehehe . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

AGRADECIMENTO

Mensagempor cardoso » 20 Out 2006 19:27

[quote="Luiz Baras"]Galera,

esse encontro foi indescritível!!! Só quem foi poderá saber o quanto estava maravilhoso!!!

Portanto quero agradecer ao Márcio, André, Cacau e Arnaldão, às suas esposas e namorada, tb à Sheila do Chimbinha e a Ana do Jedi, vcs doaram tempo e trabalho para fazer do nosso fim de semana algo maravilhoso!!! Vcs são pessoas muito especiais q com certeza terão sempre nosso respoeito e amizade!!!

E aí pessoal, não via a hora de entrar no fórum, porém cheguei aqui meu computador não estava ligando, só consegui consertar hoje!!
Tb gostaria de agradecer ao Márcio, André, Cacau , Arnaldão, e claro a todas as galeiras que ajudaram na organização. O primeiro encontro a gente nunca esquece!!! Adorei toda galera que conheci. Como diz o Arnaldão "esta coisa vicia" e vicia mesmo. Não vejo a hora do próximo encontro.
O chato e que depois de um ótimo fim de semana, vem a realidade. Na terça estourei o segundo joelho ( já tenho dois pinos no esquerdo!! ). Vou ter que fazer cirurgia. Será um bom tempo sem andar de galo, mas estarei zero para o próximo encontro. Abraços a todos!!!

"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Re: Galeiras

Mensagempor cardoso » 20 Out 2006 19:53

[quote="Aninha"]Sejam bem vindas mulherada!
Digo logo que aquele chup chup de cachaça estava uma delícia, o melhor era o de Milho Verde, e aproveito pra perguntar quem levou aquilo, porque eu quero comprar!! hAHAHAHAHAHA.

Que legal que vcs gostaram das pinguinhas. E este encontro em Curitiba quando vai ser??? Prometo mais pingas para galera!! Só espero estar com o joelho bom para ir!!

cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cardoso » 20 Out 2006 20:04

[quote="General"]Fala Galeirada!!!!!!!! A mullerada tá participando mesmo......

Cadê o Cardoso que não vi postar ainda no Fórum???? Será que ele só usa os dedos pra operar e tocar violão????ahahahahaha
No próximo encontro formaremos um Trio Galeiro novamente.... Eu o Márcio e o Cardoso, mais a galera que se habilitar.... E os outros vão ouvir modinhas de vozes desafinadas e alcoolicas!!!! ahahahaha

Fala General!! Cara, computador estragado é mole!!?? Mas agora tá beleza. Tb curti bastante nosso trio, nada que umas pinguinhas não afine nossas vozes ahahah!!! Não esqueça de mim no próximo encontro, estou com o joelho "fodido", mas nada que uns parafuzos e o Ricardovil não resolva ahahah!!!

cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

amizade

Mensagempor cardoso » 20 Out 2006 20:10

[quote="Marcio Q. Barbosa"][quote="General"]Fala Galeirada!!!!!!!! A mullerada tá participando mesmo......

Cadê o Cardoso que não vi postar ainda no Fórum???? Será que ele só usa os dedos pra operar e tocar violão????ahahahahaha

O Márcio beleza?? Tive uns probleminhas de computador e joelho, mas já estou na área.
Nosso trio merece gravar um cd "Los Galeiros"ahaha!! Tu puxa uma primeira das boas!!!
Foi um prazer conhecê-lo, parabéns pela organização. Abraço!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Out 2006 20:38

Luiz Carlos escreveu:CAV escreveu......

Rapá....
As meninas estão tomando conta do fórum! Tá ficando um perigo!
Acho que é por causa da foto nova do Luiz Carlos... :lol:
Bem vindas! Mulher de amigo meu, pra mim, é homem!

Olha aí.........eu não disse que os homens "inseguros" estavam ficando preocupados ?

Daí as críticas. kkkkkkkkkkkkkkk

Valeu CAV. P/ um bom entendedor, meia palavra basta. rsrs

Meu, se ta mals na fita....acabei de mostrar essa sua foto de "macho" pra minha namorada e ela falo que só ta faltando um lacinho rosa pra fechar o conjunto!!!uauauaua Também né, pra aguentar o que vc deve aguentar, só sendo muito macho mesmo!uauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 20 Out 2006 22:13

cardoso escreveu: Não esqueça de mim no próximo encontro, estou com o joelho "fodido", mas nada que uns parafuzos e o Ricardovil não resolva ahahah!!!

Que isso Cardoso, aqui ninguem esquece ninguem, ainda mais quem fornece combustivel para a alegria dos galeiros e galeiras, que sem combustivel já é enorme.
E vc com seu violao e combustivel em saco não podem mais faltar nos encontros, nem que cê tenha que ir de carro, eu estou com o joelho fudido a 10 meses e com esse encontro foi 2.600 km que não deixei de levar a galo por causa dele.
Espero que melhore e bem mais rápido que o meu.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: AGRADECIMENTO

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Out 2006 22:20

cardoso escreveu:O chato e que depois de um ótimo fim de semana, vem a realidade. Na terça estourei o segundo joelho ( já tenho dois pinos no esquerdo!! ). Vou ter que fazer cirurgia. Será um bom tempo sem andar de galo, mas estarei zero para o próximo encontro. Abraços a todos!!!

Gente, o Cardoso me autorizou a ficar esse tempo todo da recuperação dele, com aquela Indy 93 "feia" . . .
Como sou o melhor-amigo-possível-que-um-distribuidor-de-chups chups-pode-ter, também fico com a Indy e devolvo tudo (a Indy e os saquinhos de chups vazios) no próximo encontro, hehehehe

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)

Mensagempor cav » 20 Out 2006 23:09

Sergio Pretto escreveu:
cardoso escreveu:O chato e que depois de um ótimo fim de semana, vem a realidade. Na terça estourei o segundo joelho ( já tenho dois pinos no esquerdo!! ). Vou ter que fazer cirurgia. Será um bom tempo sem andar de galo, mas estarei zero para o próximo encontro. Abraços a todos!!!

Gente, o Cardoso me autorizou a ficar esse tempo todo da recuperação dele, com aquela Indy 93 "feia" . . .
Como sou o melhor-amigo-possível-que-um-distribuidor-de-chups chups-pode-ter, também fico com a Indy e devolvo tudo (a Indy e os saquinhos de chups vazios) no próximo encontro, hehehehe

GRAAAANDE DOUTOR M*C*NHA!!!!!!!!!!!
Saudade docê, seu fuleragi!!!!

Só fiquei meio chateado com o pai do teu amigo da BMW...pô...quem ele acha que é para desdenhar os meus dotes musicais, dizendo que eu estava atrapalhando ?!?!?! :lol::lol::lol::lol::lol:

Também gostaria de saber se você não consegue essas pinguinhas em garrafa, pra a gente tomar as famosas 'lapadas'... Vai que essa mania de ficar chupando o saco vinga...

Quanto ao Sérgio Prettossauro, cuidado com ele!!!! O bicho é um perigo!!!

Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cardoso » 21 Out 2006 07:27

Como sou o melhor-amigo-possível-que-um-distribuidor-de-chups chups-pode-ter, também fico com a Indy e devolvo tudo (a Indy e os saquinhos de chups vazios) no próximo encontro, hehehehe[/quote]

Olha Sergião ficar sem a Indy não dá, o Ortopedista já prescreveu: "escutar o ronco da criança pelo menos três vezes por semana", e este remédio vou seguir a risca!!!
Já as chups-chups vou descobrir o telefone e o site e colocar no fórum. Mas todo encontro que for, vou despachar para a galera. E o violão na próxima vai amarrado na Indy!! Valeu pela novas amizades!!!!!!!!!!!!!

cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cardoso » 21 Out 2006 07:34

Quanto ao Sérgio Prettossauro, cuidado com ele!!!! O bicho é um perigo!!![/quote]

O Cav beleza?? Tu é figura mesmo!!! Não fique "aperriado" os "Los Galeiros" já confirmaram sua participação na percussão nos próximos encontros!!
Quanto as pinguinhas, todas vendem de litro tb!! Mas duvido que vc não gostou das chup-chups??? Abraços para o tocador de tambor eheheh!!!

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 21 Out 2006 08:25

Grande Doutor Cardoso , Beleza meu irmão que bom que vc apareceu , demoro né Homi , Computador bichado e Joelho ninguem merece , em esqueci de falar parabéns pela Indy 93 ela foi a exclusiva no Passeio hein heheheh :D :D :D , Cara que bom que vc gosto do Passeio , Tomara que nos proximos encontros já poderemos gravar um CD do grupo ( LOS GALEIROS ) putz heheheh :D :D :D o Nome e Otimo , Cardoso , General e Marcio aaa e sem esquecer a Percussão do Pai do Gustavão e o Cav atrapalhando hehehe. , que Trio Parada dura hein :D :D :D , Muito Legal a Participação da sua Familia no encontro são pessoas muito Legais cara , pena que eu não consegui passar mais tempo com eles . Veio manda um Abraços para o Gustavão da BMW , o Cara também e Gente de primeira , manda ele se cadastrar no Forum .

Abração para a familia Cardoso ,

Falo meu Velho e até a Proximo Show do Trio ( LOS GALEIROS ) .

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

valeu

Mensagempor cardoso » 21 Out 2006 08:31

Abração para a familia Cardoso ,
Falo meu Velho e até a Proximo Show do Trio ( LOS GALEIROS ) .[/quote]

Grande Marcião!! O encontro foi fera mesmo uahuahuah!! Os velhos só não gostaram mais porque estavam de quatro rodas ehehe!! O Gustavão tb curtiu bastante, e já falei para ele se cadastrar. Minha esposa tá mandando um abraço para tua!!
Não vejo a hora de colocar os "Los Galeiros" na estrada novamente. Abração e "vai com deus, sejas feliz com......""""

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 21 Out 2006 08:39

Cardoso , vê se melhora logo esse Joelho e vamos andar , minha esposa esta agradecendo a tua pelo abraço e esta mandado outro , Humm essa turma da Medicina ta dificil hein , Medico , Enfermeira e agora Instrumentadora , ta dificil OO Ceis hein ,

Abraços

MARCIO

SJC

7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO

EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”