Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

4o. GALO NO BARREADO/NIVER FORUM

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Re: 4o. GALO NO BARREADO/NIVER FORUM

Mensagempor Parada » 22 Jan 2009 15:36

Gayneral, sua biba sumida....vai ter que pagar muitas brejas por causa da sua ausência!!!hehehe :mrgreen:

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Contato:

Mensagempor cfreitas » 23 Jan 2009 09:54

Bom, eu li o tópico inteiro para descobrir qual a data deste evento e cheguei à seguinte conclusão... Não houve, por parte dos organizadores a confirmação de nenhuma data.

Por sugestão do Eduardo NC e do Parada, está agendada para o dia 21/03 p.f., pero eu considero que o Ricardovil e os demais Curibixanos, inclusive o Gayneral (vulga "Desaparecida", rsrsrsrs), devam fazer a gentileza de confirmar a data para termos certeza e não darmos com a cara na porta, como no "Samba do Arnesto"... :lol: :lol: :lol:

O Álvaro está programando um encontro em Uberaba (MG), inicialmente, propondo que a data seja em Março também...

Assim, para não criarmos dissidências em um ou noutro evento, seria muito bom que tivéssemos a confirmação da data.

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 23 Jan 2009 09:59

Freitas, por isso que ja postei no tópico que o Alvaricha abriu, para que o evento seja em Abril!!!rsrsrs Assim se aproveita o feriado do dia 21 e mais pessoas possam ir....afinal, é um feriado e, pra mim que sou de Santos, pra ir até Uberaba tenho que rodar 600km ida e 600km volta....por isso a sugestão do dia 21 de abril! Fora que o barreado/aniversário do fórum sempre foi em março....ja é tradição!!! :mrgreen:

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor cfreitas » 23 Jan 2009 10:09

Certo, Parada... Acabei de ler sua mensagem no tópico do Álvarentinho...

Temos Fevereiro inteiro, ainda, para poder fazer o passeio até Uberaba também... No feriado do Carnaval, quando seria realizado o Galo na Serra Gaúcha que foi adiado pelo Mussa, não há nenhum evento marcado e, para Uberaba, não encontraríamos dificuldade de tráfego, apesar do Carnaval... Vou fazer a sugestão ao Álvarentinho... hehehehehehe

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Christian

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 23 Jan 2009 14:19

cfreitas escreveu:Certo, Parada... Acabei de ler sua mensagem no tópico do Álvarentinho...

Temos Fevereiro inteiro, ainda, para poder fazer o passeio até Uberaba também... No feriado do Carnaval, quando seria realizado o Galo na Serra Gaúcha que foi adiado pelo Mussa, não há nenhum evento marcado e, para Uberaba, não encontraríamos dificuldade de tráfego, apesar do Carnaval... Vou fazer a sugestão ao Álvarentinho... hehehehehehe

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Viajar no Carnaval?
Vocês são loucos, tô fora . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Mensagempor Chimbinha » 23 Jan 2009 16:45

Carnaval nem de casa eu saio, fico intocado 5 dias;;;

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 23 Jan 2009 16:55

no carnaval eu fujo da bagunça, provavelmente pro interior que é bem mais sossegado!!! :mrgreen:

Abs

cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor cfreitas » 23 Jan 2009 17:45

Carnaval, interior, fugir, etc... Não foge nem um pouco da minha proposta... Primeiro porque Uberaba é interior, a duas porque é uma boa data pra fugir... A única parte que destoou foi o " entocar" do Chimbinha. :mrgreen:

Faço qualquer coisa pra não ficar em casa. Não gosto de Carnaval também, mas não cultivo o ócio... :lol:

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Christian

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 23 Jan 2009 18:32

cfreitas escreveu:Carnaval, interior, fugir, etc... Não foge nem um pouco da minha proposta... Primeiro porque Uberaba é interior, a duas porque é uma boa data pra fugir... A única parte que destoou foi o " entocar" do Chimbinha. :mrgreen:

Faço qualquer coisa pra não ficar em casa. Não gosto de Carnaval também, mas não cultivo o ócio... :lol:

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Ócio?
Ficar na beira da piscina, tomando "todas" e comendo um churrasquinho pode ser ócio em hotéis, em fazendas, em casas, em chácaras, etc . . . .
A vantagem de não sair, é não ter que enfrentar os malucos que rodam por aí, bebados, metidos a machos e completamente despreparados para pilotar um carro, um caminhão ou uma moto.
Atenção: só estou falando dos malucos e inconsequentes (são aos milhares), por favor ninguém se sinta ofendido !!!
Liguem a TV na quarta feira de cinzas, no Jornal Nacional, e vejam a quantidade absurda de gente que perdeu a vida "bestamente" . . .
É claro que ninguém "morre na véspera", óbviamente nada vai acontecer com nenhum de nós, mas . . .
Insisto (e uso uma longa experiência de vida como prova), sair pelas estradas nos feriados de Carnaval e Ano Novo é uma grande loucura, tenho muito medo.

P R E T T O

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 23 Jan 2009 19:12

Tranquilo Tomate,

não vai ser interpretado erroneamente não, meu amigo!!!

O lance é o seguinte, em março teremos, no mínimo, um encontro de amigos para quem quiser vir a Curitiba!!! Data provável, 21 de março.

Já estamos discutindo os moldes do encontro para, imediatamente depois, entrar em ação!!!

No início da semana que vem atualizaremos vocês quanto às deliberações (ô lôko meu!!!).

Um gde abx a todos.

ps.1- Concorco com os que acham arriscado se meter de moto nas estrada em época de Carnaval!!! Muitos malucos nas estradas!!!

ps.2 - Tomatowski, a turma de Ilha q passou aqui por Curitiba é sensacional!!! Só gente boa da melhor qualidade!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 23 Jan 2009 19:33

Sergio Pretto escreveu:
cfreitas escreveu:Carnaval, interior, fugir, etc... Não foge nem um pouco da minha proposta... Primeiro porque Uberaba é interior, a duas porque é uma boa data pra fugir... A única parte que destoou foi o " entocar" do Chimbinha. :mrgreen:

Saudações

Christian
cfreitas@supernet.com.br

Ócio?
Ficar na beira da piscina, tomando "todas" e comendo um churrasquinho pode ser ócio em hotéis, em fazendas, em casas, em chácaras, etc . . . .
A vantagem de não sair, é não ter que enfrentar os malucos que rodam por aí, bebados, metidos a machos e completamente despreparados para pilotar um carro, um caminhão ou uma moto.
Atenção: só estou falando dos malucos e inconsequentes (são aos milhares), por favor ninguém se sinta ofendido !!!
Liguem a TV na quarta feira de cinzas, no Jornal Nacional, e vejam a quantidade absurda de gente que perdeu a vida "bestamente" . . .
É claro que ninguém "morre na véspera", óbviamente nada vai acontecer com nenhum de nós, mas . . .
Insisto (e uso uma longa experiência de vida como prova), sair pelas estradas nos feriados de Carnaval e Ano Novo é uma grande loucura, tenho muito medo.

Realmente....andar de moto pelo trânsito de São Paulo num dia normal, já é 50% mais perigoso que em qualquer outro lugar...no carnaval então .....
Agora...ficar trancado em casa já é o tal "efeito cidade grande"......

Mas tem uma solução... façam como eu......saiam 3 dias antes e voltem 3 dias depois do carnaval... ou antão se mudem para uma cidade do interior.....hehehehehe

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 23 Jan 2009 22:50

Véio Mussa escreveu:Mas tem uma solução... façam como eu......saiam 3 dias antes e voltem 3 dias depois do carnaval... ou antão se mudem para uma cidade do interior.....hehehehehe

Um dia, quem sabe !!!!

P R E T T O

nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor nelson moreira » 23 Jan 2009 23:46

ainda chego lá !

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 25 Jan 2009 16:05

Curitas, Se não puderem organizar nada, não se preocupem. Concordo com o Tomate.
De qq forma, passarei em Curitiba nas férias. Quem sabe como um barreado por aí.
Abraço

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 26 Jan 2009 10:20

Eduardo, acho que to no mesmo barco....se não fizerem nada, eu vou do mesmo jeito!!! :mrgreen:

Abs

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”