Moderador: kau
André escreveu:Graaaande Odair!!! Beleza?
Entao sua moto faz 21 km/l pq vc tem 40 dentes na coroa, nao estica as marchas, nao freia bruscamente, etc...
E o que voce me diz de a minha moto fazer 20,6 km/l no trecho Sao Paulo/Registro e a sua fazer menos km/l? Será que deu zebra? hahahaha
E voce é testemunha disso, viu eu abastecendo e tirando a media na hora! E olha que andei junto com o Adney e o Marcio, freiando forte e acelerando bem!! Acho que isso é a maldição da Black em cima das Hollys!!!
Marcio Q. Barbosa escreveu:ceis ai brigando quem faz mais quem faz menos , vcs que são Feliz pois a Minha galo faz 10 e 12 por Litro o maximo que consegui foi um 14 por Litro indo Para Curtitiba e olhe lá , ela parece um Opalão 6CC. nunca vi Galo beber tanto acho que e por que o dono não bebe heheh![]()
![]()
![]()
.
Acho o que influi no gasto e a tocada do camarada mesmo isso faz uma diferença danada .
Abraços ,
odair escreveu:
Marcião o meu maverick com motor de opala 6 faz na pista entre 9,5 a 10 KM/L!!![]()
Acho que realmente você esta andando de 6 canecão!!!!![]()
Mais o prazer que a galo de dá isto não tem preço!!!
cav escreveu:A Motodax é do Luizinho. Ele foi conosco ao passeio. Gente finíssima! O pai dele e um amigo também foram de motoca!
cav escreveu:Marminino!!!!!
Rogério, dá uma sacada nos ôme:
Da direita para a esquerda
1-Bigode (Pai do Luiz Baras) de CB450
2-Pai do Luizinho da Motodax (Também de 450)
3-Amadeu (De galo amarela antiga)
4-Luizinho da Motodax (De preto, com 500 Four)
5-Irani, de Galo antiga vermelha
6-Eu
7-André
8-Odair
9-Márcio Rabeta
10... Ganha um saquinho de mel com cana quem acertar "o resto", eheheh
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes