Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 12 Out 2006 09:38

A coisa tá rolando...neste exato momento tem motores roncando na direção norte, outros na direção sul, outros pra leste...enfim...de todos os lados na direção de Taubaté...hehe...
Se tivéssemos uma tela de radar onde cada moto fosse um ponto luminoso BIP, BIP, BIP...daria pra ver os pontos se convergindo...
É isso Caio...feliz aniversário, tudo de bom, sábado estaremos juntos
abs

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 12 Out 2006 10:49

JÁ ESTOU COM A ADRENALINA A MIL POR HORA , SO ESPERANDO MEUS AMIGOS CHEGAREM .

PUTZ COMO E DIFICIL ESPERAR ,

ABRAÇOS GALERA E BOA VIAGEM A TODOS ,

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Francisco RJ » 12 Out 2006 17:26

Paulão, coisa chata isso hein rapaz... mas daqui a pouco tu tá de volta na Juliana, c/ certeza. Melhoras pra vc e pra ela.

Jason, se ñ for encômodo, vc poderia ver pra mim qto fica o jogo de adesivos da 87 Rothmans ? se ñ tiver, se ele faz ? se tu souber de algo nesse sentido, me manda uma MP, ok ?

CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

edgard de oliveira
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Re: Queda

Mensagempor edgard de oliveira » 12 Out 2006 17:34

Paulo Roberto escreveu:Bom dia gALLeiros.

No último final de semana ( bastante chuvoso ) eu e meu grupo fomos a Juiz de Fora ( conheci 2 galeiros que moram na cidade ) participar do evento dos Jaquetas Negras. O evento foi muito bom, a viagem tb. Apesar da chuva contínua.

Na volta para casa, ja na cidade, escolhi um caminho ruim. Pista molhada, muita chuva e óleo, e acabei caindo. Meu primeiro tombo com uma moto em muitos anos de pilotagem. Meu braço direito saiu do lugar ( luxação ). E o esquerdo está com suspeita de fratura. Corpo ainda dolorido, vários hematomas e... o coração apertado ao ver minha 'Juliana' com a carenagem danificada. Felizmente estava a pouca velocidade ( uns 40 km/h) na hora da queda mas, machuquei a mim e minha paixão... cara, so de pensar nisso já vem lágrimas, acredite..pqp....

Bom, tudo vai ficar bem, mas...gostaria de parabenizar a todos os envolvidos nesse projeto de agregar os galeiros de todo o Brasil. Pelo número de visualizações da pagina, já se trata de um sucesso!

Nao será dessa vez que estarei com o grupo. Fisicamente. Mas...outras oportunidades virão. Surgiro que essa seja uma data de calendário, um encontro que se repita anualmente. Pode ser mudando de cidade,mas que a data se preserve.

Felicidades a todos..boa viagem... Lembro que uma frente fria está se aproximando de SP nesse final de semana..muita chuva..portanto, muito cuidado... Quero ver TODOS os relatos e fotos, com saúde e a harmonia que transbordam nos corações daqueles que tem o prazer de conhecer uma Honda CBX 750. E eu, graças a D's, faço parte desse grupo. Com orgulho!

Paulo Roberto

P.s. Tentei ficar por baixo dela, claro... mas so consegui deixar o pé... No mais, ela não me deixou, para nao me machucar ainda mais. "Ju", vc vai ficar bem...eu prometo que vai.

PAULO , estimo as suas melhoras , estive com voce aqui em Juiz de Fora, estava aguardando encontrarmos de novo, assim que melhor , tiver alguma reunião ai no Rio , me comunique que estarei ai.
sentiremos a sua falta . abraços Edgard

edolfi2005

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Re: Queda

Mensagempor Sergio Pretto » 12 Out 2006 21:46

Jason_abutres escreveu:
Paulo Roberto escreveu:
Jason_abutres escreveu:
Paulo cara...
Melhoras para você e para a Juliana...
Chuva, óleo e asfalto não é uma combinação muito boa...

Quem sabe no próximo encontro nó nos encontramos lá e riremos da sua queda juntos... certo?

Em Goiânia tem uma loja quem tem muitos adesivos para motos... já comprei adesivo lá para duas BLACK's... a BANDIDA do João Ednardo (Johnny) e para o Tiago Matioli (não sei se acertei o sobre nome dele... rsrs...), se precisar dos adesivos da sua e não achar aí... é só dar um toque que olho pra você se tem o da sua, com imenso prazer...

Um abraço!!!

Jason... Obrigado!!!
Vou sondar os adesivos por aqui...claro q vou abusar da paciência do amigo se não encontrar, combinado?

ULTIMA NOTÍCIA :arrow: Meu amigo Batista ( tb galeiro e de meu MC ) resolveu que a família irá de carro. E me convidou para ir junto!!! MARAVILHA !!! To dentro...confirmadíssimo!!!

Abraço a todos. Chegaremos no sabado. Se D's quiser!
Paulo Roberto

Não estou em Goiânia...
Mas estou indo daqui a poucos dias...
Chegando lá eu já dou uma olhada nisso... os adesivos da BLACK sairam por R$20,00 cada jogo, barato demais, derepente você acha mas acha caro... É uma indy 1990 cinza né?

Jason, boa noite.
Se puder, encomende prá mim os adesivos da Indy 94 (azul).
Se conseguir, me passe banco e conta que deposito antecipadamente.
Grato
PS.: vc não tem idéia da cara do João Grandão, parece uma criancinha que viu um brinquedinho pela primeira vez, o cara tá "anestesiado" . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Contato:

Mensagempor Édson » 12 Out 2006 23:02

raios :evil: ..e essa chuva que não para...já estou a 24 horas em Bombas-SC...e tá sempre chovendo.....pô só faltam uns 800 Km....e eu não consigo ir adiante.....vamu ver amanhã......

Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor clebao » 12 Out 2006 23:21

Edson um pessoal vindo de Curitiba chegou a pouco aqui em casa, disseram que foi chuva a viagem quase toda até sampa...... espero me juntar ao pessoal no sábado tb..... se precisar de algo por aqui nao pense duas vezes pra ligar.... cel: (11) 9100 2611

A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 13 Out 2006 07:18

Bom pessoal ontem foi 750 como eu costumo dizer, ir encontrando o pessoal no caminho conhecendo novos Galeiros e reencontrando os amigos, :lol: mas tive que voltar ontem para trabalhar um pouco hoje e sair direto para o local do encontro que é muito bom.
E ai poder tomar as pingas de banana pingas ensacadas com vários sabores :twisted:

Vou sair hoje lá pela 17:00 horas aqui de Guarulhos indo direto pela Dutra, se tiver alguém indo, podemos nos encontrar ok.

PS ontem rolou um grão de bico feito pelas meninas que foi de fder, ha. tem um frízer com +/- 500 latas de Skol sempre no ponto rsrsrs :wink:

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 13 Out 2006 09:05

Meus amigos, vocês não tem idéia como estou com inveja (no bom sentido) de vocês por esse encontro.
Estou aqui mas queria estar aí. Tô só imaginando como é esse encontro com tantas galos juntas. Acho que deveria sair no site da Honda.
Devido a trabalho e o nosso encontro aqui na minha cidade não fui desta vez.
Mas quem sabe no ano que vem se tiver.
Se rolar um comboio saindo do Nordeste toparia ir até SP na galo. É uma idéia a se pensar.
Parabéns a todos e bom encontro.

CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 13 Out 2006 09:18

ary silva escreveu:Bom pessoal ontem foi 750 como eu costumo dizer, ir encontrando o pessoal no caminho conhecendo novos Galeiros e reencontrando os amigos, :lol: mas tive que voltar ontem para trabalhar um pouco hoje e sair direto para o local do encontro que é muito bom.
E ai poder tomar as pingas de banana pingas ensacadas com vários sabores :twisted:

Vou sair hoje lá pela 17:00 horas aqui de Guarulhos indo direto pela Dutra, se tiver alguém indo, podemos nos encontrar ok.

PS ontem rolou um grão de bico feito pelas meninas que foi de fder, ha. tem um frízer com +/- 500 latas de Skol sempre no ponto rsrsrs :wink:

Tomara que não tenha pinga no bambu.

Galera Sábado é dia com ou sem chuva.

Ai vai a rota:

04:00am - saio de Araras
04:45am - aguardo pank e o mancrius no galeria ,
06:00am: Iremos pegar o Edison e o Edu em um posto na altura do KM 66 na D. Pedro:
07:00am: Encontrar o Jovito e CIA LTDA no posto do frango assado na Dutra rumo a Aparecida.

Obs: se estiver chovendo poderemos atrasar um pouco, peço a todos os envolvidos não desgrudarem do celular.

Até amanhã.
Editado pela última vez por Estradeiro em 13 Out 2006 12:01, em um total de 1 vez.

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Edu Costa » 13 Out 2006 11:06

Estradeiro escreveu:
ary silva escreveu:Bom pessoal ontem foi 750 como eu costumo dizer, ir encontrando o pessoal no caminho conhecendo novos Galeiros e reencontrando os amigos, :lol: mas tive que voltar ontem para trabalhar um pouco hoje e sair direto para o local do encontro que é muito bom.

Tomara que não tenha pinga no bambu.

Galera Sábado é dia com ou sem chuva.

Ai vai a rota:

04:00am - saio de Araras
04:45am - aguardo pank no posto planet, Vou ligar para a biba do mancrius para ver onde vamos nos encontrar:
06:00am: Iremos pegar o Edison e o Edu em um posto na altura do KM 66 na D. Pedro:
07:00am: Encontrar o Jovito e CIA LTDA no posto do frango assado na Dutra rumo a Aparecida.

Obs: se estiver chovendo poderemos atrasar um pouco, peço a todos os envolvidos não desgrudarem do celular.

Até amanhã.

Também já tive uma prévia ontem, escoltamos o pessoal de Curitiba da Regis até Atibaia, infelizmente tive que ficar por lá e não continuar, doeu, mas não tinha jeito !

Já conheci vários, inclusive o João Ednardo (esse cara é grande mesmo ! Em cima da Bandida ela parece uma 125 !).

Amanhã estarei no posto BR do KM 66 da D.Pedro I aguardo vcs por lá.

Meu cel é (11) 7679-3738.

Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 13 Out 2006 12:02

Falei a pouco com o Mancrius e tá tudo certo! A ansiedade é grande! è galo na estrada e o resto phoda-se.....

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 13 Out 2006 12:46

Pessoal, tô acompanhando via fórum esse mega encontro de galeiros e imaginando o quanto vai ser legal. Pena o ocorrido com o Paulão.
Eu, por motivos de saúde, não consegui participar do encontro pois a distância é muito grande.
Espero que tudo corra bem apesar da chuva.
Eu por aqui tive um dia 12 Out 06 pra esqueçer.
Quem tiver curiosidade de conhecer uma história incrível, dá uma olhada no tópico
http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2212
Histórias com a CBX - Dia pra esquecer, do Rafa Bedim.
Um abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 13 Out 2006 17:47, em um total de 1 vez.

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 13 Out 2006 13:11

:lol: Esse forum tá vazio, Kd a maioria??????? Puts em aparecida, amanhã sou eu iiiiiiiiiuuuuuuuuuuupppppppppppiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!! 8) 8)

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Estradeiro » 13 Out 2006 13:38

Fabricio Fraga escreveu:Galera.....Eu tava quase falhando...Desmotivado(pois não podia ficar todos os dias)...Resolvi fazer então um "BATE E VOLTA"...Fui com o Sérgião(que ficou por lá),meu mano e o "NOVO" dono da minha Galo...AMIGOS foi CHIC d+!!!!Aquele monte Galo juntas percorrendo a "FAIXA PRETA" até chegar no sítio...MUITO LEGAL!!!E qdo chegamos no sítio...Hum...Melhor ainda...!!Me diverti d+ com toda a Galera que até resolvemos "DORMIR" por lá mas tive que voltar pra trampar hoje... :cry: Quem tá com duvida se deve ir ou não...Liga a moto e pega a estrada...Vc não vai se arrepender!!!! :o :o

Larga a mão disso sô, vamos sábado uai!!!!!!!!!

.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”