Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006
Moderador: kau
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Galera, até chegar sexta feira de manhã, vai demorar uns 3 meses......eu já tó arrumando a bagagem desde ontem...heheh - já tirei xerox de mapa, marquei com salientador(isso porque tenho o mapa e conheço o caminho), embrulei ferramenta, capa de chuva, coloquei os radios pra carregar, já limpei capacete, arranquei um Brasão dos Galeiros de uma jaqueta velha, e agora não tenho lugar para coloca-lo, e claro arrumei o Jeremias para a viagem, ele estava quebrado........
Jeremias é o cara preso no alforge:
Falta testar os rádios na pista, jogar uma água na Carolina, calibrar pneus, encher tanque......mas ainda vão faltar 3 meses........amanhã noite, 2:00 da madrugada, eu quero dormir para começar a viagem cedo, mas não consigo dormir de jeito nenhum, sabendo como sou vou dormir lá pelas 4:30 da madruga....e acordar assustado as 6:00...hehehe - Vai entender, o que passa na nossa cabeça......bom nem quero entender, só aproveitar e desejar a todos uma excelente viagem, e que Deus nos proteja na ida e na volta..............
Jeremias é o cara preso no alforge:

Falta testar os rádios na pista, jogar uma água na Carolina, calibrar pneus, encher tanque......mas ainda vão faltar 3 meses........amanhã noite, 2:00 da madrugada, eu quero dormir para começar a viagem cedo, mas não consigo dormir de jeito nenhum, sabendo como sou vou dormir lá pelas 4:30 da madruga....e acordar assustado as 6:00...hehehe - Vai entender, o que passa na nossa cabeça......bom nem quero entender, só aproveitar e desejar a todos uma excelente viagem, e que Deus nos proteja na ida e na volta..............
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Alex Jedi escreveu:
Outra coisa, BEM VINDO JOÃO!!!! Sem dúvidas o passeio/encontro entrará para história!
Jason abutres escreveu:Um abraço Ednardo, andré e para todos os galeiros!!!
Reinaldo Arima escreveu:Um abraço a todos e até sábado.
Sergio de Siqueira escreveu:João fico contente q tenha chego bem e esta em boa compania do André e Adney...
o dia demorado pra chegar hein.....
Manoel Joaquim escreveu:RAPAZIADA, ESTOU SAINDO AMANHÃ AS 05:30 EU E DEUS. COM CERTEZA ESTAREI PRONTO NA SEXTA PARA O PASSEIO A UBATUBA. BOA VIAGEM A TODOS! Q DEUS E NOSSA SENHORA APARECIDA ILUMINE NÓS TODOS!!! NA VIAGEM DE IDA DURANTE O ÉVENTO E NA VOLTA PARA NOSSAS CASAS. ABS.
Sergio Pretto escreveu:Pô Manoel, você estará viajando com "a melhor garupa do mundo" . . .
julio deutsch escreveu:Vendo isso tudo que tá aconteçendo aqui....pareçe as cenas de abertura do WOODSTOCK....a rapaziada chegando de todas as direções para um mesmo lugar....não tem preço.
Jason abutres escreveu:Manoel cara...
Boa viagem...
Quando voltar pra Goiânia eu já vou estar lá...
Chega direitinho lá pra eu poder te dar um abraço de boas vindas...
E desde já te deixo um abraço de despedida e boa sorte...
Falou cara!!!
Estradeiro escreveu:caraca o encontro já é realidade.
cardoso escreveu:esta noite da quarta vai ser longa!!!!!!!!!!!!!
General escreveu:OBS: QUE DEUS PROTEJA A TODOS NA ESTRADA E QUE ABENÇOE ESSE NOSSO ENCONTRO!!!!!
Sabesp Chimbinha escreveu:pessoal infelimente estou internado.
os medicos nao conseguem achar as causas da doença.
pressao arterial a ;16/15
adrenalina a 1000.
nao dorme nao come.
Luiz Baras escreveu:Galera, putzgriller!!! To ansioso!!! Acho q de hj ate quinta, q é qdo sairemos aqui de curitiba, não vou mais conseguir dormir!!!
Mancrius escreveu:Abraços a todos !!!!!!
André escreveu: A foto saiu tremida devido à emoção! hehehe
Amanha estaremos todos juntos nesse encontro!!!
Marcio Q. Barbosa escreveu:ESSES CARAS SÃO IRMÃOS MESMO. GALERA NOSSO PASSEIO SÓ ESTA COMEÇANDO HEHEHEHHEHEHEHEH
rogeriosm escreveu:Sexta feira a gente se vê em Taubaté......Segunda eu volto a pensar nos problemas, pois eles estão lá de qualquer jeito, então vamos aproveitar o fds, com alegria, e responsabilidade.........
PSASSI escreveu:Fico feliz de vc ter reconsiderado e confirmar novamente sua presença!
japaedaia escreveu:Até eu já tô com aquele friozinho na barriga...
João Ednardo escreveu:Ai meu Deussss
Longa escreveu:se tiver algo ao nosso alcance, dá um grito!
Luciano Loffi escreveu:Então caros amigos, chegou o momento de confirmar a minha não participação nesse super encontro. Como já tinha comentado com alguns aqui do fórum, meu filhote está pra nascer, parece até que ele vem antes do tempo certo, desse jeito como bom futuro pai tenho que ficar em cima cuidando da minha nova família. rs
Ontem falei com o Jonny que sonhei que eu estava indo nessa viagem, acho que de tanto pensar na possibilidade de escapar e me juntar ao bando... não acredito que vou perder essa...
Mas é isso, quero desejar uma boa viagem para todos, principalmente quem vem de longe, sei que não é fácil ficar em cima de uma moto 5, 6 horas.... vou ficar e torcer para que dê tudo certo na viagem com vocês e aguardar as fotos.
Abração pra todos!!
ary silva escreveu:Esta chegando o momento vamos ver todos por lá...
...isso é um bom indicador de que este fórum maravilhoso.
Arnaldo escreveu:Depois de todas essas palavras e mensagens de otimismo, essa vontade de rever ou fazer amigos, essa união que deve ser preservada a qualquer custo, essa amizade que deve superar qualquer obstáculo...essa amizade que vai transcender a nós próprios...enfim...essa "coisa" inexplicável e espontânea que está acontecendo neste grupo...só pode mesmo estar sendo abençoada por Deus...e como privilegiados que somos, teremos no sábado a oportunidade de agradecer diretamente à Nsa Senhora Aparecida, sem intermediários...
Tenhamos todos um excelente final de semana !
- Ricardo750
- Moderador
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: GALERA VOU DE CARRO COM FREIO DE MAO DONA PATROA
Sabesp Chimbinha escreveu:pessoal infelimente estou internado.
os medicos nao conseguem achar as causas da doença.
pressao arterial a ;16/15
adrenalina a 1000.
nao dorme nao come.
Isso é falta de Galo na estrada, vc está há muito tempo sem andar com ela . . .
Brincadeiras à parte, estimo suas melhoras!
Se precisar de algo basta avisar . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
General escreveu:Bom... por aqui tá tudo preparado, horários acertados e ansiedade a toda!!!!!!!
Infelizmente irei solteiro com a galera....Sairemos daqui de Curitiba ás seis em ponto com cinco galos roncando na estrada...
NãO sei como ficou combinado, mas quem vai esperar a gente em Sampa????
Um Grande abraço e até lá!!!!
OBS: QUE DEUS PROTEJA A TODOS NA ESTRADA E QUE ABENÇOE ESSE NOSSO ENCONTRO!!!!!
fuiiiiiiiiiiii
Venham na paz, estaremos lá no posto 28 esperando-os . . .
P R E T T O
- Francisco RJ
- CBX 750 extreme
Rapaziada, vou ter que cancelar minha viagem; surgiu um problema e nesse sábado vou estar trabalhando... de qq forma, desejo a todos uma ótima viagem, e que Nossa Senhora de Aparecida proteja a todos.
Tenham cuidado galera, não se empolguem !!! ninguém aqui é do Street Bike Freaks (são uns loucos do U.S.A. que vivem fazendo peripécias c/ motos japonesas, caindo de montão, até aprender a fazer uma cagada bem feita !).
Ricardo, ñ esqueci da camisa que encomendei contigo ñ... depois te mando um MP pra gente acertar o cascalho e o sedex.
Tenham cuidado galera, não se empolguem !!! ninguém aqui é do Street Bike Freaks (são uns loucos do U.S.A. que vivem fazendo peripécias c/ motos japonesas, caindo de montão, até aprender a fazer uma cagada bem feita !).
Ricardo, ñ esqueci da camisa que encomendei contigo ñ... depois te mando um MP pra gente acertar o cascalho e o sedex.
CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.
- edgard de oliveira
- Já faço as curvas deitado
encontro 7 galo

A ansiedade tomou conta , a canadense esta tinindo ,sairei so na sexta feira de JUIZ DE FORA , bem cedo tipo 6 hs , talves passarei por caxambu.
ate laaaaaaaa !!!!!!!
edolfi2005
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: encontro 7 galo
edgard de oliveira escreveu::lol: á todos que estiverem na estrada amanha , tenham a proteção DE N S APARECIDA, tenham uma otima viagem.
A ansiedade tomou conta , a canadense esta tinindo ,sairei so na sexta feira de JUIZ DE FORA , bem cedo tipo 6 hs , talves passarei por caxambu.
ate laaaaaaaa !!!!!!!
Boa viagem, vem na "maciota", OK! . . . .
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Re: horario de saida
longa escreveu:Baldo escreveu:[Longa, estava pensando 9:15hs, se voce ligar guando sair esperarei no lugar de sempre.
Combinado Baldo, assim que estiver saindo eu dou um toque.
quem vai encontrar com a gente em campinas na quinta feira? precisamos saber para nao esquecer ninguem pelo caminho
a proposito, bota mais um na lista ai arnaldão! um amigo chamado Jair ligou hoje falando que vai conosco, já reservou a pousada e tudo... só que vai precisar de corda pra puxar pois ele vai de CB450!!!![]()
![]()
um abraço
Bom, tem uma turma aqui de Sampa que vai recepcionar os curitibanos (Adney, Tonny, Edu Costa, Pretto, Fábio-é novo, etc, etc, etc. Estaremos no posto do km 66 da D. Pedro por volta das 11:30 hs . . . , com a galera que vem de Curitiba !!! Até lá . . .
P R E T T O
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
É isso aí Galeirada. Amanhã vou fazer uma Galoterapia e colocar o chicote novo da chave de ignição, q comprei na terça. Então, depois do serviço feito vou postar aqui umas fotos e se tudo funcionar legal, confirmo a minha ida na sexta pela manhã. Vou combinar com o pessoal daqui da baixada e o de Sampa amanhã. A gente confirma os horários também amanhã. Falou PessoAll?
E para os que ainda estão lendo o forum hj e forem viajar amanhã e tb para os q já estão na estrada, uma bela viagem pra Vcs, com Deus e Juizo, que não faz mal pra ninguém.
Até Tauba Galeirada.
[]s
E para os que ainda estão lendo o forum hj e forem viajar amanhã e tb para os q já estão na estrada, uma bela viagem pra Vcs, com Deus e Juizo, que não faz mal pra ninguém.
Até Tauba Galeirada.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
- carlos pank
- Já faço as curvas deitado
- Contato:
passeio taubaté
Estradeiro..
Então tá confirmado.. sábado ás 5:00 hs da manhâ no 1° posto da D. Pedro. Vai mais alguem conosco?
Carlos Pank
Então tá confirmado.. sábado ás 5:00 hs da manhâ no 1° posto da D. Pedro. Vai mais alguem conosco?
Carlos Pank
- Caio
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: Nenhuma
Re: ...
Jason_abutres escreveu:Ei pessoal...
Não vão esquecer de dar os parabéns no dia 12 para o Caio...
Dia 12 é o dia dele... rsrs... dia da criança e aniversário dele...
Dêem um abraço por mim!!!
Valewww, Jason!!! Obrigado!

Éééé... Galos na estrada, eu em casa...

Abraços a todos e até sábado!
P.S.: Tá difícil dormir.
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”