a red grena pode não ser a mais rapida, mas é
a mais bonita.
hehehehehhered

Parada escreveu:Landim escreveu:É fácil saber a velocidade real. É só passar em um radar na velocidade máxima. Quando receber a notificação da multa, virá registrado a velocidade aferida pelo radar. O radar tem variação máxima de 1 KM/h para mais ou para menos. É fazer isso e ter certeza da velocidade real da CBX.
Landim, essa é fácil, é só colocar algumas fitas isolantes na placa e acelerar forte!!!rsrsrs (lógico, jamais faria isso e não recomendo que ninguem faça ok)...agora, uma pergunta: os radares não possuem margem percentual de erro, se eu não me engano, 6,4% de probabilidade de erro??? Portanto, se existe esse erro significa que a velocidade auferida pelo radar não será totalmente verdadeira!!! Desistam!!!rsrsrs
Abs
alex red moreira escreveu:bom acho que para por um ponto final nessa discussão, lá vai.
a mais bonita.
hehehehehhered![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Edu Costa escreveu:Véio Mussa escreveu:Edu Costa escreveu:Mas essa é fácil, é só pegarmos 2 galos, uma 87 em diante e outra maravilhosa e imponente BLACK.
Edu.....Quer saber.... Chega de blá blá blá......eu topo esse tira teima, é só marcar quando e onde....e vamos ver se essas motos velhas andam mesmo. De cara já digo, nos testes oficiais a Indy é a que anda mais, só por causa da aerodinâmica em alta velocidade....
VELHA ?????
Só se for a sua !!
A minha é ANTIGA !!
Landim escreveu:Acho que esse policial está enganado. A diferença entre a velocidade medida e a velocidade considerada é estabelecida pois os velocímetros não marcam a velocidade real. Em alguns casos (como nas Galos), medem para mais do que a velocidade real, mas existem veículos em que o velocímetro mede para menos. Para se evitar recursos então foi estabelecido uma porcentagem entre a velocidade medida e a velocidade considerada. Essa tolerância varia em média de 8 a 10 %. O radar, segundo especificação do fabricante e laudos de aferição do INMETRO, tem uma margem de erro de "no máximo" 2 KM para mais ou para menos. Pelo menos era assim quando fiz o Curso de Operação de Radar. Muito embora sobre tudo que disse aqui, valia quando os radares eram importados. Hoje com esses radares nacionais, não sei não...
Véio Mussa escreveu:Edu Costa escreveu:Véio Mussa escreveu:Edu Costa escreveu:Mas essa é fácil, é só pegarmos 2 galos, uma 87 em diante e outra maravilhosa e imponente BLACK.
Edu.....Quer saber.... Chega de blá blá blá......eu topo esse tira teima, é só marcar quando e onde....e vamos ver se essas motos velhas andam mesmo. De cara já digo, nos testes oficiais a Indy é a que anda mais, só por causa da aerodinâmica em alta velocidade....
VELHA ?????
Só se for a sua !!
A minha é ANTIGA !!
Antiga e anda menos que a minha velha....huahuahuahuahuaha
Brincadeira né Edu.....Não somos loucos de fazer isso.....E a galera tá certa, essas motos antigas são feitas para desfilar e não para competir.
Mas não esquenta não..... velha é um apelido carinhoso que os galeiros dão para as Black que são antigas envelhecidas....
huahuahuahuahua
PS: Vixxxxxeeee, agora sim é que o papo vai incendiar......O Pretto vai querer trancar este tópico.....he he he
Abraço
Véio Mussa escreveu:Landim..... Fala a verdade...Como policial rodoviário que você foi, oque você sente lendo essas declarações de excesso de velocidade que eu e o pessoal postamos por aqui, heim?????
E a maioria, como eu, chega em casa, na maior cara de pau, e fala para os filhos tomarem cuidado com a velocidade.... he he he
Sergio Pretto escreveu:Luiz Carlos escreveu:Parada, o Pretto te levou à séééééééério. Ele acreditooooooooooooou!!! kkkkkkkkkkkkkk
Bacaninha, ele não havia se tocado, viu seu furão !!!!!!!!!
Sergio Pretto escreveu:alex red moreira escreveu:bom acho que para por um ponto final nessa discussão, lá vai.
a mais bonita.
hehehehehhered![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bonita mesmo . . . .
Mas me lembra goiabada com molho de tomate, não sei por quê!!!!!!!
Hehehehehehered
Sergio Pretto escreveu:alex red moreira escreveu:bom acho que para por um ponto final nessa discussão, lá vai.
a mais bonita.
hehehehehhered![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bonita mesmo . . . .
Mas me lembra goiabada com molho de tomate, não sei por quê!!!!!!!
Hehehehehehered
caturatma escreveu:Td bem galera no final 7 galo é 7 galo,mas só a BLack é 8 galo, pq pra ter uma Black o cara tem q ser Galo mesmo KKKKKKKKKKKK......
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes