Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Black do Albuquerque: resgate definitivo, sábado (06/10) !!!

Sessão para as fotos e vídeos de CBX750, de outras grandes máquinas e de viagens, encontros e passeios com amigos!!!
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Set 2007 13:58

danilemao escreveu:Então mesmo esquema ,km 38 sobe, desce, vira, passa embaixo, anda um pouco e para ou vai ser em outro lugar o ponto de encontro...

Prá mim, por enquanto é esse mesmo, vamos ver o que o pessoal decide . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 24 Set 2007 14:02

Amigos depende do horário do almoço...pois eu estou no ipiranga e se vcs quiserem que a turma de sampa aguarde vcs em algum local melhor seria...acho que fico aguardando vcs na porta da casa de madrugada do cabelo assim eu não deixo o leitão fugir...outra coisa quem tem faca amolada...??? ( olha a faca ).

LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Set 2007 14:07

POIS É GALERA, O PESSOAL GOSTOU TANTO DO PASSEIO, QUE NÓS RESOLVEMOS FAZÊ-LO NOVAMENTE, HEHEHEHEHEHE . . . . .

É o seguinte: o Albuquerque pegou a Black-Pink com o serviço da suspensão feito, mas faltou uma regulagem geral na moto e ela ficou aqui em Jundiaí mesmo, na BM Motos.
Então, como sábado que vem tem o "Leitão a Pururuca" do Cabelo (é "do Cabelo" e não "com cabelo", hahahahaha), nós vamos buscar a moto do Albuquerque e de lá seguiremos direto para a Zona Leste para saborear o famoso pururuca.

Se alguém quiser pegar esse comboio, é só se inscrever:

1 - Albuquerque e Aninha
2 - Pretto e Branca
3 - Rodolfo e Márcia
4 - Danilemao

P R E T T O

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Set 2007 14:18

Luiz Carlos escreveu:
Sergio Pretto escreveu:É o seguinte: o Albuquerque pegou a Black-Pink com o serviço da suspensão feito, mas faltou uma regulagem geral na moto e ela ficou aqui em Jundiaí mesmo, na BM Motos.

Eu já tô até achando que isso foi bem proposital. he he he

Vamos nessa xerife, bota essa Neón-turbo prá rodar . . .

P R E T T O

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Set 2007 14:38

Galera, ja que é moda ir para Jundiaí, Eu estarei indo na loja do Batista (onde foi feita as TL's) para levantar mais a suspensão no sábado dia 06/10/07...portanto, quem quizer me fazer companhia.....levarei a moto bem cedo no sabado e fica pronta no mesmo dia até a hora do almoço!!! Taí o convite!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 24 Set 2007 14:53

Opa, acho que vou estar nessa, Parada.

Parada escreveu:Galera, ja que é moda ir para Jundiaí, Eu estarei indo na loja do Batista (onde foi feita as TL's) para levantar mais a suspensão no sábado dia 06/10/07...portanto, quem quizer me fazer companhia.....levarei a moto bem cedo no sabado e fica pronta no mesmo dia até a hora do almoço!!! Taí o convite!!!

Abs

CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 24 Set 2007 14:58

ehehehe, entro em uma reunião e quando saio já ta rolando uma listinha de novo... Vaaamu, vaaaamu....

Sergio Pretto escreveu:POIS É GALERA, O PESSOAL GOSTOU TANTO DO PASSEIO, QUE NÓS RESOLVEMOS FAZÊ-LO NOVAMENTE, HEHEHEHEHEHE . . . . .

É o seguinte: o Albuquerque pegou a Black-Pink com o serviço da suspensão feito, mas faltou uma regulagem geral na moto e ela ficou aqui em Jundiaí mesmo, na BM Motos.
Então, como sábado que vem tem o "Leitão a Pururuca" do Cabelo (é "do Cabelo" e não "com cabelo", hahahahaha), nós vamos buscar a moto do Albuquerque e de lá seguiremos direto para a Zona Leste para saborear o famoso pururuca.

Se alguém quiser pegar esse comboio, é só se inscrever:

1 - Albuquerque e Aninha
2 - Pretto e Branca
3 - Rodolfo e Márcia
4 - Danilemao

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 24 Set 2007 16:06

o ngocio ta bom hein, eita galeirada animada hehehehehehhe..................abraços

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Set 2007 16:44

rpfsantista escreveu:Putz, vai voltar pra lá de novo hehehehe

hehehe...pois é, era a unica data que o Batista tinha pra fazer o serviço e como eu não tenho como deixar a moto la e vir embora, vou no sábado de manhã bem cedo e ele faz o serviço...lógico, assim ja aproveito pra andar com a filhota também né....o que posso dizer, vou unir o útil ao agradável!!!hehehe Vamo nessa???

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Set 2007 17:00

Parada escreveu:
rpfsantista escreveu:Putz, vai voltar pra lá de novo hehehehe

hehehe...pois é, era a unica data que o Batista tinha pra fazer o serviço e como eu não tenho como deixar a moto la e vir embora, vou no sábado de manhã bem cedo e ele faz o serviço...lógico, assim ja aproveito pra andar com a filhota também né....o que posso dizer, vou unir o útil ao agradável!!!hehehe Vamo nessa???

Abs

Coitados dos meus amigos Wilian e Marcão sustentando essa galeirada com café da manhã . . . . .

P R E T T O

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 24 Set 2007 17:12

Sergio Pretto escreveu:Coitados dos meus amigos Wilian e Marcão sustentando essa galeirada com café da manhã . . . . .

Nem falei que ia la tomar café!!!uauauauaua Mas ja que vc ja se manifestou e tenho certeza "estará presente" para me recepcionar e me ajudar com os caminhos de jundiaí, até que não é uma má idéia passar no wilian e no marcão pra tomar o café!!!uauauauaua (apesar que eu nem do prejuizo, tomo mais cerveja que outra coisa!!!uauauaua)

Abs

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 24 Set 2007 18:58

rpfwxyz...santista esta em uma indefinição só. Resolve as pendências e depois você confirma. Ok?

Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme

Mensagempor Albuquerque » 24 Set 2007 19:19

Digamos que foi... por acaso, hehehe.

Luiz Carlos escreveu:
Sergio Pretto escreveu:É o seguinte: o Albuquerque pegou a Black-Pink com o serviço da suspensão feito, mas faltou uma regulagem geral na moto e ela ficou aqui em Jundiaí mesmo, na BM Motos.

Eu já tô até achando que isso foi bem proposital. he he he

rjunior
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor rjunior » 24 Set 2007 23:52

Parada escreveu:Galera, ja que é moda ir para Jundiaí, Eu estarei indo na loja do Batista (onde foi feita as TL's) para levantar mais a suspensão no sábado dia 06/10/07...portanto, quem quizer me fazer companhia.....levarei a moto bem cedo no sabado e fica pronta no mesmo dia até a hora do almoço!!! Taí o convite!!!

Abs

Caro amigo Artur Parada Hollywoodiano, assim vc me envergonha! Que história é essa de ir levantar a rabeta? Não acredito que estou lendo uma coisa dessas... :lol:

Junior, Motociclista Internacional
Ex: CBR XX 1100 SuperRedBird 99/99
Ex: CBX 750 Hollywood 87/87
Ex: Shadow 600cc 99/99

Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 24 Set 2007 23:57

Primeiramente...
Albuquerque ficou linda sua moto! Ainda não tinha comentado aqui pq nao tive tempo de ver todas as fotos... assim q ver eu escrevo +... Parabens! Postem + fotos do proximo encontro, to aqui longe só admirando a camaradagem de vcs ai em SP. Show de bola...

Segundo... essa não podia passar em branco:
rjunior escreveu:

Abs

Caro amigo Artur Parada Hollywoodiano, assim vc me envergonha! Que história é essa de ir levantar a rabeta? Não acredito que estou lendo uma coisa dessas... :lol:

Ow comedia! Tava demorando pro tópico descambar de novo!!!!!!
Huahuahuahuahuahawk!:mrgreen:

Saudações!

"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Voltar para “Fotos e Vídeos”