danilemao escreveu:Então mesmo esquema ,km 38 sobe, desce, vira, passa embaixo, anda um pouco e para ou vai ser em outro lugar o ponto de encontro...
Prá mim, por enquanto é esse mesmo, vamos ver o que o pessoal decide . . .
Luiz Carlos escreveu:Sergio Pretto escreveu:É o seguinte: o Albuquerque pegou a Black-Pink com o serviço da suspensão feito, mas faltou uma regulagem geral na moto e ela ficou aqui em Jundiaí mesmo, na BM Motos.
Eu já tô até achando que isso foi bem proposital. he he he
Parada escreveu:Galera, ja que é moda ir para Jundiaí, Eu estarei indo na loja do Batista (onde foi feita as TL's) para levantar mais a suspensão no sábado dia 06/10/07...portanto, quem quizer me fazer companhia.....levarei a moto bem cedo no sabado e fica pronta no mesmo dia até a hora do almoço!!! Taí o convite!!!
Abs
Sergio Pretto escreveu:POIS É GALERA, O PESSOAL GOSTOU TANTO DO PASSEIO, QUE NÓS RESOLVEMOS FAZÊ-LO NOVAMENTE, HEHEHEHEHEHE . . . . .
É o seguinte: o Albuquerque pegou a Black-Pink com o serviço da suspensão feito, mas faltou uma regulagem geral na moto e ela ficou aqui em Jundiaí mesmo, na BM Motos.
Então, como sábado que vem tem o "Leitão a Pururuca" do Cabelo (é "do Cabelo" e não "com cabelo", hahahahaha), nós vamos buscar a moto do Albuquerque e de lá seguiremos direto para a Zona Leste para saborear o famoso pururuca.
Se alguém quiser pegar esse comboio, é só se inscrever:
1 - Albuquerque e Aninha
2 - Pretto e Branca
3 - Rodolfo e Márcia
4 - Danilemao
rpfsantista escreveu:Putz, vai voltar pra lá de novo hehehehe
Parada escreveu:rpfsantista escreveu:Putz, vai voltar pra lá de novo hehehehe
hehehe...pois é, era a unica data que o Batista tinha pra fazer o serviço e como eu não tenho como deixar a moto la e vir embora, vou no sábado de manhã bem cedo e ele faz o serviço...lógico, assim ja aproveito pra andar com a filhota também né....o que posso dizer, vou unir o útil ao agradável!!!hehehe Vamo nessa???
Abs
Sergio Pretto escreveu:Coitados dos meus amigos Wilian e Marcão sustentando essa galeirada com café da manhã . . . . .
Luiz Carlos escreveu:Sergio Pretto escreveu:É o seguinte: o Albuquerque pegou a Black-Pink com o serviço da suspensão feito, mas faltou uma regulagem geral na moto e ela ficou aqui em Jundiaí mesmo, na BM Motos.
Eu já tô até achando que isso foi bem proposital. he he he
Parada escreveu:Galera, ja que é moda ir para Jundiaí, Eu estarei indo na loja do Batista (onde foi feita as TL's) para levantar mais a suspensão no sábado dia 06/10/07...portanto, quem quizer me fazer companhia.....levarei a moto bem cedo no sabado e fica pronta no mesmo dia até a hora do almoço!!! Taí o convite!!!
Abs
rjunior escreveu:Parada escreveu:Galera, ja que é moda ir para Jundiaí, Eu estarei indo na loja do Batista (onde foi feita as TL's) para levantar mais a suspensão no sábado dia 06/10/07...portanto, quem quizer me fazer companhia.....levarei a moto bem cedo no sabado e fica pronta no mesmo dia até a hora do almoço!!! Taí o convite!!!
Abs
Caro amigo Artur Parada Hollywoodiano, assim vc me envergonha! Que história é essa de ir levantar a rabeta? Não acredito que estou lendo uma coisa dessas...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 49 visitantes