Joao Ednardo escreveu:Que tal essa, tá grande demais ou ta legal??
Ficou da hora!

Luis Jardim escreveu:Putz Loffi,
Acabei de conseguir... como se posta fotos normalmente...
Mas agora surge nova dúvida...
Como faço para colocar as fotos na sequência horizontal e o escrito vir ao lado para não ocupar muito espaço??? (como a assinatura do Parada, por exemplo)
Valeu...
Parada escreveu:Jardineira, é facinho, vc seleciona as fotos que vc quer e edita no "paint", tipo, reduz umas tres fotos, coloca lado a lado no mesmo tamanho e salva! feito isso ela vai ser apenas uma foto com tres fotos, sacou??? Facinho facinho!!!hehehe Se precisar de ajuda manda as fotos pro meu email: artur-parada@prodesan.com.br que eu edito pra vc ok!!!
Abs
Luis Jardim escreveu:Parada escreveu:Jardineira, é facinho, vc seleciona as fotos que vc quer e edita no "paint", tipo, reduz umas tres fotos, coloca lado a lado no mesmo tamanho e salva! feito isso ela vai ser apenas uma foto com tres fotos, sacou??? Facinho facinho!!!hehehe Se precisar de ajuda manda as fotos pro meu email: artur-parada@prodesan.com.br que eu edito pra vc ok!!!
Abs
Valeu mesmo Paradão,
Vou tentar fazer essa edição com meus dotes tecnológicos... caso não consiga, vou recorrer a essas paradas...
E me diz como vc consegue colocar a frase ao lado da imagem e não em cima???
Abração
Jardim
Luis Jardim escreveu:Grande Edson,
Valeu por resolver minhas paradas... hahahah
Ficamos felizes que gostou das fotos. Sabe, minha Menina é muito vaidosa... hahah
Abração
Jardim
Parada escreveu:Luis Jardim escreveu:Grande Edson,
Ficamos felizes que gostou das fotos. Sabe, minha Menina é muito vaidosa... hahah
Abração
Jardim
As duas são vaidosas!!!rsrsrsrsrs
Abs
Luis Jardim escreveu:Grande Edson,
Abração
Jardim
Luis Jardim escreveu:Graaaande Assis,
Agora que consegui aprender como faz, fico honrado de poder passar isso adiante... vamos lá:
- Entra no PERFIL;
- No item "Informação de perfil", tem um lugar chamado "Assinatura";
- Lá vc pode escrever a assinatura que quiser. Para por em negrito, mudar de cor ou tamanho do texto, precisa daqueles códigos antes das palavras , , , etc...
- Para colocar fotos na assinatura é só proceder do mesmo modo que postamos fotos no fórum. Porém, a foto precisa ser reduzida e é só colar o endereço no quadro da "Assinatura".
- Para postar uma sequência de fotos, é necessário editar previamente e colar as fotos lado a lado como se fosse uma única foto. E aí proceder normalmente como no item acima.
Espero que dê certo. Qualquer problema, me manda que eu te dou uma mão.
Abração
Jardim
Voltar para “FAQ: Dúvidas e Perguntas sobre o Fórum”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes