Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
ANIVERSÁRIAO DO CHIMBINHA 18 e 19 de agosto.
Moderador: kau
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Camera man adney, ficaram muito bons os filmes!!!hehehe Pode copiar pra mim!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Assis
- Ninguém me segura
- Assis
- Ninguém me segura
Parada escreveu:Galera, vamos com calllllma......eu também tenho uns 520mb de filmes em casa......adney, me manda o cd com os seus filmes que assim eu complemento com os meus ok!!! Aí depois a gente distribui pra galera mais completo ok!!! Taí a sugestão!!!
Abs
Gostei Parada!!! Daí Edita um CD só com todos os filmes, gostei da idéia, Grande Parada!!!
Abraço,
Wilson de ASSIS
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Assis escreveu:Parada escreveu:Galera, vamos com calllllma......eu também tenho uns 520mb de filmes em casa......adney, me manda o cd com os seus filmes que assim eu complemento com os meus ok!!! Aí depois a gente distribui pra galera mais completo ok!!! Taí a sugestão!!!
Abs
Gostei Parada!!! Daí Edita um CD só com todos os filmes, gostei da idéia, Grande Parada!!!
Abraço,
Wilson de ASSIS
Grande Assis, beleza? Então, até tinha comentado com o Adney no carro de nós pegarmos todos os filmes (da minha máquina, do adney, da marcia e quem tiver mais) e lançar num cd só, ou, dvd!!!hehehe também da pra aproveitar e colocar as fotos também...só precisamos combinar!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Assis
- Ninguém me segura
Galera aqui vão mais algumas fotos!!!
Eu e a Leticia!!
Grande Chimbinha, Grande anfitrião, Grande Coração, Bela Mensagem Bela Ação!!
Pretto dando uma palavrinha, Grande Pretto!!!
Galera no Café da pousada, momento familia Galeira!!
Cabelo desafiando o tempo dando uma voltinha na reliquia!!!
Marcião e Vitaum super interessados, isso vai dar briga!!!
Familia Galeira posando para última foto de despedida de Carvalhos e da Pousada do Muquem!!
Caminho de volta, Galos na estrada, tristeza na partida, que pena que passou tão rápido!!!
Paradinha pro almoço na serra!!!
Final de tarde, já estamos com muitas saudades!!!
Um agradecimento especial a nossa Padroeira, que nos protegeu e nos guiou em nossos caminhos!!
Bom galera é isso aí, postei as melhores fotos, espero que gostem!!!
Abraço,
Wilson de ASSIS
Eu e a Leticia!!

Grande Chimbinha, Grande anfitrião, Grande Coração, Bela Mensagem Bela Ação!!

Pretto dando uma palavrinha, Grande Pretto!!!

Galera no Café da pousada, momento familia Galeira!!

Cabelo desafiando o tempo dando uma voltinha na reliquia!!!

Marcião e Vitaum super interessados, isso vai dar briga!!!

Familia Galeira posando para última foto de despedida de Carvalhos e da Pousada do Muquem!!

Caminho de volta, Galos na estrada, tristeza na partida, que pena que passou tão rápido!!!

Paradinha pro almoço na serra!!!

Final de tarde, já estamos com muitas saudades!!!

Um agradecimento especial a nossa Padroeira, que nos protegeu e nos guiou em nossos caminhos!!

Bom galera é isso aí, postei as melhores fotos, espero que gostem!!!
Abraço,
Wilson de ASSIS
- Jardim
- CBX 750 extreme
adney escreveu:Pessoal depois de muitas tentativas, consegui colocar as duas partes do video, tive que sacrificar a qualidade para poder hospedar, mas tai parte 1
http://video.google.com/videoplay?docid ... 6737&hl=en
e a parte 2
http://video.google.com/videoplay?docid ... 7982&hl=en
Grande Adney,
Muito legais os vídeos... com dedo, vento e tudo... mas podia ter me filmado mais... hahahahah
Abração
Jardim
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Jardim
- CBX 750 extreme
- Jardim
- CBX 750 extreme
Alex Jedi escreveu:Tem video das curvas que eu fiz?????![]()
![]()
Hahahahahahah
Gêdí,
Acho que não filmaram, mas eu lembro muito bem na ida qdo vc me passou e fazia curva sambando no banco e abrindo as pernas como o Velentino Rossi...
Eu perdi a concentração umas 3 vezes e errei a curva só de ficar vendo vc na minha frente... hahahahha
Abração
Jardim
- Jardim
- CBX 750 extreme
GASPAR escreveu:André, copiei a foto do Márcio e o Jardim, os dois de lingua pra fora, kkk imprimi e coloquei no banheiro, sumiram as moscas, kkkkkkk
Pô Gasparildo,
Essa foto foi mais umas daquelas montagens que distorceram pra ficar esquisita... não sou eu não.... hahahahaha
Mas espantar mosca é sacanagem comigo...
Abração
Jardim
- Assis
- Ninguém me segura
chicao da sul escreveu:faltou meu nome chicao e sil nao perco por nada
Grande Chicão!!! Não esqueci o que havia prometido, referente a bolsa de tanque, não consegui encontar o tópico nos classificados, pois agora esta dividido em motos e peças, mas encontrei o General no tópico do aniversário do Chimbinha, manda uma mp pra ele dizendo que esta interessado na bolsa!!!
Abração,
Wilson de ASSIS
- Gerson Lopes
- Ninguém me segura
- Moto Atual: Fat Boy 114/GSX 1300 R
- Contato:
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Ricardo750 escreveu:Márcia P endemann escreveu:Pretto dá um jeitinho de excluir a ultima mensagem ...saiu duplicada, tentei por aqui mas não deu ....
Pronto Márcia, pedido atendido pelo aprendiz do mestre serve???
Show de bola as fotos, é bom demais ver a alegria dessa galera reunida.
Abraço
Opaa..claro que serve ....rs
Aliás ..esperei vc lá no encontro .....vc não ia ?? Levei até 3 CD´s com as fotos de São Chico para dar para vc levar para o General, Loffi e o terceiro era para vc ficar com ele e dar para quem quisesse copiar, mas furou .......ficou sem ..hehehhe....agora só no encontro de Itanhaém ...

Beijus à todos dai ...

Má
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
Parada escreveu:Assis escreveu:Parada escreveu:Galera, vamos com calllllma......eu também tenho uns 520mb de filmes em casa......adney, me manda o cd com os seus filmes que assim eu complemento com os meus ok!!! Aí depois a gente distribui pra galera mais completo ok!!! Taí a sugestão!!!
Abs
Abraço,
Wilson de ASSIS
Vou gravar os meus videos em CD e ai vemos como fazer para vc pegar para editar ok
Grande Assis, beleza? Então, até tinha comentado com o Adney no carro de nós pegarmos todos os filmes (da minha máquina, do adney, da marcia e quem tiver mais) e lançar num cd só, ou, dvd!!!hehehe também da pra aproveitar e colocar as fotos também...só precisamos combinar!!!
Abs
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
Parada escreveu:Assis escreveu:Parada escreveu:Galera, vamos com calllllma......eu também tenho uns 520mb de filmes em casa......adney, me manda o cd com os seus filmes que assim eu complemento com os meus ok!!! Aí depois a gente distribui pra galera mais completo ok!!! Taí a sugestão!!!
Abs
Abraço,
Wilson de ASSIS
Abs
Vou gravar os meus videos em CD e ai vemos como fazer para vc pegar para editar ok
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”