Rodolfo Endemann escreveu:Chimbinha e Sheila.
Eu e a Márcia não temos como agradecer a hospitalidade. Parabens pela bela festa.
Ao pessoal que nos acompanhou no retorno, muito obrigado pela companhia. Foi Show.
Ao Cabelo que puxou a fila no final da Fernão Dias, muito obrigado por ter feito eu me perder na entrada da Dutra. hehehehehe
Ao companheiro que não foi de moto, lamento o que aconteceu. Mas o que são R$ 191,00 e 7 pontos na carteira????????.
Qualquer Advogado resolve. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKrada .
Acreditem.........não tivemos galoterapia apenas Suzukiterapia. KKKKKKKKKKKKKKKKkkkaspar.
Aos Cariocas que estiveram por lá, muito prazer em conhece-los. Pena que que teus amigos malacabados, que so mandam beijinhos não foram.
Finalmente, queremos agradecer a todos que estiveram presentes e nos aturaram.
A sim.... ao Bicho-Papão (André) que puxou o grupo grande parte da volta. Tá me devendo uma voltinha no Twistão. hehehe
Rodolfo, só nao garanto que voce goste do Twistao, pq depois de andar na periquita verde foi dificil montar no twistao e pegar estrada!
Espero que nao tenha ficado com ciumes por eu ter usado a periquita! Foi tudo muito rapido... 1 km no maximo hahahahah
Brincadeira! Na proxima vc anda na minha...
E achei legal a sua preocupação com todo o grupo, ir ate a ponta, depois ficar la pro final, pra ver se estava tudo Ok com todos, esperar nas bifucações, etc... Muito bom viajar com vcs!