Sem falar no mineirinho Fabricha e seu mano, alem do Sergião

Algumas fotinhos sendo a primeira o tempo para quem ficou passando frio aqui em SP:

Upload Pics with PicTiger
Moderador: kau
ary silva escreveu:Haaaaaaaaaaaaaaaaaa eu já ia esquecendo, vcs que andam, a turma que pega estrada mesmoadivinha quem é que furou,. e não apareceu no pto de encontro Quem quem é que sempre quer saber de todos os detalhes, rotas e se vai rolar uma listinha de quem vai
![]()
Bom não vou dizer quem é esse furão, vou postar uma fotinho desta biba que comprou uma maquina de lavar roupa e tenta andar com ela![]()
ary silva escreveu:Sergião falando em lavar a roupa o Estradeiro se mandou rapidinho p/ casa pois tinha deixado ainda um monte de roupa para ele passarsenão sabe né a dona da pensão não vai liberar o cara pro proximo rsrsrsrs.
![]()
Luis Jardim escreveu:Pessoal,
Baita encontro legal... é muito bom rever os amigos, ainda mais regado de geladas...
Sergião, valeu por ligar e me resgatar alí pertinho. Eu ia voltar pra casa sem saber que estava do lado.
Luis Jardim escreveu:Pessoal,
Baita encontro legal... é muito bom rever os amigos, ainda mais regado de geladas...
Sergião, valeu por ligar e me resgatar alí pertinho. Eu ia voltar pra casa sem saber que estava do lado.
Ary, achei que vc tinha desistido da Bandeirantes e ido com o cabelo e o Arnaldão, desculpa não ter te esperado ainda na D. Pedro. Aliás, vc foi atropelado por um pássaro na volta??? eu vi aquele bicho indo em sua direção e pareceu quicar em vc... machucou ou foi só o susto mesmo???
Abração galeiro e até o ChimbaFest
Jardim
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes