Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Piracicaba feriado 01/maio/2007
Moderador: kau
- Rezende
- CBX 750 extreme
Galeiros:
Infelizmente não vou estar presente nesse encontro, pois como já havia dito, tem casamento por aqui e, como vou receber parentes da família em minha casa, já confirmado, fica difícil de participar do almoço 29/04. Peço desculpas a todos, mas quem sabe no próximo nos veremos.
abraços
REZENDE
Magia Negra - (NEGA VÉIA
Itapeva-SP
Infelizmente não vou estar presente nesse encontro, pois como já havia dito, tem casamento por aqui e, como vou receber parentes da família em minha casa, já confirmado, fica difícil de participar do almoço 29/04. Peço desculpas a todos, mas quem sabe no próximo nos veremos.
abraços
REZENDE
Magia Negra - (NEGA VÉIA
Itapeva-SP
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Galera, ta chegando hein, apenas uma semaninha!!! Nada com um bom feriado!!!hehehe Longa, na lista pro almoço acrescenta mais um casal aí:Filippi/Mis .....são meus amigos de rio claro e estarão presentes no almoço ok!!!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
rogeriosm escreveu:cav escreveu:
Rogerinha, não se preocupe! Estou fazendo um curso de elevador e já estou craque! Assim, posso ir pro teu andar te sacanear! hahahahawk
Diante disso, estou cancelando a reserva e irei para outro hotel melhor frequentado.....![]()
![]()
Vou levar as camisetas pretas que tenho em estoque e que vc. disse que nunca viu com tanta qualidade, e vou fazer uma liquidação para quem quiser.....nào é justo tantas obras de arte guardadas em casa....vou reservar umas 5 para vc. cavssauro.......
ôôôôôô Rogérião...não vai se esquecer de mim tbm hein meu fiiii!!!! Já deixa separadas as minhas camisetas que te pedi outras vezes.
Valeu irmãozinho....obrigado e até domingo...abrxx
- Murilo Gonzales
- O céu é o limite
Sergio Pretto escreveu:Murilo Gonzales escreveu:Galeiros...já é na semana que vem!!! Será que alguém vai passar aki por Itu ou por perto pra mim me juntar ao comboio??? rrsrss
Valeu galera, até lá e um bom fim de semana pra todos!!!
Murilo, eu vou no domingo cedo, se vc for nesse dia podemos marcar no Serra Azul e seguimos dali.
É provável que outros nos acompanhem . . .
Fechadááásso amigo Pretto....diz aí só o horário que vc quer que a turma se reuna no Serra Azul que chegaremos pra um cafézinho da manhã esperto, pra depois partirmos pra Pira!!!! Nossa...que domingo hein!!!
Valeu, fico no aguardo, tenha uma ótima semana, abxx
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Murilo Gonzales escreveu:Sergio Pretto escreveu:Murilo Gonzales escreveu:Galeiros...já é na semana que vem!!! Será que alguém vai passar aki por Itu ou por perto pra mim me juntar ao comboio??? rrsrss
Valeu galera, até lá e um bom fim de semana pra todos!!!
Murilo, eu vou no domingo cedo, se vc for nesse dia podemos marcar no Serra Azul e seguimos dali.
É provável que outros nos acompanhem . . .
Fechadááásso amigo Pretto....diz aí só o horário que vc quer que a turma se reuna no Serra Azul que chegaremos pra um cafézinho da manhã esperto, pra depois partirmos pra Pira!!!! Nossa...que domingo hein!!!
Valeu, fico no aguardo, tenha uma ótima semana, abxx
Combinamos melhor durante a semana, mas acho que 8:30 no Serra Azul está ótimo, dali saímos por volta das 9:30 e chegamos em Pira entre 10:30 / 11:00 hs.
Toda a galera que vai no domingo já fica ligada nos horários . . .
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
-
- O céu é o limite
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
huahuahuahuahua, mandou bem Marcão........obviamente o nosso amigo Pretto se refere ao SERRO AZUL.....mas não esquenta nessa idade as coisas começam a ficam nubladas na mente....Pretto sem stress estou falando por experiencia própria.....

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- TIAGO
- Me chame de mestre
- Contato:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
rogeriosm escreveu:huahuahuahuahua, mandou bem Marcão........obviamente o nosso amigo Pretto se refere ao SERRO AZUL.....mas não esquenta nessa idade as coisas começam a ficam nubladas na mente....Pretto sem stress estou falando por experiencia própria.....![]()
É galera, tem gente nesse Fórum que bebe mais que eu, e tá bem mais senil que a maioria . . .
O local chama-se SERRA AZUL mesmo, não tem nada de Serro não . . .
É um shopping que atravessa a Rodovia dos Bandeirantes (km 72) de um lado ao outro, por cima, formando um belo conjunto visual. O local tem muitas lanchonetes e lojas, dois postos de gasolina e atende um grande número de motociclistas (geralmente no domingo fica lotado de motos, dos dois lados). Nós costumamos parar as motos no sentido São Paulo > interior, facilita prá seguirmos ao nosso destino final (Piracicaba).
É isso Marcão, se vc acha que vai nos encontrar lá, bota teu nome na lista dos que vão sair do SERRA AZUL . . .
P R E T T O
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Me lasquei....a anos que aqui em Rio Preto todo mundo fala Serro Azul.........vou ter que passar lá para conferir agora......será que tó falando errado a tanto tempo e não sabia?????? Bom o Pretto fala com tanta certeza que só me resta:
Desculpem a ignorancia do caipira aqui..........hehe
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
rogeriosm escreveu:Me lasquei....a anos que aqui em Rio Preto todo mundo fala Serro Azul.........vou ter que passar lá para conferir agora......será que tó falando errado a tanto tempo e não sabia?????? Bom o Pretto fala com tanta certeza que só me resta:
Se lascou mesmo . . .
Não precisa passar lá não, eu tiro uma foto domingo e te mostro em Piracicaba.
Claro que, pela tentativa de me tirar um sarro, você acabou de ficar me devendo uma cerveja . . .
P R E T T O
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
Sergio Pretto escreveu:rogeriosm escreveu:Me lasquei....a anos que aqui em Rio Preto todo mundo fala Serro Azul.........vou ter que passar lá para conferir agora......será que tó falando errado a tanto tempo e não sabia?????? Bom o Pretto fala com tanta certeza que só me resta:
Se lascou mesmo . . .
Não precisa passar lá não, eu tiro uma foto domingo e te mostro em Piracicaba.
Claro que, pela tentativa de me tirar um sarro, você acabou de ficar me devendo uma cerveja . . .
Será um prazer pagar essa cerveja meu amigo.......e mais algumas de lambuja.....
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- André