adney escreveu:A turma que me refiro e o ary, andre, jovito e os que aparecerem, e vou sem companheira ate mais
Ok Adney....
Moderador: kau
Márcia P endemann escreveu:Assis escreveu::D Ôi Márcia e Rodolfo!!! Bela reunião,se não houver nenhuma objeçãogostaria de participar, afinal de São Bernardo do Campo à Peruibe é pertinho, quero ver se arrasto minha esposa, caso ela não queira vejo se minha filhina quer me acompanhar, não li todo o fórum, como será o rateio, será na hora??? Bom qualquer coisa me avisa!!!
Abração!
Wilson ASSIS
Será muito bem vindo Assis ....vou colocá-lo na lista ok ... quanto ao rateio estamos vendo como faremos ...acho que vai ser na hora mesmo ...fique de olho aqui no forum que mais tarde passaremos todos os detalhes ..
Márcia e Rodolfo, Boa tarde! E com enorme tristeza ebastante chateado, venho lhes dizer que talvez não será possível minha participação nesse encontro com a galera, pois quando conversei c/ vcs minha Galo estava entrando na revisão, mas como um bom Galeiro não gosto de deixar nada pra depois, foi então que me deparei com um problemão, um barulhinho que se tornou uma dor de cabeça, hoje dia 03/02/07 minha Galo ainda está desmontada aguardando peças da Honda Manaus, portanto meus amigos só me resta agora aguardar, não quero ser pessimista, mas não acredito que minha Galo fique pronta até dia 10/02, agradeço-lhes a acolhida que ainda nem participei, não faltaram oportunidades.
Abraço
Wilson de ASSIS
Abraço
Má
Assis escreveu:Márcia P endemann escreveu:Assis escreveu::D Ôi Márcia e Rodolfo!!! Bela reunião,se não houver nenhuma objeçãogostaria de participar, afinal de São Bernardo do Campo à Peruibe é pertinho, quero ver se arrasto minha esposa, caso ela não queira vejo se minha filhina quer me acompanhar, não li todo o fórum, como será o rateio, será na hora??? Bom qualquer coisa me avisa!!!
Abração!
Wilson ASSIS
Será muito bem vindo Assis ....vou colocá-lo na lista ok ... quanto ao rateio estamos vendo como faremos ...acho que vai ser na hora mesmo ...fique de olho aqui no forum que mais tarde passaremos todos os detalhes ..
Márcia e Rodolfo, Boa tarde! E com enorme tristeza ebastante chateado, venho lhes dizer que talvez não será possível minha participação nesse encontro com a galera, pois quando conversei c/ vcs minha Galo estava entrando na revisão, mas como um bom Galeiro não gosto de deixar nada pra depois, foi então que me deparei com um problemão, um barulhinho que se tornou uma dor de cabeça, hoje dia 03/02/07 minha Galo ainda está desmontada aguardando peças da Honda Manaus, portanto meus amigos só me resta agora aguardar, não quero ser pessimista, mas não acredito que minha Galo fique pronta até dia 10/02, agradeço-lhes a acolhida que ainda nem participei, não faltaram oportunidades.
Abraço
Wilson de ASSIS
Abraço
Má
Márcia P endemann escreveu:CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO : CHURRAS SABADO DIA 10/02
2- Márcia e Rodolfo
4- Waldir e Eliana
6- Parada e Gi
8- Gaspar e Rosana
10- Baldo e Neuzinha
12- Luiz Henrique e Esposa
14- Vitaum e Alice
16- Luiz Carlos e Iêda
17- rpfsantista
18- Dagoberto
19- Mauro
21- Albuquerque e Ana Claúdia
22- Odair
24- André e Juliana
26- Chimbinha e Sheila
28- Jovito e Vanessa
30- Cláudio e Carolina
31- Adney
32- Everton
GASPAR escreveu:Márcia P endemann escreveu:CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO : CHURRAS SABADO DIA 10/02
2- Márcia e Rodolfo
4- Waldir e Eliana
6- Parada e Gi
8- Gaspar e Rosana
10- Baldo e Neuzinha
12- Luiz Henrique e Esposa
14- Vitaum e Alice
16- Luiz Carlos e Iêda
17- rpfsantista
18- Dagoberto
19- Mauro
21- Albuquerque e Ana Claúdia
22- Odair
24- André e Juliana
26- Chimbinha e Sheila
28- Jovito e Vanessa
30- Cláudio e Carolina
31- Adney
32- Everton
Oi, ta faltando a Caru na lista, ok !
e ta chegando o dia, não vejo a hora e acredito que todos pensam da mesma forma certo? blz ! inté amanhã no Ibira então
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes