Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Churrasco do Chimbinha de 2006 - Apenas RELEMBRANDO !!!

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 03 Dez 2006 10:25

O que posso falar galeirada, novamente foi muito bom acelerar com os amigos comer, beber bater papo e aproveitar de todos os momentos .

Como nota positiva que o Jovito pela primeira vez andou de galo mesmo ontem na volta rsrsrsrsr :shock: o cara sentiu mesmo o prazer de acelerar esta maquina :twisted:

No mais temos que ficar pensando no proximo :wink:

Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Manoel Joaquim
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: HAYBUSA 2013 (BLACK HAWK)
Contato:

Mensagempor Manoel Joaquim » 03 Dez 2006 11:17

MAS Q SAUDADES DESSA GALERA...
PARARÉNS....

"NENÉM"
CBX 75O-F 90/90 ( HOTHMANS)
EM HOMENAGEM A MINHA QUERIDA ESPOSA A QUEM CARINHOSAMENTE A CHAMAVA DE NENÉM E DEUS A LEVOU......
GALO PARA PANQUEAR
HAYBUSA PARA VOAR

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 03 Dez 2006 11:58

fala galeirada....poxa, nem tenho mais o que falar!!! Ja falaram tudo o que precisava ser dito!!! Todos maravilhosos, local, maravilhoso, companhia mais do que gradável, 1000000!!! Chimbinha, ja até deixei um recado na caixa postal do seu cel pedindo desculpas por ter ido embora sem nos despedirmos de vc!! Acontece que estavamos preocupados em pegar são paulo de noite (ja tive uma experiência desagradável e não quero ter outra né!!!rs) e saímos um pouco mais cedo!! Mesmo assim, Eu e a Gi agradecemos muito a vc e a Sheila pela maravilhosa organização e receptividade....realmente foi um dia maravilhoso!!! Uma pena que não dormimos aí, mas, tenho certeza de que oportunidades não faltarão né??? Um grande abraço aos meus amigos galeiros ja conhecidos e outros abraços pros galeiros que conheci!!!! Todos gente finíssima, sem comentários!!! Agora, o mais importante né: as fotos!!!hehehe Estou em sp ainda e só vou passar as fotos chegando em casa...portanto, se preparem!!hehehehe Vou postar só algumas a noite e durante a semana farei várias surpresas!!!!uauauaua

Obs.: Japa Tonny, eu li oque vc escreveu sobre a sunga rosa e se prepare que o que é seu ta guardado viu!!!!uauauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 03 Dez 2006 16:59

Manoel Joaquim escreveu:MAS Q SAUDADES DESSA GALERA..
PARARÉNS....

Grande Manoel ( o cara é grande meismo) saudades estamos nós de vc e a sua capacidade de devorar as geladas :twisted:

São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

Pessoal

Mensagempor Chimbinha » 03 Dez 2006 20:44

Galera acabamos de chegar do sitio o domigo foi muito bom.
Marcio e familia almoçou com agente Alex e Aninha tambem.
comemos comida francesa (se chama resto de onte).
:lol: Obrigao a todos, pena que quem naõ foi no domingo perdeu o sol e a piscina.

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 03 Dez 2006 23:02

Grande Chimba, mandei uma msg pro seu celular, pois nao consegui te ligar avisando que nao poderiamos ir hj. Mas temos certeza q vcs aproveitaram muito bem a piscina e o churras, o tempo estava otimo! Valeu

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Dez 2006 00:09

Po, e eu nem contei oque aconteceu hoje, na hora de vir pra santos, montei na filhota...tudo bem, um pouco depois o freio dianteiro começou a pegar.....putz...tava travando legal, o manete ficou duro e não queria mais voltar, puta dor de cabeça.....fiz um cambi (encharquei as pastilhas e os discos com fluído de freio e WD) que comprei em um posto de gasolina e desci a serra sem o freio dianteiro.....agora mais essa, amanhã vou ver oque aconteceu porque senão não da pra ir no ibira na terça...mas é isso aí, acontece, paciência!!! Agora, além da fumaceira (puta que los pariu!!! ainda tem essa...falei tanto do pretto que a praga dele pegou!!!rsrsrs) tem essa do freio!!! Ninguem merece!!!uauauauaua

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!

ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor ary silva » 04 Dez 2006 07:31

Po Parada da proxima vez tenta jogar um pouco de cerveja rsrsrsr :lol:

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Dez 2006 08:41

ary silva escreveu:Po Parada da proxima vez tenta jogar um pouco de cerveja rsrsrsr :lol:

O Ary, porque eu não pensei nisso antes né!!! Era só fazer um pouco de xixi no disco que tava tudo certo, tinha tomado breja pra caramba!!!uauauaua

Abs

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

Mensagempor cacau » 04 Dez 2006 08:50

Mais um encontro muito legal. Fazer novas amizades e jogar muita conversa fora.

Chimbinha e Sheila muito obrigado pela recepção.

Abraço a todos.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 04 Dez 2006 09:43

Parada escreveu:Agora, além da fumaceira (puta que los pariu!!! ainda tem essa...falei tanto do pretto que a praga dele pegou!!!rsrsrs) tem essa do freio!!! Ninguem merece!!!uauauauaua
Abs

Nunca tive ódio no coração . . .
A única praga que conheço é a capital da República Tcheca, hehehe!
Que história é essa de fumaceira na tua moto? Prá mim é surpresa . . . , conta aí!

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 04 Dez 2006 10:21

Sergio Pretto escreveu:
Parada escreveu:Agora, além da fumaceira (puta que los pariu!!! ainda tem essa...falei tanto do pretto que a praga dele pegou!!!rsrsrs) tem essa do freio!!! Ninguem merece!!!uauauauaua
Abs

Nunca tive ódio no coração . . .
A única praga que conheço é a capital da República Tcheca, hehehe!
Que história é essa de fumaceira na tua moto? Prá mim é surpresa . . . , conta aí!

Pois é Sérjão, sei la oque ta acontecendo, sei que em movimento ela não ta fumando nada, nem em baixas rotações, mas, se eu estiver parado e der uma acelerada ela ta dando uma fumada....mas, fazer oque né....vou descobrir essa semana ainda.....deve ser falta de alguma reguladinha!!! E falar em regulada, vc ligou para o meu amigo? Ele virá para Mongaguá quinta feira agora trazer a moto do meu irmão e dar uma olhada na minha pra ver oque ta acontecendo, qualquer coisa entra em contato ok!

Abs

waldir moreira ramos
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Mensagempor waldir moreira ramos » 04 Dez 2006 10:42

Parada, minha moto tb tá soltando fumaça somente em baixa rotação. O Ary disse que é retentor das válvulas,mas ainda não estou pensando em abrir a parte de cima do motor.Por enquanto vou levando deste jeito.Se souber de algo te aviso

waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 04 Dez 2006 11:16

Sergio Pretto escreveu:Vem cá, vocês todos precisam ficar elogiando "prá caramba" esse dia, só porque eu não fui ???
Qualé galeiros, tão de sacanagem ???
Inveja, inveja, inveja . . .

Fala Sergio!!!!! :D
`
É verdade o dia esta muito bom eu posso confimar!!!! :D :D

A titãzinha 125 também!!! :D

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

odair
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor odair » 04 Dez 2006 11:25

jovito escreveu:
waldir moreira ramos escreveu:E aí Jovito, conseguiu voltar sem o miolo do escapamento sem ficar surdo??melhorou a carburação??

Galera essa passeio como diz o Ary foi 750!!!!! Bom rever os amigos e pena não poder ficar.
Quanto ao escape e os carburadores, apesar dos carburadores precisarem ainda de um ajuste, acho que deu resultado a puxada da Neguinha tá muito forte e vou ter que entrar no tópico para alterar minha velocidade máxima que antes era 170km/h e ultimamente a moto só ia até 120/140km/h, "só" mudou um pouquinho: 200km/h, bom mais precisamente eu só consegui olhar para o velocimetro quando estava a aproximadamente 195km/h, mas ainda acelerei mais um "pouquinho".

Vou ajustar essa ponteira e os carburadores, agora sim tenho uma galo.:lol: :lol: Aprendi até a dar "Burnout" com o Ary, só não posso mais fazer isso pois o pneu não tá tão baratinho assim!!! :lol:
Não posso esquecer de agradecer os protetores auriculares que o Gill me presenteou, sem eles não conseguiria concluir a viagem com aquele quatro em um cano reto sem abafador.
Acabei perdendo parte da buzina no caminho. Acho que foi a velocidade "um pouco" maior. rsrsrsrs

Depois posto algumas fotos.

O Jovito parecia criança com brinquedo novo na mão tava sorrindo a toa, :D :D também uma 750 usando cano de silencio de 125 ninguém merece, jovito mostre a foto do silencioso pro pessoal como era estrangulado.

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”