Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Churrasco do Chimbinha de 2006 - Apenas RELEMBRANDO !!!
Moderador: kau
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: PCX 150
- Contato:
Jr Grosso escreveu:Pena que ainda não me sinto em condições de ir com vocês....principalmente porque pra mim - como caminho - me parece ser bastante facil chegar nesse posto da BR, que conheço, na Ayrton Senna....(é que estou ainda um pouco receoso de pegar estrada só eu com minha muié na garupa - é que para meus outros companheiros de galo, daqui de Sorocaba, prá essa data não está sendo possivel)......mas, se dependesee só da minha garupa, já estavamos chegando lá......ou para um outro passeio que fomos convidados para este final de semana - é que tem uma outra turma boa daqui de Sorocaba indo para um encontro em Lindoia......![]()
Esse encontro é em Aguas de Lindóia ou Lindóia ?? Vai ser no fim de semana todo ? Quantos quilometros fica de Sorocaba ? Como moramos em jundiai e estamos a fim de dar um passeio tb no domingo seria legal irmos a esse encontro tb ..se puder me passar detalhes eu agradeço ...
Abraços ...
Márcia
- Jr Grosso
- Já sei tudo de moto
- Contato:
Márcia P endemann escreveu:
Esse encontro é em Aguas de Lindóia ou Lindóia ?? Vai ser no fim de semana todo ? Quantos quilometros fica de Sorocaba ? Como moramos em jundiai e estamos a fim de dar um passeio tb no domingo seria legal irmos a esse encontro tb ..se puder me passar detalhes eu agradeço ...
Abraços ...
Márcia
Putz, Marcia.....agora fico sem saber te dizer.....porque, quando meu mecanico me convidou, ele falou de irmos para "Lindoia", não me lembro de ter ouvido falar "aguas"..... e era a respeito desse encontro que iria ocorrer neste final de semana, iniciando-se na sexta e terminando no domingo.... e o pior, agora, é que não tenho como me informar melhor, para te passar com certeza qual dessas cidades......
Galeiro - CBX 750 F Indy/92
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10
Midnight Rider - XVS 950 Midnight Star/09
Scooteiro - Lead/10
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- waldir moreira ramos
- Me chame de mestre
Chimbinha, obrigado pelo churrasco naquele local maravilhoso.Dia ótimo, ótima companhia.boa conversa fiada.
Sheila, aquele manjar branco estava inesquecível...
E aí Jovito, conseguiu voltar sem o miolo do escapamento sem ficar surdo??melhorou a carburação??
Aos que conheci hoje,inclusive o Chimibinha e esposa,parece que já eram conhecidos à tempo tamanha a simpatia de todos.
Não podia estar melhor.....
Não coloco fotos porque estava sem máquina.Estou aguardando para ver como ficaram..
Sheila, aquele manjar branco estava inesquecível...
E aí Jovito, conseguiu voltar sem o miolo do escapamento sem ficar surdo??melhorou a carburação??
Aos que conheci hoje,inclusive o Chimibinha e esposa,parece que já eram conhecidos à tempo tamanha a simpatia de todos.
Não podia estar melhor.....
Não coloco fotos porque estava sem máquina.Estou aguardando para ver como ficaram..
waldir_ex Indy 94
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
CBR 1000F_ 95-sempre com espírito galeiro
CBR 1100 XX_99 super black bird_sempre com espírito galeiro
Susuki V STROM 650_sempre com espírito galeiro
Hayabusa 1300-sempre com espirito galeiro
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Churrasco
Salve salve Galeiros...
Pois é, hoje tive o prazer de conhecer a maioria dos caras aqui do Forum:
Hudson, Alex Jedi e namorada, Adney, Chimbinha, Cacau, Marcio, Gil, Jovito, Parada, Odair, Rodolfo, Marcia, Sheila, Waldir, Andre, Vitaum, Ary, e me desculpem os que esqueci de citar. Tava muito bom. Sol, carne, cerveja e bate papo. Pessoal agradável, que dá vontade de reencontrar para jogar conversa fora. Uma pena que alguns não puderam comparecer, como o Tonny e o Pretto que estão se lamentando ai em cima eheheheeh. Mas vai ter mais. Realmente foi um prazer pra mim. Não tenho fotinhos, mas o Parada, Gil, Rodolfo e o Chimbinha tiraram fotos pra caramba. Tem até um vídeo do Ary queimando o pneu da GS 500 o irmão do Márcio (que vai ficar p... quando assistir no YOU TUBE)..
Enfim, um ótimo sábado.
Abração à todos.
Pois é, hoje tive o prazer de conhecer a maioria dos caras aqui do Forum:
Hudson, Alex Jedi e namorada, Adney, Chimbinha, Cacau, Marcio, Gil, Jovito, Parada, Odair, Rodolfo, Marcia, Sheila, Waldir, Andre, Vitaum, Ary, e me desculpem os que esqueci de citar. Tava muito bom. Sol, carne, cerveja e bate papo. Pessoal agradável, que dá vontade de reencontrar para jogar conversa fora. Uma pena que alguns não puderam comparecer, como o Tonny e o Pretto que estão se lamentando ai em cima eheheheeh. Mas vai ter mais. Realmente foi um prazer pra mim. Não tenho fotinhos, mas o Parada, Gil, Rodolfo e o Chimbinha tiraram fotos pra caramba. Tem até um vídeo do Ary queimando o pneu da GS 500 o irmão do Márcio (que vai ficar p... quando assistir no YOU TUBE)..
Enfim, um ótimo sábado.
Abração à todos.
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.
Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo
São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Ex - CBX 750 Holly
São José dos Campos/SP
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Galeirada,
QUE DIA MARAVILHOSO. Acabei de chegar. Vim direto pra Santos mesmo. Já tomei um banho e tou com uma latinha aki só pra rebater.
CHIMBA E ESPOSA. MUITO OBRIGADO PELA RECEPÇÃO e pelo DIA que passamos. Foi muito divertido. Comemos bem, bebemos bem e jogamos conversa fora, ouvindo um som do PINK FLOYD e tb vendo as peripécias do Ary, fazendo burnout na moto de um Galeiro.
Como o Elsio falou, tb deu pra conhecer mais Galeiros e todos gente finíssima.
Fora o sítio que é bonito pra caramba.
Esse Chimba sabe preparar uma carne. Claro, com a ajuda do Alemão que mostrou q sabe pilotar uma churrasqueira tb.
É isso aí.
E obrigado tb aos companheiros de viagem. Na volta, com a pressa de pegar a estrada, deixaram pra por gasolina + pra frente e + pra frente e + pra frente e + pra frente e quase fomos por gasolina em Sampa, com os tanques todos vazios. Mas por sorte, a 20 kms de Sampa apareceu um posto. Mas td bem. Chegamos bem. Sem stress.
Vlw mesmo Galeirada.
[]s
QUE DIA MARAVILHOSO. Acabei de chegar. Vim direto pra Santos mesmo. Já tomei um banho e tou com uma latinha aki só pra rebater.
CHIMBA E ESPOSA. MUITO OBRIGADO PELA RECEPÇÃO e pelo DIA que passamos. Foi muito divertido. Comemos bem, bebemos bem e jogamos conversa fora, ouvindo um som do PINK FLOYD e tb vendo as peripécias do Ary, fazendo burnout na moto de um Galeiro.
Como o Elsio falou, tb deu pra conhecer mais Galeiros e todos gente finíssima.
Fora o sítio que é bonito pra caramba.
Esse Chimba sabe preparar uma carne. Claro, com a ajuda do Alemão que mostrou q sabe pilotar uma churrasqueira tb.
É isso aí.
E obrigado tb aos companheiros de viagem. Na volta, com a pressa de pegar a estrada, deixaram pra por gasolina + pra frente e + pra frente e + pra frente e + pra frente e quase fomos por gasolina em Sampa, com os tanques todos vazios. Mas por sorte, a 20 kms de Sampa apareceu um posto. Mas td bem. Chegamos bem. Sem stress.
Vlw mesmo Galeirada.
[]s
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
E ai pessoal, chegamos tranquilos em Guarulhos.
Tudo o que a galera falou ate agora eu asino embaixo. Lugar excelente, comida otima, companhias melhor ainda...
Galeiros + sitio _ comida/bebida + sol = final de semana excelente!
Chimbinha e Sheila, valeu por tudo, tava demais!!!
Eu tb conheci gente nova... Rodolfo e Marcia, Gill e Esposa, Elcio, Hudson e ESposa... acho q nao esqueci nenhum.... Tudo gente da melhor qualidade!
Tudo o que a galera falou ate agora eu asino embaixo. Lugar excelente, comida otima, companhias melhor ainda...
Galeiros + sitio _ comida/bebida + sol = final de semana excelente!
Chimbinha e Sheila, valeu por tudo, tava demais!!!
Eu tb conheci gente nova... Rodolfo e Marcia, Gill e Esposa, Elcio, Hudson e ESposa... acho q nao esqueci nenhum.... Tudo gente da melhor qualidade!
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
waldir moreira ramos escreveu:E aí Jovito, conseguiu voltar sem o miolo do escapamento sem ficar surdo??melhorou a carburação??
Galera essa passeio como diz o Ary foi 750!!!!! Bom rever os amigos e pena não poder ficar.
Quanto ao escape e os carburadores, apesar dos carburadores precisarem ainda de um ajuste, acho que deu resultado a puxada da Neguinha tá muito forte e vou ter que entrar no tópico para alterar minha velocidade máxima que antes era 170km/h e ultimamente a moto só ia até 120/140km/h, "só" mudou um pouquinho: 200km/h, bom mais precisamente eu só consegui olhar para o velocimetro quando estava a aproximadamente 195km/h, mas ainda acelerei mais um "pouquinho".
Vou ajustar essa ponteira e os carburadores, agora sim tenho uma galo.

Não posso esquecer de agradecer os protetores auriculares que o Gill me presenteou, sem eles não conseguiria concluir a viagem com aquele quatro em um cano reto sem abafador.
Acabei perdendo parte da buzina no caminho. Acho que foi a velocidade "um pouco" maior. rsrsrsrs
Depois posto algumas fotos.
Anteriores:
Caloi XR50 - DT 180 - XR 200 - YBR 125 - TDM 225 - CBX 250 Twister
Atual:
CBX 750 F 88 - "Neguinha" (Precisando de algumas reformas)
membro nº 395 - cbx750.com.br
Já rodei SC-PR-SP-MG-RJ de 7galo.
Atual:
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
- GASPAR
- O céu é o limite
- Contato:
Aí galera, sou novo na área, encontrei com um amigo de vcs no posto BR da airton sena em 02/12/06 qd esles estavam indo pra São José dos Campos e numa conversa rapida ele falou a respeito do pessoal, bom tenho uma 750 mas nao é honda, poderia participar numa boa?agaurdo respostas, abraços a todos
atual GSXR 1100 W "THUNDER BLACK II"
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
e BIZ BLACK
ex-GSXF 750 "THUNDER BLACK"
MANUTENÇÃO LAVADORAS E AFINS
res. (11) 2996-3481 cel. (11) 8131-3765
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
GASPAR escreveu:Aí galera, sou novo na área, encontrei com um amigo de vcs no posto BR da airton sena em 02/12/06 qd esles estavam indo pra São José dos Campos e numa conversa rapida ele falou a respeito do pessoal, bom tenho uma 750 mas nao é honda, poderia participar numa boa?agaurdo respostas, abraços a todos
Olha Gaspar ..eu já vou te adiantando que vc vai sim ser muito bem vindo ..pq como vc vê nós (eu e marido Rodolfo), também não temos uma galo e fomos muito bem recebidos pela galera ...são todos gente boa ..e hj em SJC conhecemos mais uma parte da turma e não foi diferente viu ...todos nos receberam como se fossemos da familia a muito tempo ....
SEJA BEM VINDO VIUUUUUUUUU !!!!
Abraços ....................
- Márcia P endemann
- CBX 750 extreme
- Contato:
Chimbinha .....brigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...foi muito bom ....!!!!!
Que lugar era aquele hemmmmmmm....??????
Adorei o dia ....por vários fatores: SOL.........MOTO......NATUREZA.....GALERA ANIMADA ....Tava perfeito ...
Foi legal também conhecer essa galera nova que infelizmente nao vou arriscar citar nomes pois com certeza vou acabar esquecendo de alguem e ai vai ficar mal ...
Mas saibam que foi um grande prazer ...
Chimbinha ....vc nos desculpe por ter saido sem falar com vc ........achei mal, mas a galera que ia pra São Paulo tava de saida ai nao teve jeito ...fomos atrás ....
, mas olha ....foi um grande prazer conhecer vc e sua esposa .....foram muito gentis ....uma pena ter passado muito rápido esta tarde.....mas dizem que tudo que é bom dura pouco ...então é um bom sinal neh ..
...Vamos marcar outros hem ...e ai vou levar meus baixinhos ....isso se eu conseguir não ir de moto ..oque acho muito dificil .....
Beijus a todossss.....
Márcia
Que lugar era aquele hemmmmmmm....??????
Adorei o dia ....por vários fatores: SOL.........MOTO......NATUREZA.....GALERA ANIMADA ....Tava perfeito ...

Foi legal também conhecer essa galera nova que infelizmente nao vou arriscar citar nomes pois com certeza vou acabar esquecendo de alguem e ai vai ficar mal ...

Chimbinha ....vc nos desculpe por ter saido sem falar com vc ........achei mal, mas a galera que ia pra São Paulo tava de saida ai nao teve jeito ...fomos atrás ....

Márcia
- jovito
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750
Algumas fotos:
Vejam só o desespero do Márcio quando o Ary pegou a Gs500 pra fazer um "test-drive":
Galinheiro:

Vejam só o desespero do Márcio quando o Ary pegou a Gs500 pra fazer um "test-drive":

Galinheiro:

Anteriores:
Atual:
Atual:
- Elcio
- Me chame de mestre
- Contato:
Churrasco
Fala Jovito, bom dia.
Cada foto hein, uma melhor que a outra.
Mais uma vez, foi ótimo encontrar com vocês.
Manda mais foto se tiver.
Aos que não foram, apreciem as fotos enviadas pelo Jovito.
Como diz o Ednardo, UAHUAHUAHUAHUAHUAH...
Cada foto hein, uma melhor que a outra.
Mais uma vez, foi ótimo encontrar com vocês.
Manda mais foto se tiver.
Aos que não foram, apreciem as fotos enviadas pelo Jovito.
Como diz o Ednardo, UAHUAHUAHUAHUAHUAH...
Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Ex - CBX 750 Holly
São José dos Campos/SP
Ex - CBX 750 Holly
São José dos Campos/SP
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”