Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/10

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 19 Out 2006 20:49

Luiz Carlos escreveu:
hawk escreveu:Não pude deixar de reparar a pose de "Eu sou O gostoso" na foto do nosso amigo Luiz Carlos... :)
Abraço, Hawk



mais um invejoso que precisa puxar uns "ferros" de vez em quando. rsrs
Ah, e obrigado por me achar gostoso também. Elogios dessa natureza são sempre bem vindos........ uhauahauah



Chiiiiiiiiiiiiii, quando o investigador Luiz Carlos "Depardieu" diz que alguém "precisa puxar uns ferros", significa que o cara "se ferrou mesmo", coitado do Hawk, despeçam-se dele galeiros, o Hawk já era !!!!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 19 Out 2006 22:55

Caru escreveu:Parada!
Meu marido estará em breve cadastrado na turma.. Estranho a "Caru", marcando encontros e se inturmando antes mesmo do maridão... mas é a vida.. ele trabalha na rua e eu estou o tempo todo durante o expediente de trabalho na frente do micro.... claro que para o chefe.. sempre trabalhando.
Quanto aos encontros de 3º feira no Ibira.. vou comentar com ele... pra mim, impossível... trabalhar em Banco é ser escrava do trabalho... mas nos findi estou livre, leve e solta para passear e acelerar com essa turma que me pareceu muito animada e atenciosa.

Agora... sobre o passeio para Pira... vcs vão se encontrar em algum lugar?

Abraços


boa noite Caru !!!

primeiro desculpe-me pela demora pra te responder e gostaria de parabenizar vc pela iniciativa de se cadastrar aki no fórum e dizer que vc e seu marido são muito bem vindo aki nesa família !!!
sobre o evento aki é dia 29 / 10 e vai começar às 9:00 hs , o pessoal de sampa que virá provavelmente irão votar primeiro pra depois cairem ne estarda , acredito eu que vcs chegarão aki em torno de umas 11:30 hs no máximo que é o horário que estaremos esperando por vcs na primeira entrada da cidade no km 207 da rodovia anhanguera !
emtre em contato com o Luiz popis o mesmo é de sampa tbm e virá com a sua namorada pra ká... mas não sei se ele virá no sábado ou no domingo !!!
qq dúvida pode me ligar (19) 3563-1329 / 9169-4384
abraço


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
hudson colombo
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1137
Registrado em: 13 Jun 2006 11:23
Localização: Pirassununga - SP
Contato:

Mensagempor hudson colombo » 19 Out 2006 23:04

ow pessoal .... como o Sérgio Pretto sempre diz ¨todo tópico acaba caindo na viadagem ¨vamos deixar esse negócio pra lá e vamos nos preocupar em participar do evento com um ótimo espírito de amizade !!!
mas pras bibas não ficarem tristes vamos falar com os moderadores pra inventarem um tópico só pra eles (as) ...


HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Mensagempor Mancrius » 20 Out 2006 07:58

.
Editado pela última vez por Mancrius em 21 Abr 2008 13:17, em um total de 1 vez.


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 20 Out 2006 08:04

Hudson sua biba, larga a mão deste nhém nhém nhém e já vai providenciando a cerva, e se vc não arrumar não levo a sua camiseta do encontro em aparecida, se tá na minha mão velho.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Out 2006 10:20

Mancrius escreveu:Alguem tem informações sobre a venda de cerveja no evento !? Já fiz essa pergunta, mas não vi respostas....

Abraços !!!!!


I mancrius, bem lembrado esse negócio da cerveja.....bom, pela Lei, não pode ser comercializada bebidas alcoolicas das 8:00 as 17:00 (termino das eleições), portanto, provavelmente não haverá bebida alcoolica no evento!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 20 Out 2006 10:34

Bem lembrado Parada:

huahuahuahuahuahuahuahuahuu, todo mundo esqueceu disso, e não adianta levar, porque é lei seca, não pode tomar em publico.......eu num vou, mas amigos cs tão no corgo.....heheheheheh :twisted: :twisted: :twisted:


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Out 2006 11:13

rogeriosm escreveu:Bem lembrado Parada:

huahuahuahuahuahuahuahuahuu, todo mundo esqueceu disso, e não adianta levar, porque é lei seca, não pode tomar em publico.......eu num vou, mas amigos cs tão no corgo.....heheheheheh :twisted: :twisted: :twisted:


Rogério, isso foi praga minha....me programei o maior tempão pra ir no evento, aí surgiu o segundo turno...o evento caiu no mesmo dia...viagem adiada....não alteram a data e ainda por cima não vai ter cerveja....imagina, eu sem cerveja???? Ia ficar doente!!!rsrsrsuauauaua

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 20 Out 2006 11:16

Parada escreveu:
rogeriosm escreveu:Bem lembrado Parada:

huahuahuahuahuahuahuahuahuu, todo mundo esqueceu disso, e não adianta levar, porque é lei seca, não pode tomar em publico.......eu num vou, mas amigos cs tão no corgo.....heheheheheh :twisted: :twisted: :twisted:


Rogério, isso foi praga minha....me programei o maior tempão pra ir no evento, aí surgiu o segundo turno...o evento caiu no mesmo dia...viagem adiada....não alteram a data e ainda por cima não vai ter cerveja....imagina, eu sem cerveja???? Ia ficar doente!!!rsrsrsuauauaua

Abs


Hehehe, acho que os caras vão focar bravo com vc. Parada.....
Falando sério agora, acho uma tremenda babaquice essa lei, sem falar que tem outra que fala que ladrão só se for pego em Fragrante....é mole?????


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 20 Out 2006 11:24

Essa tal de "Lei Seca" nunca funcionou . . .
Vai ter cerveja "no paralelo", vai ter cerveja em porta malas, vai ter cerveja escondida dentro dos aviões, vai ter cerveja de qualquer jeito!
Mas que os caras estão fazendo "de tudo" para estragar o domingo, ah! estão mesmo.
COMO SÃO BURROS ESSES ORGANIZADORES, PELAMORDEDEUS !!!

PS.: alguém tem o site do evento? Se tiver me passe, pois vou enviar essa mensagem exatamente como a escrevi . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 20 Out 2006 12:00

Sergio Pretto escreveu:Essa tal de "Lei Seca" nunca funcionou . . .
Vai ter cerveja "no paralelo", vai ter cerveja em porta malas, vai ter cerveja escondida dentro dos aviões, vai ter cerveja de qualquer jeito!
Mas que os caras estão fazendo "de tudo" para estragar o domingo, ah! estão mesmo.
COMO SÃO BURROS ESSES ORGANIZADORES, PELAMORDEDEUS !!!

PS.: alguém tem o site do evento? Se tiver me passe, pois vou enviar essa mensagem exatamente como a escrevi . . .


Se for o caso, leva lata vazia de sukita que na hora a gente troca as latas, ou senão a gente usa aquele artefato termico que envolve a latinha, e foda-se os caras!


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Out 2006 14:32

Caru diz: "Parada!..
Pq vc não justifica o voto la na Cidade? ... Dá uma corridinha até algum colégio e resolve o problema e aí não deixa de acelerar com a turma. "

Então, essa é uma coisa que eu não posso fazer......jamais ficaria sem votar, ainda mais numa situação dessas!!! Tenho certeza que meu voto sera muito importante para a mudança do governo, mas....como ja havia falado pro Hudson, uma pena, mas, ano que vem eu não perco por nada!!! E é oque sempre digo, oportunidades para nos reunirmos não faltará nunca!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Re: Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/

Mensagempor Márcia P endemann » 21 Out 2006 02:29

Oi galera !!!!!

Também quero ir nesse passeio ....possooo ??? :lol:
Só tem um probleminha ...meu marido e eu não temos uma setegalo e sim uma Kawasaki Ninja 900 ..teria algum problema ?
Espero que nos aceitem no grupo ..adoraria ..de verdade ..

Um Grande Abraço :wink:



Avatar do usuário
Elcio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 17 Ago 2006 17:11
Localização: São José dos Campos - SP
Contato:

Re: Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/

Mensagempor Elcio » 21 Out 2006 11:39

Luiz Carlos escreveu:
Márcia P endemann escreveu:Oi galera !!!!!

Também quero ir nesse passeio ....possooo ??? :lol:
Só tem um probleminha ...meu marido e eu não temos uma setegalo e sim uma Kawasaki Ninja 900 ..teria algum problema ?
Espero que nos aceitem no grupo ..adoraria ..de verdade ..

Um Grande Abraço :wink:



Por mim tudo bem............desde que vcs não ultrapassem os 250 km/h

É que a minha galo não anda mais do que isso e nesse caso eu ficaria p/ trás, né ?. rsrs


Ôpa, sejam benvindos. Como o Luiz falou, se pasarem de 250, vão sozinhos. eheheheheh.
Pelo jeito, ainda está confirmado o evento, né? Então, vou sair de São José dos Campos logo depois de votar, juntamente com 2 amigos. Alguém pode dar um ponto de referência, ou um local que o pessoal vá se reunir para poder encontra-los ? Devo chegar em Pira 11:30 ou 12:00.

Abração a todos.


Motocicleta - Aprecie com moderação e responsabilidade
Se pilotar, não beba. Se beber, me chama.

Ex - CBX 750 Holly
Atual CB 1300 SF Holly - Super Galo

São José dos Campos/SP
MSN: elciosjc@hotmail.com
Skype: elciosjc

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/

Mensagempor Sergio Pretto » 21 Out 2006 19:09

Márcia P endemann escreveu:Oi galera !!!!!

Também quero ir nesse passeio ....possooo ??? :lol:
Só tem um probleminha ...meu marido e eu não temos uma setegalo e sim uma Kawasaki Ninja 900 ..teria algum problema ?
Espero que nos aceitem no grupo ..adoraria ..de verdade ..

Um Grande Abraço :wink:



Márcia e marido (nome?), sejam bem vindos. Nenhum problema em participar do comboio, fiquem atentos a esse tópico durante a semana que surgirão novidades e os horários dos encontros. Até lá . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes