Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Portões Abertos na Academia da Força de Pirassununga 29/10
Moderador: kau
- Sergio Pretto
- Campeão dedos ligeiros
- Contato:
Reforço o que o Parada falou, pois eu mesmo já participei várias vezes de pescaria oceânica, muito mais afastado que 30 ou 40 milhas e não vi nenhum barco de japonês pescando por lá . . . hehehehe
Mancrius, para de dar pitaco só aqui nesse tópico e vê se volta a participar mais do Fórum, pô, parece que até no Mega-Encontro da próxima semana você ainda não confirmou! Tá louco ??? Você vai perder essa ???
Mancrius, para de dar pitaco só aqui nesse tópico e vê se volta a participar mais do Fórum, pô, parece que até no Mega-Encontro da próxima semana você ainda não confirmou! Tá louco ??? Você vai perder essa ???
P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
INFELISMENTE ATÉ AGORA OS CABEÇUDOS NÃO MUDARAM A DATA E ACHO QUE NÃO MUDARÃO... GOSTARIA MUITO DE VER TODOPS VCS AKI... MAS PELO AMOR DE DEUS, VOTEM PRIMEIRO E SE DER TEMPO TD BEM MAS SE NÃO DER PACIENCIA FICA PRO ANO QUE VEM COM UM PRESIDENTE NOVO !!!
HUDSON COLOMBO - GALEIRO PRA SEMPRE !
CBX 750 F ANO 86/87 Nº DE FABRICAÇÃO 0074 !!!
QUANTA ALEGRIA COM ESSA TURMA !!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
é hudson, pra mim vai ser praticamente impossível, afinal, estarei em mongaguá!!!rsrsrs é uma pequena distancia!!!rsrsrs Mas não esquenta que outras oportunidades surgirão......e pra falar a verdade, em breve....como falei no outro tópico, vou pegar minha filhota pra rodar esse feriado mas no domingo ela estara voltando pra rio claro pra fazer os ultimos acertos (pinturas da rabeta, tampas laterais e motor), portanto, terei que voltar provavelmente no outro final de semana pra busca-la novamente!!! Aí podemos marcar de nos encontrar, que tal???
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
- Estradeiro
- O céu é o limite
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
caramba André, nem tinha pensado nisso, além de eu votar em mongaguá ainda tem a lei seca...fala sério....se não mudarem o evento de data vão acabar tendo prejuízo!!!rsrsrs
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
fala sério.....só de birra ao chegarem la vai ter apenas show de aviõezinhos de papel!!!auauauaua
Abs
Abs
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
Luiz Carlos escreveu:Pessoal, tive uma idéia: Vamos sequestrar o(s) controlador(es) de vôo da Base Aérea de Pirassununga. Assim não haverá show de acrobacias aéreas. Quem sabe assim eles mudam a data.........ou será que eles vão querer correr o risco de colidirem no ar à exemplo do último acidente ? he he he
Bem, nesse caso é melhor ninguém ficar por perto porque o que vai cair de pedaço de aeronave em cima das cabeças do público espectador não é brincadeira. rsrs
EI... VC TÁ LOUCO ??? TA QUERENDO VER UMA KSA DE UM GALEIRO DESTRUÍDA ??? EU MORO AKI TÁ ??? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs ainda bem que não vai ter avião da GOL aki !!! huahauhauahauhauhahuahauhaua
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
[Ali J. Sleman escreveu:Hudson,
Alguma alteração na data do evento ?? Eu vou de qualquer jeito. Ficou ruim para os amigos de longe.
Ali Sleman
infelismente não !!! fiquei até desanimado de responder aki depois dessa que eles aprantaram com nós... não custava nada eles mudarem a data pra próxima semana né ??? além de td o pagamento da galera já teria saído... mas... fazer oque né ??? ALGUÉM JÁ VIU POBRE TER SORTE ???mas fika aki meu convite pro pessoal que vier... vamos marcar um horário pra chegarmos todos juntos e veremos oq vai dar... !!!
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
boa noite Edson !!!
tem muita gente na lista e eu não sei ao certo quem vem ou não ... então acho o mais viavel agente marcar um horário pra nós nos encontrarmos aki (isso pra quem vier ) e tbm deixarei meu8 fone pra qq coisa !
(19) 3563-1329 / 9169-4384
tem muita gente na lista e eu não sei ao certo quem vem ou não ... então acho o mais viavel agente marcar um horário pra nós nos encontrarmos aki (isso pra quem vier ) e tbm deixarei meu8 fone pra qq coisa !
(19) 3563-1329 / 9169-4384
- Estradeiro
- O céu é o limite
- hudson colombo
- CBX 750 extreme
- Contato:
Estradeiro escreveu:tô na lista!
coloque pra mim depois o horário que vc pretende sair de Araras ... acgo que seria interessante pro pessoal que poderá vim com vc... !
acredito eu que aki seria um horário + ou - 11:00hs , se estiver enganado, me digam um horário melhor !
fuuuuuuiiiiiiiiiiiiiii
- Sergio de Siqueira
- Setegalo maníaco
- Moto Atual: V-STROM DL1000
- Contato:
Estradeiro escreveu:tô na lista!
Estradeiro a princípio tb to na lista, vou esperar pra ver se uns amigos daqui tb irão. A intenção é de votar as 8:00 e seguir viagem, mais perto entro em contato, quem sabe passo por ai e seguimos juntos.
Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000
- Estradeiro
- O céu é o limite
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”