ary silva escreveu:Já que o cara tá nervosinho virando a chave como uma bolsa, balançando a rabeta frouxa e ameaçando não tenho outro caminho, e vou jogar a m... no ventilador, e fazer com que esse galeiro gay assuma o lado oculto dele em publico ( família e trabalho ) pois ter esta vida dupla só pode fazer mau a ele.
Po Márcio, assume que vc e outros galeiros fizeram um encontro gay em Curitiba veio, isso vai deixar vc mais aliviado, e quem sabe se a sua mulher e sua família aceita e vc fica numa boa. Rsrsrsrsrsr até o seu sogro já comentou em publico nos encontros de Angatuba que vc é um tanga frouxa rsrsrsrsr.![]()
![]()
![]()
Por mim dou por finalizado este assunto pois os R$ 4.000,00 reis depositados pelos outros membros já são suficientes para eu e o Sérgio arrumarmos as galos.
Ary sua Biba Velha , Não posso assumir assim de Cara pois a Galera vai pensar o que de Mim não vai querer ir nos encontro comigo , Então cara as Fotinhos de Curitiba , não deve ser divulgadas pois poderia comprometer as todos que forão no Encontro pois as fotos ficarão muito sexy , imagina o Adney Dormindo de fiu dental ????