Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006
Moderador: kau
- Chimbinha
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
GALERA VOU DE CARRO COM FREIO DE MAO DONA PATROA
PESSOAL SO UM LEMBRETE OS FEDERAIS NA DUTRA ESTAO MULTANDO OS MOTOQUEIROS QUE NA TEM SELO DO IMETRO NO CAPAÇETE.
137 reais mais 3 pontos na CNH
137 reais mais 3 pontos na CNH
Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93
" Galo só Prazer "
- Ricardo750
- Moderador
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
Ricardo750 escreveu:podia abrir um tópico.
Acho que não precisa abrir outro, senão espalha muito as informações...
Isso é rápido para recapitular, talvez tenhamos alguns galeiros com experiência nisso que possa dar uma mãozinha.
Essa re-recapitulação, podemos fazer no próprio local do evento, o que acha?
Tem uns amigos aqui que estão acostumados a viajar com motoclube:
-Batista, Paulo Roberto, Jovito, Lamonnier, etc...que podem dar uns pitacos
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Galera, depois que estiver tudo definido quanto ao passeio do sabado, deem uma avisa para o pessoal que vai fazer bate e volta no dia 14 (sabadão)ok!!! Como eu sou um deles e acho que o pessoal da baixada vai no mesmo esquema, é bom termos uma idéia de horário e principalmente pra onde vamos primeiro!!! Também tem outro porém, dependendo de quanto tempo forem ficar na cidade, não vale a pena pra gente pagar a diária na fezenda! Bom, aguardo respostas!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
- Ricardo750
- Moderador
Para quem quiser saber as normas para andar em grupo.
http://a.ricardo.oliveira.googlepages.c ... ncaemgrupo
http://a.ricardo.oliveira.googlepages.c ... ncaemgrupo
- rogeriosm
- O céu é o limite
- Contato:
="Sergio Pretto
João, fica difícil definir alguma coisa, porque aí poderiam ser uns 20 ou 30 pedidos e vc não teria como trazer. O mais sensato, é você pensar em algumas coisinhas que ache muito bom (esse doce de leite, por exemplo), divulgar aqui prá galera e estabelecer um limite de peso e volume, aí fica tranquilo pra você.
Eu por exemplo, participo de qualquer coisa que você quiser trazer!
Mais prá frente podemos definir algo, aí vc menciona a conta prá gente fazer o depósito, OK!
Sergio, difícil nada esse cabeçudo traz tudo no Bonézinho dele.....

Grandão eu tava zuando, os bombons realmente são muito bons, mas não precisa se incomodar não, o mais importante, é vc. e a Bandida presentes....
Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008
- André
- CBX 750 extreme
- Contato:
Estradeiro escreveu:Jonny quero guaraná jesus......aqui em sp não acho e nunca experimentei!!!!!!!
Hahahah Estradeiro, o guaraná Jesus é "nativo" do MA, e por coincidencia ou nao, é da terra do Ednardo, e olha só a cor do guaraná preferido dos maranhenses.... ROSA! Xiiii Ednardo, ficou feio hein hahahaha
Dá uma olhada nesse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
Editado pela última vez por André em 20 Set 2006 18:09, em um total de 1 vez.
Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red
- Luiz Baras
- O céu é o limite
- Moto Atual: Putz! Nenhuma!
- Contato:
Arnaldo Tomazetti escreveu:O Johnny nem faz idéia dos lugares que "poderemos" andar:
-Descer de galo pra Ubatuba pela Oswaldo Cruz, visual show de bola, estradinha incrível.
-Quem sabe até descer a Anchieta e subir a Imigrantes, o visual de Santos a partir do alto da serra é de tirar o fôlego, um dos lugares mais bonitos do litoral (pra mim o mais bonito)
Quem tiver a oportunidade de andar na Imigrantes vai ver o que é estrada...um tapete, subida constante numa marcha só de baixo até em cima, 14 túneis, tudo iluminado...só estando lá pra ver...
abs
Arnaldão!!!
essa idéia de passarmos pela Imigrantes e seus 14 túneis é d+!!! Meu voto é que na sexta façamos isso!!! Primeiro pq sou doido por túneis, depois pq o barulhos de todas as galos ficará maravilhoso!!!
gde abx!!!
Luiz Baras
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!
Galeiro no.59
- cardoso
- Sei tudo e mais um pouco
- Contato:
PINGA!!!
cav escreveu:O Luiz Baras tinha sugerido isto. Uma 'troca de gentilezas' entre galeiros de cada região.
O problema é logístico. Por isto, eu acho que uma garrafa de cana da região ia bem.
Beleza "cav"?? Aqui na minha região tem um engenho que vende pingas "no saquinho", tipo aqueles de mel, pode esperar que vou levar o quanto couber!!!!!!
"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"
-
- O céu é o limite
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Luiz Baras escreveu:Arnaldo Tomazetti escreveu:O Johnny nem faz idéia dos lugares que "poderemos" andar:
-Descer de galo pra Ubatuba pela Oswaldo Cruz, visual show de bola, estradinha incrível.
-Quem sabe até descer a Anchieta e subir a Imigrantes, o visual de Santos a partir do alto da serra é de tirar o fôlego, um dos lugares mais bonitos do litoral (pra mim o mais bonito)
Quem tiver a oportunidade de andar na Imigrantes vai ver o que é estrada...um tapete, subida constante numa marcha só de baixo até em cima, 14 túneis, tudo iluminado...só estando lá pra ver...
abs
Arnaldão!!!
essa idéia de passarmos pela Imigrantes e seus 14 túneis é d+!!! Meu voto é que na sexta façamos isso!!! Primeiro pq sou doido por túneis, depois pq o barulhos de todas as galos ficará maravilhoso!!!
gde abx!!!
Po, se vcs forem passar pelos tuneis da imigrantes, favor filmar tudo ok!!! Imagina a filmagem de várias galos acelerando nos túneis....fala sério!!! Se fosse no sábado a galera da baixada poderia ir junto, mas se for na sexta vai ser dificil!!!
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
-
- Já faço as curvas deitado
Oi Galera,
Grupos acima de 15 motos fica complicado para fazer ultrapassagens. Além de dificultar a visão do líder. O lance é combinar antes de sair, a velocidade de cruzeiro, onde irá parar para abastecer/refeição, quem será o líder (capitão de estrada) e o ferrolho (serra-fila). Se o grupo for grande é melhor colocar alguém de 2o. ferrolho. Na estrada, a melhor formação bandida: motos alternadas, pois assim da mais visibilidade e se alguem cair dá tempo para o seguinte frear. Abaixo transcrevo dicas de viagem em grupo que utilizamos em nosso motoclube:
Abraços,
Grupos acima de 15 motos fica complicado para fazer ultrapassagens. Além de dificultar a visão do líder. O lance é combinar antes de sair, a velocidade de cruzeiro, onde irá parar para abastecer/refeição, quem será o líder (capitão de estrada) e o ferrolho (serra-fila). Se o grupo for grande é melhor colocar alguém de 2o. ferrolho. Na estrada, a melhor formação bandida: motos alternadas, pois assim da mais visibilidade e se alguem cair dá tempo para o seguinte frear. Abaixo transcrevo dicas de viagem em grupo que utilizamos em nosso motoclube:
Código: Selecionar todos
[code]DICAS DE VIAGEM
Formação de Sinais na Estrada
FORMAÇOES:
01) Formação indiana: Usada em centros urbanos, vias estreitas e situações de engarrafamento (Com o dedo indicador da mão esquerda, aponta para o alto oscilando para frente e para trás).
02) Formação dupla: Usada em centros urbanos, desfiles, motociatas e etc...(Com dois dedos da mão esquerda, aponta para o alto oscilando para frente e para trás).
03) Formação bandida: Usada em situações de viagens, estradas etc...(Com o dedo indicador da mão esquerda para o alto, fazer movimentos alternados a frente para direita e esquerda.
04) Formação livre: Usada em centros urbanos e em engarrafamentos.(Com o dedo indicador da mão esquerda para o alto, fazendo círculos.
SINAIS
01) Podemos seguir: Com os dois dedos da mão esquerda aponta para frente duas vezes.
02) Parar: Mão esquerda fechada (punho fechado) para o alto.
03) Voltar: Dedo indicador da mão esquerda aponta para o alto e gira(movimento circular).
04) Reduzir velocidade: Mão esquerda espalmada e voltada para baixo do banco da motocicleta oscilando para cima e para baixo.
05) Aumentar a velocidade: Mão esquerda espalmada e voltada para cima do banco da motocicleta oscilando para cima e para baixo.
06) Radares: Aponta com o dedo indicador da mão esquerda para onde esta o radar e mantém todos os dedos da mão abrindo e fechando.
07) Animais na pista: Com a mão esquerda voltada para baixo aponta com quatro dedos para o chão.
08) Quebra molas, com a mão espalmada e voltada para baixo, fazendo movimentos para esquerda e para direita.
09) Buracos ou qualquer obstáculo: Com o dedo indicador da mão esquerda aponta para baixo.
10) Qualquer material escorregadio: Mão esquerda espalmada e voltada para baixo fazendo movimentos circulares.
11) Desnível na pista: Com a mão esquerda espalmada e voltada para baixo fazer movimento de ondas.
12) Abastecer: Com o dedo indicador da mão esquerda aponta para o tanque.
13) Pipa: Com dois dedos da mão esquerda apontada para o alto em forma de tesoura (v) abrindo e fechando os dedos.
14) Fique atrás de mim: Com o dedo indicador da mão esquerda aponte para a outra moto e depois para a traseira da sua moto.
15) Fique na minha frente: Com o dedo indicador da mão esquerda aponte para a outra moto e depois para a dianteira da sua moto.
16) Ultrapassem-me: Com a mão esquerda aberta e apontada para baixo, levando-a da traseira da motocicleta até a frente repetidas vezes.
17) Falta alguém no comboio: Com o dedo indicador da mão esquerda aponta para o retrovisor e para a viseira do capacete.
18) Abortar um intruso do comboio: Com a mão esquerda aponta para o intruso e faz sinal romano negativo.
19) Permitir uma adesão ao comboio: Com a mão esquerda aponta para adesão e faz sinal romano positivo.
20) Vai chover: Com o dedo indicador da mão esquerda aponta para o céu e faz com todos os dedos para baixo imitando chuva.
21) Vou ultrapassar: Armar a seta para o lado da ultrapassagem e aguarde o serra fila dar o sinal.
22) Vou continuar a ultrapassagem: Mantém a seta acionada até a ultima ultrapassagem.
23) Encoste para ultrapassarem você: Aproximar da motocicleta a ser avisada dando dois toques na buzina e com a mão esquerda espalmada para frente movimente na direção do componente.
24) Para saber se a motocicleta atrás é um componente: Arma as setas direita e esquerda para piscar apenas uma vez e aguarda o lampejo do farol alto se positivo.
25) Preciso parar: Com o dedo indicador da mão esquerda, aponte para si e transpasse-o no pescoço imitando um corte.[/code]
Abraços,
BATISTA RJ
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"
- Ricardo750
- Moderador
GALEIRADA!!
Alguma dúvida de quem vai ser o Chefe (Capitão)???!!! heim!! Arnaldão!!!
Para ferrolho, já que serão todas com a mesma potência, sugiro os que conhecem bem a região e que a maioria do grupo sabe que "ageis"
Adney TL, Ary Bambuzinho, André Futuro TL, essa é minha sugestão para qdo chegarmos no encontro já termos tudo definido.
Alguma dúvida de quem vai ser o Chefe (Capitão)???!!! heim!! Arnaldão!!!
Para ferrolho, já que serão todas com a mesma potência, sugiro os que conhecem bem a região e que a maioria do grupo sabe que "ageis"

Adney TL, Ary Bambuzinho, André Futuro TL, essa é minha sugestão para qdo chegarmos no encontro já termos tudo definido.
- Arnaldo Tomazetti
- Ninguém me segura
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”