Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

I Encontro Nacional - Aparecida-SP - 12 a 15 Out 2006

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados ao Encontro Nacional de CBX 750.

Moderador: kau

Chimbinha
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Contato:

GALERA VOU DE CARRO COM FREIO DE MAO DONA PATROA

Mensagempor Chimbinha » 20 Set 2006 16:39

PESSOAL SO UM LEMBRETE OS FEDERAIS NA DUTRA ESTAO MULTANDO OS MOTOQUEIROS QUE NA TEM SELO DO IMETRO NO CAPAÇETE.
137 reais mais 3 pontos na CNH

Roberto Costa ( Chimbinha Sabesp )
CBX 750 - Hollywood - 87 kawasaki -zx11-93

" Galo só Prazer "

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 20 Set 2006 16:51

Arnaldão,

ótima idéia, mas é bom recapitular com o pessoal as normas desse tipo de comboio e a função de cada um, podia abrir um tópico.

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 20 Set 2006 16:57

Ricardo750 escreveu:podia abrir um tópico.

Acho que não precisa abrir outro, senão espalha muito as informações...
Isso é rápido para recapitular, talvez tenhamos alguns galeiros com experiência nisso que possa dar uma mãozinha.
Essa re-recapitulação, podemos fazer no próprio local do evento, o que acha?
Tem uns amigos aqui que estão acostumados a viajar com motoclube:
-Batista, Paulo Roberto, Jovito, Lamonnier, etc...que podem dar uns pitacos

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Set 2006 17:05

Galera, depois que estiver tudo definido quanto ao passeio do sabado, deem uma avisa para o pessoal que vai fazer bate e volta no dia 14 (sabadão)ok!!! Como eu sou um deles e acho que o pessoal da baixada vai no mesmo esquema, é bom termos uma idéia de horário e principalmente pra onde vamos primeiro!!! Também tem outro porém, dependendo de quanto tempo forem ficar na cidade, não vale a pena pra gente pagar a diária na fezenda! Bom, aguardo respostas!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 20 Set 2006 17:19

Para quem quiser saber as normas para andar em grupo.

http://a.ricardo.oliveira.googlepages.c ... ncaemgrupo

rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 20 Set 2006 17:20

="Sergio Pretto
João, fica difícil definir alguma coisa, porque aí poderiam ser uns 20 ou 30 pedidos e vc não teria como trazer. O mais sensato, é você pensar em algumas coisinhas que ache muito bom (esse doce de leite, por exemplo), divulgar aqui prá galera e estabelecer um limite de peso e volume, aí fica tranquilo pra você.
Eu por exemplo, participo de qualquer coisa que você quiser trazer!
Mais prá frente podemos definir algo, aí vc menciona a conta prá gente fazer o depósito, OK!

Sergio, difícil nada esse cabeçudo traz tudo no Bonézinho dele..... :lol: :lol: :lol: :lol:

Grandão eu tava zuando, os bombons realmente são muito bons, mas não precisa se incomodar não, o mais importante, é vc. e a Bandida presentes....

Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

André
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor André » 20 Set 2006 17:23

Estradeiro escreveu:Jonny quero guaraná jesus......aqui em sp não acho e nunca experimentei!!!!!!!

Hahahah Estradeiro, o guaraná Jesus é "nativo" do MA, e por coincidencia ou nao, é da terra do Ednardo, e olha só a cor do guaraná preferido dos maranhenses.... ROSA! Xiiii Ednardo, ficou feio hein hahahaha

Dá uma olhada nesse link:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brasil-_JM
Editado pela última vez por André em 20 Set 2006 18:09, em um total de 1 vez.

Ex- 86 Black TL
Ex- CB600F Hornet
Ex- NH6 Red

Luiz Baras
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Putz! Nenhuma!
Contato:

Mensagempor Luiz Baras » 20 Set 2006 17:48

Arnaldo Tomazetti escreveu:O Johnny nem faz idéia dos lugares que "poderemos" andar:
-Descer de galo pra Ubatuba pela Oswaldo Cruz, visual show de bola, estradinha incrível.
-Quem sabe até descer a Anchieta e subir a Imigrantes, o visual de Santos a partir do alto da serra é de tirar o fôlego, um dos lugares mais bonitos do litoral (pra mim o mais bonito)
Quem tiver a oportunidade de andar na Imigrantes vai ver o que é estrada...um tapete, subida constante numa marcha só de baixo até em cima, 14 túneis, tudo iluminado...só estando lá pra ver...
abs

Arnaldão!!!

essa idéia de passarmos pela Imigrantes e seus 14 túneis é d+!!! Meu voto é que na sexta façamos isso!!! Primeiro pq sou doido por túneis, depois pq o barulhos de todas as galos ficará maravilhoso!!!

gde abx!!!

Luiz Baras

Ex - CBX 750F 89 - Canadense / Natasha!!!

Galeiro no.59

cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Contato:

PINGA!!!

Mensagempor cardoso » 20 Set 2006 17:57

cav escreveu:O Luiz Baras tinha sugerido isto. Uma 'troca de gentilezas' entre galeiros de cada região.
O problema é logístico. Por isto, eu acho que uma garrafa de cana da região ia bem. :twisted:

Beleza "cav"?? Aqui na minha região tem um engenho que vende pingas "no saquinho", tipo aqueles de mel, pode esperar que vou levar o quanto couber!!!!!!

"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

Marcos Antonio Rodrigues
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Marcos Antonio Rodrigues » 20 Set 2006 18:03

Blz galera, essa de passar nos tuneis é d+, só tomar cuidado c os radares.

MARCOS-ANGATUBA-SP

Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Contato:

Mensagempor Parada » 20 Set 2006 18:52

Luiz Baras escreveu:
Arnaldo Tomazetti escreveu:O Johnny nem faz idéia dos lugares que "poderemos" andar:
-Descer de galo pra Ubatuba pela Oswaldo Cruz, visual show de bola, estradinha incrível.
-Quem sabe até descer a Anchieta e subir a Imigrantes, o visual de Santos a partir do alto da serra é de tirar o fôlego, um dos lugares mais bonitos do litoral (pra mim o mais bonito)
Quem tiver a oportunidade de andar na Imigrantes vai ver o que é estrada...um tapete, subida constante numa marcha só de baixo até em cima, 14 túneis, tudo iluminado...só estando lá pra ver...
abs

Arnaldão!!!

essa idéia de passarmos pela Imigrantes e seus 14 túneis é d+!!! Meu voto é que na sexta façamos isso!!! Primeiro pq sou doido por túneis, depois pq o barulhos de todas as galos ficará maravilhoso!!!

gde abx!!!

Po, se vcs forem passar pelos tuneis da imigrantes, favor filmar tudo ok!!! Imagina a filmagem de várias galos acelerando nos túneis....fala sério!!! Se fosse no sábado a galera da baixada poderia ir junto, mas se for na sexta vai ser dificil!!!

Abs

7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

BATISTA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado

Mensagempor BATISTA » 21 Set 2006 00:25

Oi Galera,
Grupos acima de 15 motos fica complicado para fazer ultrapassagens. Além de dificultar a visão do líder. O lance é combinar antes de sair, a velocidade de cruzeiro, onde irá parar para abastecer/refeição, quem será o líder (capitão de estrada) e o ferrolho (serra-fila). Se o grupo for grande é melhor colocar alguém de 2o. ferrolho. Na estrada, a melhor formação bandida: motos alternadas, pois assim da mais visibilidade e se alguem cair dá tempo para o seguinte frear. Abaixo transcrevo dicas de viagem em grupo que utilizamos em nosso motoclube:

Código: Selecionar todos

[code]DICAS DE VIAGEM

Formação de Sinais na Estrada

FORMAÇOES:

01)   Formação indiana: Usada em centros urbanos, vias estreitas e situações de engarrafamento (Com o dedo indicador da mão esquerda, aponta para o alto oscilando para frente e para trás).
02)   Formação dupla: Usada em centros urbanos, desfiles, motociatas e etc...(Com dois dedos da mão esquerda, aponta para o alto oscilando para frente e para trás).
03)   Formação bandida: Usada em situações de viagens, estradas etc...(Com o dedo indicador da mão esquerda para o alto, fazer movimentos alternados a frente para direita e esquerda.
04)   Formação livre: Usada em centros urbanos e em engarrafamentos.(Com o dedo indicador da mão esquerda para o alto, fazendo círculos.

SINAIS

01)   Podemos seguir: Com os dois dedos da mão esquerda aponta para frente duas       vezes.
02)   Parar: Mão esquerda fechada (punho fechado) para o alto.
03)   Voltar: Dedo indicador da mão esquerda aponta para o alto e gira(movimento circular).
04)   Reduzir velocidade: Mão esquerda espalmada e voltada para baixo do banco da motocicleta oscilando para cima e para baixo.
05)   Aumentar a velocidade: Mão esquerda espalmada e voltada para cima do banco da motocicleta oscilando para cima e para baixo.
06)   Radares: Aponta com o dedo indicador da mão esquerda para onde esta o radar e mantém todos os dedos da mão abrindo e fechando.
07)   Animais na pista: Com a mão esquerda voltada para baixo aponta com quatro dedos para o chão.
08)   Quebra molas, com a mão espalmada e voltada para baixo, fazendo movimentos para esquerda e para direita.
09)   Buracos ou qualquer obstáculo: Com o dedo indicador da mão esquerda aponta para baixo.

10)   Qualquer material escorregadio: Mão esquerda espalmada e voltada para baixo fazendo movimentos circulares.
11)   Desnível na pista: Com a mão esquerda espalmada e voltada para baixo fazer movimento de ondas.
12)   Abastecer: Com o dedo indicador da mão esquerda aponta para o tanque.
13)   Pipa: Com dois dedos da mão esquerda apontada para o alto em forma de tesoura (v) abrindo e fechando os dedos.
14)   Fique atrás de mim: Com o dedo indicador da mão esquerda aponte para a outra moto e depois para a traseira da sua moto.
15)   Fique na minha frente: Com o dedo indicador da mão esquerda aponte para a outra moto e depois para a dianteira da sua moto.
16)   Ultrapassem-me: Com a mão esquerda aberta e apontada para baixo, levando-a da traseira da motocicleta até a frente repetidas vezes.
17)   Falta alguém no comboio: Com o dedo indicador da mão esquerda aponta para o retrovisor e para a viseira do capacete.
18)   Abortar um intruso do comboio: Com a mão esquerda aponta para o intruso e faz sinal romano negativo.
19)   Permitir uma adesão ao comboio: Com a mão esquerda aponta para adesão e faz sinal romano positivo.
20)   Vai chover: Com o dedo indicador da mão esquerda aponta para o céu e faz com todos os dedos para baixo imitando chuva.
21)   Vou ultrapassar: Armar a seta para o lado da ultrapassagem e aguarde o serra fila dar o sinal.
22)   Vou continuar a ultrapassagem: Mantém a seta acionada até a ultima ultrapassagem.
23)   Encoste para ultrapassarem você: Aproximar da motocicleta a ser avisada dando dois toques na buzina e com a mão esquerda espalmada para frente movimente na direção do componente.
24)   Para saber se a motocicleta atrás é um componente: Arma as setas direita e esquerda para piscar apenas uma vez e aguarda o lampejo do farol alto se positivo.
25)   Preciso parar: Com o dedo indicador da mão esquerda, aponte para si e transpasse-o no pescoço imitando um corte.[/code]

Abraços,

BATISTA RJ
CBX 750 INDY 1994 'MARYLU"
BOULEVARD 1500 2007 PRETA "WALQUIRIA"

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 21 Set 2006 08:32

GALEIRADA!!

Alguma dúvida de quem vai ser o Chefe (Capitão)???!!! heim!! Arnaldão!!!

Para ferrolho, já que serão todas com a mesma potência, sugiro os que conhecem bem a região e que a maioria do grupo sabe que "ageis" :lol:
Adney TL, Ary Bambuzinho, André Futuro TL, essa é minha sugestão para qdo chegarmos no encontro já termos tudo definido.

Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 21 Set 2006 08:56

Chiii amigo, acho que não é uma boa idéia não rsrsrs, muita responsa, precisa ser alguém com prática...
...e que resista à tentação de enrolar o cabo...hahaha
abraços

Ricardo750
Moderador
Moderador

Mensagempor Ricardo750 » 21 Set 2006 10:49

Arnaldozauroi escreveu:...e que resista à tentação de enrolar o cabo...hahaha
abraços

hahahah Nessa turma esse é um pré-requisito muuiiittoo dificil de encontrar :lol: :lol:

Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”