Joao Ednardo escreveu:Não entendi os galeiros especiais, vc se referiu aos desnutridos menores de 110 kg e 1.90 m ??? uahuhAuhA, tem que ter camisa pra homen moço XXG![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nada a ver com o Tamanho fisico

Moderador: kau
Ricardo750 escreveu:Joao Ednardo escreveu:Não entendi os galeiros especiais, vc se referiu aos desnutridos menores de 110 kg e 1.90 m ??? uahuhAuhA, tem que ter camisa pra homen moço XXG![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nada a ver com o Tamanho fisico, Especiais em relação a importância na Turma
![]()
Estradeiro escreveu:Ricardo750 escreveu:Joao Ednardo escreveu:Não entendi os galeiros especiais, vc se referiu aos desnutridos menores de 110 kg e 1.90 m ??? uahuhAuhA, tem que ter camisa pra homen moço XXG![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nada a ver com o Tamanho fisico, Especiais em relação a importância na Turma
![]()
ixi..........para que tanto?
Arnaldo Tomazetti escreveu: Rogério, falou c/ o Cardoso de Catanduva?
rogeriosm escreveu:Não entendi Arnaldo, que Cardoso???
Arnaldo Tomazetti escreveu:cardoso escreveu:Fala aí Arnaldão!! Pode me trocar de lista, estou confirmado...
Já ía me esquecendo, como falo com o pessoal de Rio Preto?? Um abraço!!!
Alô Rogério, entre em contato com o Fernando Cardoso de Catanduva, para que vocês possam viajar juntos--> fernandofameca@yahoo.com.br
abs
TIAGO escreveu:CAV blz??????? vo querer uma camiseta tb!! tamanho G com meu nome.. TIAGO
manda os dados pro depósito blz???
abração mestre!!!
Marcio Rabeta Financeira escreveu:Esse encontro vai ser um sucesso total, já temos:
80 pessoas confirmadas (51 motos)
39 pessoas a confirmar (32 motos)
Se todos confirmarem teremos:
119 pessoas e 83 motos
Mas ainda está faltando 1 mês e essa lista deve aumentar bastante até o dia 12 de outubro...
Confirmados
02 - Branca e Pretto - Cajamar
04 – André e Juliana - Guarulhos
06 – Estradeiro e esposa – Araras
07 – Johnny - Imperatriz ...
rogeriosm escreveu:CAV, Se ainda nào tiverem o fornecedor definido, e quiserem, posso cotar aqui com o cara que faz as camisetas do forum.... Só preciso do modelo definido.....
cav escreveu:Marcio Rabeta Financeira escreveu:Esse encontro vai ser um sucesso total, já temos:
80 pessoas confirmadas (51 motos)
39 pessoas a confirmar (32 motos)
Se todos confirmarem teremos:
119 pessoas e 83 motos
Mas ainda está faltando 1 mês e essa lista deve aumentar bastante até o dia 12 de outubro...
Confirmados
02 - Branca e Pretto - Cajamar
04 – André e Juliana - Guarulhos
06 – Estradeiro e esposa – Araras
07 – Johnny - Imperatriz ...
Pode adicionar Ricardo (General) e Diana, de Curitiba. Confirmados!
André escreveu:Ae pessoal, liguei pra Sra. Marilia do Sitio e ela me disse que somente 2 pessoas ligaram la reservando...
Essa lista ta enorme e somente 2 pessoas entraram em contato?
Cadê a galera da lista? Heheheh
O meu ja ta garantido!!!
Voltar para “ENCONTROS NACIONAIS”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes