
Ele ficou de arrumar um litrinho para alguns apreciadores rsrsrsrs

ary silva escreveu:Estradeiro, não sei se o Baldo estava atras, mas estava perto, agora temos que providenciar um pacotinho de absorvente intimo para o Odair levar junto, pois a moto do cara alem de fazer barulho também vaza um óleo legal, que diga o nosso Baldo que foi eleito o campeão do encontro na modalidade "JUMP COCK".
Everaldo Fraga escreveu:Vê se não vai chorar em jovito... Senão a tua esposa vai te dar uns petelecos
Brincadeirinha!!! Também não pude ir cara, e o pior é que eu tava doido pra ir...
Mas fazer o que né amigão
Deus sabe o que faz
`Pode ter certeza de que por algum motivo não era pra irmos. Mas na próxima nós vamos
Abraço.
Marcio Q. Barbosa escreveu:ary silva escreveu:Estradeiro, não sei se o Baldo estava atras, mas estava perto, agora temos que providenciar um pacotinho de absorvente intimo para o Odair levar junto, pois a moto do cara alem de fazer barulho também vaza um óleo legal, que diga o nosso Baldo que foi eleito o campeão do encontro na modalidade "JUMP COCK".
Ary agora o Baldo e mais conhecido pelo nome de ( Baldo Cambalhota ) ufa depois do susto hehehe![]()
![]()
![]()
, Esse Baldo e fera mesmo , me digam alguem já conseguiu Saltar uma Galo , se não pergunte a Baldo como ??? , hehehe.
Serjão , Adney , Odair , Jedi , posta logo as Fotos do Racha![]()
GOLF GTI 1.6 X GOLF 2.0 AUT
![]()
. so não coloca aquela do zerinho que fizemos
![]()
![]()
![]()
Galera venho infomar que a Secretaria do Chimbinha foi Demitida nesta Segunda - Feira , ( agora as Mulheres já podem comemorar ) heheh![]()
![]()
![]()
![]()
Hawk belas Fotos rapaz ainda bem que vc postou se não ninguem ia saber por que sua galo não saiu nas fotos .
E ai Cacau recuperado Homi ??????
Olha esse encontro ficou na Historia hehehe![]()
![]()
Luiz Carlos escreveu:Pessoal, não consegui postar o vídeo das motos roncando aqui no fórum e também não dá p/ enviá-lo por e-mail, pois o tamanho dele é de 45 Mb. Pelo MSN messenger até dá, só que demora um pouco. Se alguém tiver uma idéia melhor é só me informar por MP.
........e pelo amor de tudo o que é sagrado, não mostrem a foto da Inês "shortinho" p/ as suas esposas/namoradas. Chega de brigas ! ! rss
"Cá entre nós"...........que pernas, hein ? Falá sério !
ary silva escreveu:Hawk, aproveitou para vender mais umas pecinhas
Luciano Loffi escreveu:
E Odair, ve se da uma jeito na tua magrela bixo!! já não chega esse escape aberto estorando os ouvidus dos teus comparsas![]()
abraço a todos!
Estradeiro escreveu::shock: Meu deus do céu....Odair mão me diga que o Baldo estava atrás de vc quando sua moto deu problema!!!!!Será que a saga continua????????????
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes