Cacau, Eu e o Odair pegamos um pouco de chuva , mas nada muito forte. O bastante pra testar a roupa. Ela esfria mas não entra agua não...
Gostaria de agradecer o Odair (meio roda presa - assim como o Hawk) por me acompanhar na Santos Dumont, e espero que vc tenha chegado bem...
Aproveito tbem para agradecer o Sr. e Sra. Ary pela hospitalidade, o Ary por se incomodar em me levar de presente o último lançamento da Trifil (se bem que ele mudou de idéia e resolveu levar meu presente com ele - acho que ele esperimentou e acho que tinha ficado bom nele), Ao Sr. e Sra. Cacau pela simpatia de sempre, o Sr. e Sra. Estradeiro pela força de vontade em participar, Ao Sr. e SRa. Márcio pela organização, Ao Fabricio e Sérgio (batman e robim) que sempre estão nos nossos encontros. Ao Sabesp e filho pelo empenho e coragem em deixar o cabelo desmontar o motor da Holly, Ao Cabelo pela aula de mecânica, Ao Sr. e Sra. Baldo, Ao Hawk (Original part number), Ao Sr. e Sra. André (pessoal gente fina que não sacaneia ninguem), Ao Adney (que fica se exibindo com o seu pneu trazeiro grosso), Ao MArcos e familia de angatuba, Ao clebão e familia (nosso fotografo oficial), e aos galeiros que passaram por lá com o freio de mão puxado (não me lembro do nome deles)...
Espero não ter esquecido de ninguem... Abraço a todos e não vejo a hora de marcarmos um novo encontro...
Valeu...
Ps.: Vamos postar as fotos galera... (com moderação!!!) rsrsr