Moderador: kau
alvaromb escreveu:Trancas,
tô indo de moto para Bertioga nos próximos dias...
minha pergunta é a seguinte: vou chegar à capital de SP pela Rod. Bandeirantes, dai preciso pegar a Rod. Imigrantes para descer para o litoral.
Tem um tal de rodo anel que passa por fora de sampa, então é melhor eu pegar ele?
ou é melhor eu ir pela marginal tietê, depois marginal pinheiros, av. bandeirante e por fim Imigrantes?
é que eu acho meio embaçado ter que entrar naquele trânsito calmo e tranquilo de sampa... por isso queria uma rota alternativa...
aproveitando minha passagem por ai, eu gostaria de revê-los para tomar uma na noite em que eu estiver de passagem...
ABS
Baldo escreveu:alvaromb escreveu:Trancas,
tô indo de moto para Bertioga nos próximos dias...
minha pergunta é a seguinte: vou chegar à capital de SP pela Rod. Bandeirantes, dai preciso pegar a Rod. Imigrantes para descer para o litoral.
Tem um tal de rodo anel que passa por fora de sampa, então é melhor eu pegar ele?
ou é melhor eu ir pela marginal tietê, depois marginal pinheiros, av. bandeirante e por fim Imigrantes?
é que eu acho meio embaçado ter que entrar naquele trânsito calmo e tranquilo de sampa... por isso queria uma rota alternativa...
aproveitando minha passagem por ai, eu gostaria de revê-los para tomar uma na noite em que eu estiver de passagem...
ABS
Alvaro tudo bem.
sempre viajo para Bertioga, eu gosto de ir pela Rodovia D.Pedro.
primeiro pega a Rod. anhanguera , perto de campinas pega a rod. D. Pedro vai ate a Carvalho pinto so que sentido São Paulo ai vai ate Mogi das Cruzes, segue as placas praias não e difícil passar por Mogi, desceu a Serra estará na estrada Rio/Santos entre Bertioga e São Sebastião, faço este trajeto, pois não gosto de passar em São Paulo.
abs.
Baldo
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes