Fala para o Tomate que eu tô mandando um abraço por trás pra ele! hehehe
No próximo eu vou... abração

Moderador: kau
Maurício Costa escreveu:Sapateiro de Franca subindo até o Serrado pra prestigiar os amigos e Desejar Feliz Natal,
Pode por meu nome na lista, sozinho.........
ita escreveu:Maurício Costa escreveu:Sapateiro de Franca subindo até o Serrado pra prestigiar os amigos e Desejar Feliz Natal,
Pode por meu nome na lista, sozinho.........
blz Mauricio quando estiver aqui perto de goiania mim avisa , pra mim poder te receber aqui meu numero é 62) 9182-2801ok
joao petrolina escreveu:Grande Maurício,
Ficamos muito satisfeitos de vc ter vindo até a nossa casa em Inhumas. Foi legal beber aquela caracu juntamente com os feras: Maurício, Paulinho e o Alvaro, pena que ficaram pouco tempo, não quiseram nem almoçar por causa da festa aí em Goiânia. Infelizmente não pude ir, mas com certeza foi uma grande festa.
Esperamos recebê-lo novamente aqui na Goiabeira. A Magali, (dignissima) rs.rs.rs.rs.rs. mandou dizer prá vc que dá próxima vez que vier é para trazer a turma, ela quer conhecer principalmente a Rita, pois eu e a Fabiana falamos da gente fina que ela é, e que precisa conhecê-la.
Um grande abraço na mulecada.
alvaromb escreveu:Bom demais revê-lo maurício.
Bora combinar um bate volta até franca em janeiro ou fevereiro
E quanto à festa dos galoianos, foi ótimo, principalmente a banda de rock!!!![]()
![]()
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes