Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
"VINTE E SEIS" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE
Moderador: kau
- DANILOGOIANO
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: "DOZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE
SALVE PRA GALERA DO NORTE/NORDESTE
CBX 750 F INDY VERDE 92 só alegria
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...
SUZUKI BANDIT 1250S 2010
SUZUKI HAYABUSA Objetivo Alcançado...
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
DANILOGOIANO escreveu:SALVE PRA GALERA DO NORTE/NORDESTE
Valeu Danilo! Tenho acompanhado o tópico dos Goianos. Qualquer dia desses, no caminho para o triângulo, apareço em Goiânia para conhecer os amigos do Centro-Oeste.
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
Leandro 4Galo escreveu:Quem será o representante do Zagalo (nº13)...,![]()
No aguardo!!!
Bem, acho que, com as circunstâncias atuais, sou eu né!

Fernando, posso me considerar o "camisa 13" do Norte/Nordeste???
Pelo menos por um tempo vestirei essa camisa!

Abraço e tamo junto!
CBX 750 Indy 93
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Demétrio escreveu:Leandro 4Galo escreveu:Quem será o representante do Zagalo (nº13)...,![]()
No aguardo!!!
Bem, acho que, com as circunstâncias atuais, sou eu né!![]()
Fernando, posso me considerar o "camisa 13" do Norte/Nordeste???
Pelo menos por um tempo vestirei essa camisa!
Abraço e tamo junto!
Não é que ele trouxe mesmo a motoca!!!
Parabens galo 13.
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- FCarneiro
- O céu é o limite
Re: "TREZE" GALEIROS AQUI NO NORTE/NORDESTE
Demétrio,
Desculpa pela demora. O tópico é tão pouco ativo que acabei me esquecendo de atualizá-lo. Mas antes tarde do que nunca. Seja bem-vindo "Zagalo".
E então? Vamos animar este tópico? Basta você começar a postar que já já o Madruga e o Veneno começam a te malhar por aqui também. Eles te amam!
Quando vai trazer a motoca?
Um abraço.
Desculpa pela demora. O tópico é tão pouco ativo que acabei me esquecendo de atualizá-lo. Mas antes tarde do que nunca. Seja bem-vindo "Zagalo".
E então? Vamos animar este tópico? Basta você começar a postar que já já o Madruga e o Veneno começam a te malhar por aqui também. Eles te amam!
Quando vai trazer a motoca?
Um abraço.
Fernando Carneiro
- Demétrio
- Contato:
Bora Fernando, vamos agitar então?!
Não queria comentar isso aqui né mas o Márcio, conhecido por alguns como Galo da Madrugada e por outros como Franga da Madruga, é na verdade minha amante, tanto é que minha esposa tem ciume dele(a)!
E o Veneno é uma piriguete muito doida que pego as vezes!
Quanto à levar a Indy pra Santarém, por enquanto estou sem tempo ($$$) mas pretendo levá-la até o final do ano, sinto muita falta dela!
Valeu Fernando, tamo junto e misturado então!
Abração!

Não queria comentar isso aqui né mas o Márcio, conhecido por alguns como Galo da Madrugada e por outros como Franga da Madruga, é na verdade minha amante, tanto é que minha esposa tem ciume dele(a)!

E o Veneno é uma piriguete muito doida que pego as vezes!

Quanto à levar a Indy pra Santarém, por enquanto estou sem tempo ($$$) mas pretendo levá-la até o final do ano, sinto muita falta dela!

Valeu Fernando, tamo junto e misturado então!

Abração!
CBX 750 Indy 93
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Demétrio escreveu:Bora Fernando, vamos agitar então?!![]()
Não queria comentar isso aqui né mas o Márcio, conhecido por alguns como Galo da Madrugada e por outros como Franga da Madruga, é na verdade minha amante, tanto é que minha esposa tem ciume dele(a)!![]()
![]()
E o Veneno é uma piriguete muito doida que pego as vezes!![]()
![]()
Quanto à levar a Indy pra Santarém, por enquanto estou sem tempo ($$$) mas pretendo levá-la até o final do ano, sinto muita falta dela!![]()
Valeu Fernando, tamo junto e misturado então!![]()
Abração!
Para de ser mentirosa Biba, tu tá é juntando dinheiro é pra levar tua amante ai pra Santarém, inclusive o Márcio já disse que já ta até com as malas prontas e já conseguiu a transferência para o Detran do PA, só falta tu juntar esse $$ pra pagar a ida dele..... Quanto ao comentário a respeito da minha pessoas, é tudo mentira, assim o Postiglione PIRA..........uahuhsauhsuahsuahu.....

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Suahshauhsuahua, só podia mesmo ser o Dedé o número 13, esse cara é muito azarado, cuidem com ele.... Comprem uns 10kg de sal grosso, arruda, trevo de 4 folhas, pé de coelho,................. Sério mesmo, e por favor, não deixem ele sozinho com os frentistas..... a Carla não merece isso.....
Pra quem dúvida..... viewtopic.php?f=10&t=9793
Abraço.....

Pra quem dúvida..... viewtopic.php?f=10&t=9793
Abraço.....

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- Demétrio
- Contato:
Menina veneno, assim vou te promover de peguete à amante número 2! 

CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
Quanta Viadagem no Tópico dos Caras......
Ta loco...

Ta loco...
Fui Treinado pra isso
- Demétrio
- Contato:
- FCarneiro
- O céu é o limite
Demétrio,
Já Chegou em Santarém? Espero que tenham feito uma boa viagem.
Quanto ao 4x1 da Indy, vou ver com o Márcio e o Veneno se fazemos uma vaquinha para lhe presentear com um anti-ferrugem. Ficou uma semana no Sul e nem para dar um trato. Da próxima a Galosa vai te rejeitar.
Que negócio é esse de ajeitar transferência pro Márcio no DETRAN-PA? A Carla vai acabar levando esse caso a sério. Nós temos certeza que é sério, mas ela não precisa dessa certeza.
Um abraço.
Já Chegou em Santarém? Espero que tenham feito uma boa viagem.
Quanto ao 4x1 da Indy, vou ver com o Márcio e o Veneno se fazemos uma vaquinha para lhe presentear com um anti-ferrugem. Ficou uma semana no Sul e nem para dar um trato. Da próxima a Galosa vai te rejeitar.
Que negócio é esse de ajeitar transferência pro Márcio no DETRAN-PA? A Carla vai acabar levando esse caso a sério. Nós temos certeza que é sério, mas ela não precisa dessa certeza.
Um abraço.
Fernando Carneiro
- Demétrio
- Contato:
Fernando, chegamos ontem pela manhã, GRAÇAS A DEUS foi tudo bem na viagem e nenhum avião caiu!
Quanto ao 4x1, realmente ele precisa de um bom trato faz tempo mas mais uma vez relaxei e não fiz nada, mal passei um pano na Galo!
Pior que dessa vez quase não tive tempo pra nada, além do encontro, fui ao Sul também pra resolver outros problemas que ficaram pendentes e isso me tomou um certo tempo, além da atenção devida aos parentes e amigos.
Mas falando sério, me passa o nome dum bom anti-ferrugem que tu conheça, por favor. Quem sabe posso dar uma melhorada no cano.
E quanto ao Márcio vir transferido pro Pará, não se trata nem de sacanagem da nossa parte mas sim da saúde do cara e nós nos preocupamos muito com isso né! Ele já está quase entrando em depressão!
Valeu, abraço!

Quanto ao 4x1, realmente ele precisa de um bom trato faz tempo mas mais uma vez relaxei e não fiz nada, mal passei um pano na Galo!

Mas falando sério, me passa o nome dum bom anti-ferrugem que tu conheça, por favor. Quem sabe posso dar uma melhorada no cano.

E quanto ao Márcio vir transferido pro Pará, não se trata nem de sacanagem da nossa parte mas sim da saúde do cara e nós nos preocupamos muito com isso né! Ele já está quase entrando em depressão!

Valeu, abraço!

CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
É..........Quer falar a verdade?????? Derrepente eu peço par a tua prima....(Aquela) que tu sabe.....
Dar algum depoimento sobre o Galo da madrugada aqui no fórum!!!!!!
Que tu Acha???????????????????
Dar algum depoimento sobre o Galo da madrugada aqui no fórum!!!!!!

Que tu Acha???????????????????

Fui Treinado pra isso
- FCarneiro
- O céu é o limite
Demétrio escreveu:Pior que dessa vez quase não tive tempo pra nada, além do encontro, fui a Palmares do Sul também pra resolver outros problemas que ficaram pendentes...
Demétrio,
Que bom que chegaram bem. Quanto ao 4x1 quando retornar a sua cidade tire o escape por completo e dê uma boa limpada nele. Depois aplique WD-40. Não vai resolver 100% mas deve melhorar.
Agora explica pra nós o quê ficou pendente que você foi resolver em Palmares do Sul?
Um abraço.
Fernando Carneiro
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”