hehehehered bjundas cavs

Postiglioni escreveu:Coisa linda essa Black!
Alex Red escreveu:Essa moto é toda retocada no photoshop , mas tá bunitinha![]()
hehehehered bjundas cavs
cav escreveu:Postiglioni escreveu:Coisa linda essa Black!
Valeu, Postiglioni! A propósito, a gente se conhece? Você já esteve nos encontros da turma? Abraços!Alex Red escreveu:Essa moto é toda retocada no photoshop , mas tá bunitinha![]()
hehehehered bjundas cavs
Claro que tá retocada, Redinha! A placa foi alterada por motivos de segurança, eheheheh
Postiglioni escreveu:cav escreveu:Valeu, Postiglioni! A propósito, a gente se conhece? Você já esteve nos encontros da turma? Abraços!
Ainda não hehe, mas sem querer ser meio gay, mas sendo ahuhau, provavelmente nos encontraremos.
Demétrio escreveu: Tinha que ser gaúcho, impressionante!!!![]()
![]()
![]()
Ainda bem que sou paraense!
Galo da Madrugada escreveu:Hudson escreveu:gayucho?????????
Cataixa?????
Demétrio escreveu:É Cavssauro, até que tá mais ou menos tua Black, bonitinha. Confesso que já vi piores!![]()
Abraço!
Galo da Madrugada escreveu:Hudson escreveu:gayucho?????????
Cataixa?????
Alci Costa escreveu:ainda bem que tem uns malacabados que conservam suas galos.............. mesmo que nao andem de carretinha![]()
![]()
Parabéns CAVernoso...........
Grillo escreveu::twisted:A Branquinha
veneno escreveu:Sei não Galo da Madrugada, mas acho que o Dedé te traiu, e já teve um caso com o amigo de Santa Maria, tão próximos, papinhos de guerra e tal.... Acho que juntaram os sabonetes por ai.....![]()
![]()
![]()
Grillo escreveu::twisted:A Branquinha
veneno escreveu:Sei não Galo da Madrugada, mas acho que o Dedé te traiu, e já teve um caso com o amigo de Santa Maria, tão próximos, papinhos de guerra e tal.... Acho que juntaram os sabonetes por ai.....![]()
![]()
![]()
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes