A MINHA EA DO JUNIOR FILHO DO HARY
Evandro Galleiro escreveu:Olá pessoal aqui esta minha contribuição
A Magia Negra-Minha Filha-1
A Neon-Isaura-5*moto
A Grena-BRIGITE-Atual
soardi07 escreveu:Ola pessoal sou novo no fórum estou postando pela primeira vez por enquanto estou lendo todas as postagem deste fórum estou conhecendo um por um aos poucos.
Tenho uma Indy 92 estilo Bol D'or (vermelho cereja com prata)
soardi07 escreveu:Ola pessoal sou novo no fórum estou postando pela primeira vez por enquanto estou lendo todas as postagem deste fórum estou conhecendo um por um aos poucos.
BIKI_750F86 escreveu:Seja bem vindo Soardi,
Bela moto e com pintura diferenciada.
Abs
BIKI
FCarneiro escreveu:soardi07 escreveu:Ola pessoal sou novo no fórum estou postando pela primeira vez por enquanto estou lendo todas as postagem deste fórum estou conhecendo um por um aos poucos.
Soardi,
Bela motoca! Dá uma olhada no tópico do link abaixo. Caso não tenha as laterais do motor, o Marco Antõnio tem 02 laterais da Bol D'or a venda.
viewtopic.php?f=19&t=7983
Um abraço.
soardi07 escreveu:"Demétrio escreveu
Bela Indy, Soardi, diferente! Tu tem as carenagens inferiores dela?
Bem, seja bem-vindo e desfrute a vontade do fórum!
Abraço!
Oi Demétrio tenho as carenagens mas não me acostumo usar acho que motor de galo tem que ficar amostra quem sabe um dia pode ser que até coloque elas.
Obrigado pelo bem-vindo é um grande prazer em conhecer todos do fórum.
Me diga uma coisa vç sabe se alguém já cromou o protetor de corrente o que vç acha ficaria legal ou não.
Aceito opinião de todos
Um grande abraço.
Skid Vicious escreveu:soardi07 escreveu:"Demétrio escreveu
Bela Indy, Soardi, diferente! Tu tem as carenagens inferiores dela?
Bem, seja bem-vindo e desfrute a vontade do fórum!
Abraço!
Oi Demétrio tenho as carenagens mas não me acostumo usar acho que motor de galo tem que ficar amostra quem sabe um dia pode ser que até coloque elas.
Obrigado pelo bem-vindo é um grande prazer em conhecer todos do fórum.
Me diga uma coisa vç sabe se alguém já cromou o protetor de corrente o que vç acha ficaria legal ou não.
Aceito opinião de todos
Um grande abraço.
Vc fala do protetor de plástico que cobre a corrente? Nossa, aquilo cromado iria ficar a treva!!! rsrsrs...
* Muito bonita a sua Indy, gostei da pintura boldor. Para ficar perfeita, para mim bastava colocar as laterias no lugar. Acho que a Indy fica muito estranha só com a parte de cima, ela é muito largona, sem as laterais parece estar faltando algo.
Gostei dos piscas, muito mais bonitos que os originais de fusca! rsrsrs
Skid Vicious escreveu:soardi07, os discos dianteiros são originais?
soardi07 escreveu:Skid Vicious escreveu:soardi07, os discos dianteiros são originais?
Acho que simnotou algo diferentes
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes