Moderador: kau
veneno escreveu:Mussoi, vamos torcer que seja somente esse mau contato, já que não há mais tempo pra ver isso.... Tomara que tenha matado a charada.... a minha pego amanhã na oficina, ficou para dar uma geral....
veneno escreveu:Galo em casa, depois da revisão, só uma noticia meia ruim, os buras logo logo terão que se aposentar.... Hornet por ai.... Meio preocupado, depois da revisão a galo em lenta fica com barulho como se tivesse falhando, mas mão falha, mas em alta ta um reloginho, velas e cabos novos, em giro alto, nunca teve tão boa....![]()
veneno escreveu:Galo em casa, depois da revisão, só uma noticia meia ruim, os buras logo logo terão que se aposentar.... Hornet por ai.... Meio preocupado, depois da revisão a galo em lenta fica com barulho como se tivesse falhando, mas mão falha, mas em alta ta um reloginho, velas e cabos novos, em giro alto, nunca teve tão boa....![]()
Campos escreveu:ah ve se avisa o galo da madrugada pra levar os dcs...não adianta brigar com os gringos da aduana...os caras são enfezado!!rsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrsr
![]()
![]()
....Um abração!!!!
Véio Mussa escreveu:Cabiludo escreveu:...aviso para mais um detalhe importante: Dois pardais, um no início do Taim e outro no final....(ninguem quer tomar multa), depois mais adiante uns 60 Km haverá mais um pardal dos inferno......, depois é só alegria....
Abraçosssssss
Dei uma olhadinha no programa de alertas do meu GPS e nele constam os dois radares do taim...que aliás são bem visíveis a distância...
O outro que você citou não consta e é extranho porque o programa é atualizado a cada 15 dias, inclusive com os locais dos possíveis radares móveis...e eu nunca ví esse cara quando passei por lá...hehehehe
Sendo assim:
Tem sinalização vertical alertando??? ....Pega motos???....É fixo ou móvel???
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes