Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Encontro Cabiludo da Fronteira II, 2, 3 e 4 de março de 2012

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Pirú Galeiro
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Moto Atual: cbx 750 neon
Contato:

Re: Encontro Cabiludo da Fronteira II, 2, 3 e 4 de março de 2012

Mensagempor Pirú Galeiro » 29 Fev 2012 21:32

oh...amigo véio!!!Tô fazendo força pra ir!!O ano passado tava muito Bom!!Se tudo der certo ainda confirmo amanhã...ah ve se avisa o galo da madrugada pra levar os dcs...não adianta brigar com os gringos da aduana :twisted: ...os caras são enfezado!!rsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrsr :lol: :lol: :lol: ....Um abração!!!!

Pirú Galeiro CBX 750 Neon

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 29 Fev 2012 23:16

A mila de deixou preocupado agora a pouco...probleminha, mas probleminha chato pra cacete... :shock: >) >)

Choveu o final de semana passado inteiro e por isso ela tava sem rodar a 15 dias, muito embora eu a ligue uma ou duas vezes por semana...fui lá começar a ajeitar as tralhas e dei partida para conferir o funcionamento...cadê que ela pegava...a bateria tava fraca...

Fiz uma ponte e ela pegou de primeira mas ao medir a carga da bateria, ví que hora carregava hora não e tava aquecendo bastante um dos fios do conector do regulador/retificador...por acaso, exatamente a saída do regulador que vai para a bateria...

Examinei o conector e ví que que os teminais macho/fêmea estavam todos limpos, sem zinabre ou outro problema qualquer...sendo assim deduzi que para aquecer os terminais macho/fêmea, só poderia ser mau contato entre eles por folga, já que estavam limpos e sem problemas aparentes...

Troquei os terminais por novos (sempre tenho alguns em casa para essa eventualidade), montei o conector, dei partida e a mila tá carregando novamente sem aquecer os terminais do conector....só que carregando pouco...12,8V no máximo...ela tem que carregar 13,8/14V...

Mas para poder fazer a medição correta a bateria (que já tem dois anos e meio...e espero que não tenha ido pro saco com essa matada que ela levou....hehehehe) tem que estar com a carga boa... botei a bateria em carga e amanhã testo novamente...
Provavelmente esse problema de bateria fraca ocorreu porque o mau contato já tava lá a algum tempo no carrega não carrega intermitente sem que eu tivesse percebido e foi sugando a bateria aos poucos...

Acredito que era mesmo o mau contato e que deva estar tudo bem, mas tô com aquela velha e conhecida pulguinha atráz da orelha...hehehehehe...
Espero que essa m... de mau contato não tenha danificado o regulador/retificador...só amanhã pra saber mesmo...

Acho que é praga da Galo e da CB450, que estão com ciúmes e querendo ir para o encontro no lugar dela.....hehehehehe
Editado pela última vez por Véio Mussa em 01 Mar 2012 00:27, em um total de 2 vezes.

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 01 Mar 2012 00:13

Mussoi, vamos torcer que seja somente esse mau contato, já que não há mais tempo pra ver isso.... Tomara que tenha matado a charada.... a minha pego amanhã na oficina, ficou para dar uma geral.... :mrgreen:

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 01 Mar 2012 08:15

Bom dia galeiros menos de 20 horas para partida rumo ao extremo sul do Brasil, Véio Mussa é o seguinte ela ta de charme, quando pegar a estrada tudo vai 110% vou contar um segredo, CBX 750 F e igual a carro encantado da Disney, faz um carinho, trata com amor, deixa a mulher com ciumes q ela vai pra estrada toda boba com Vc por cima. Rsrsrsr. Vamos botar as belezas pra Rodar.

Desejo a todos os amigos Galeiros e desgalificados e motociclistas uma boa viagem, nos encontramos ao SUL do Brasil.
Grande abraço.

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Mar 2012 09:45

veneno escreveu:Mussoi, vamos torcer que seja somente esse mau contato, já que não há mais tempo pra ver isso.... Tomara que tenha matado a charada.... a minha pego amanhã na oficina, ficou para dar uma geral.... :mrgreen:

Bem...como eu previa, milona tudo OK novamente (pelo menos por enquanto....hehehehe).....parece que era só aquele mau contato mesmo...

PS: Por enquanto céu com muitas núvens aqui na serra, mas se a previsão do tempo estiver correta, a partir de amanhã só alegria....
Editado pela última vez por Véio Mussa em 01 Mar 2012 10:15, em um total de 1 vez.

Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 01 Mar 2012 10:07

Bom passeio a todos, muito juízo nas estradas . . . .

P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 01 Mar 2012 10:11

Olha só quem eu vejo por aqui...fazia tempo...

Tudo certo aí Pretto??? ....saudade dos amigos...

Abraço pra família toda ... um especial para a Branca guerreira...

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 01 Mar 2012 10:18

Falta Pouco!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 01 Mar 2012 10:35

chove em porto alegre!tomara que amanha são pedro sorria para nos!!!!

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 01 Mar 2012 12:19

Galo em casa, depois da revisão, só uma noticia meia ruim, os buras logo logo terão que se aposentar.... Hornet por ai.... Meio preocupado, depois da revisão a galo em lenta fica com barulho como se tivesse falhando, mas mão falha, mas em alta ta um reloginho, velas e cabos novos, em giro alto, nunca teve tão boa.... :mrgreen: :mrgreen:

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

GEORGE LUCAS WEISS
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor GEORGE LUCAS WEISS » 01 Mar 2012 12:29

veneno escreveu:Galo em casa, depois da revisão, só uma noticia meia ruim, os buras logo logo terão que se aposentar.... Hornet por ai.... Meio preocupado, depois da revisão a galo em lenta fica com barulho como se tivesse falhando, mas mão falha, mas em alta ta um reloginho, velas e cabos novos, em giro alto, nunca teve tão boa.... :mrgreen: :mrgreen:

depois que voltar dessa viagem a cbr tambem vai pra mecanica fazer os buras!!tao pela hora da morte tambem

TITAN 150 1995
CB 450 DX 1986
CBR 450 SR 1990!!
MSN:georgelucasweiss@hotmail.com
tel:8112.6496

http://debilmetall.blogspot.com.br/ meu blog, nada de especial so algumas coisas engraçadas e curiosidades que gosto de reunir por la

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 01 Mar 2012 12:53

veneno escreveu:Galo em casa, depois da revisão, só uma noticia meia ruim, os buras logo logo terão que se aposentar.... Hornet por ai.... Meio preocupado, depois da revisão a galo em lenta fica com barulho como se tivesse falhando, mas mão falha, mas em alta ta um reloginho, velas e cabos novos, em giro alto, nunca teve tão boa.... :mrgreen: :mrgreen:

Não entendi.......Tu vai trocar o carburador (aposentadoria) porque esta falhando!!!!!
e depois fala que nunca esteve tão boa????????????
Ou seja, ela esteve pior já........ :roll: :roll: :roll:
Vai entender esses Malas...... :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Mensagempor Fernando Johann » 01 Mar 2012 13:47

Qro ver eu dormi essa noite, to só pela partida rumo ao extremo SUL do Rio Grande......( sera q é só eu ) .

Q chova hoje pois amanhã o sol nos dara caminho limpo e lindo para uma bela e boa viagem.

Abraços galeiros.

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 01 Mar 2012 14:19

Campos escreveu:ah ve se avisa o galo da madrugada pra levar os dcs...não adianta brigar com os gringos da aduana :twisted: ...os caras são enfezado!!rsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrsr :lol: :lol: :lol: ....Um abração!!!!

Campos, não te preocupa que ele vai de carro. A moto é só pra exposição, aliás, ele tá dando uma quimica nela pra expor no salão de motos/2012, hehehe
Abraço

Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Contato:

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 01 Mar 2012 14:21

Véio Mussa escreveu:
Cabiludo escreveu:...aviso para mais um detalhe importante: Dois pardais, um no início do Taim e outro no final....(ninguem quer tomar multa), depois mais adiante uns 60 Km haverá mais um pardal dos inferno......, depois é só alegria....
Abraçosssssss

Dei uma olhadinha no programa de alertas do meu GPS e nele constam os dois radares do taim...que aliás são bem visíveis a distância...
O outro que você citou não consta e é extranho porque o programa é atualizado a cada 15 dias, inclusive com os locais dos possíveis radares móveis...e eu nunca ví esse cara quando passei por lá...hehehehe

Sendo assim:
Tem sinalização vertical alertando??? ....Pega motos???....É fixo ou móvel???

Pega moto sim, e o radar é fixo.......então depois dos dois do Taim, cuidar pq têm mais um...depois embucha essas magrela ai.....!!!!

Cabiludo da Fronteira ...

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”