Ohh mala, e o frete da minha moto?!? Cagou pra mim mesmo né?!!

Abraço seus malas!
Demétrio escreveu:Hiiiiiiiiiii Márcio, será que há um primo veado na família?!? Conta aí vai... Se não contar eu vou descobrir mesmo...!![]()
Ohh mala, e o frete da minha moto?!? Cagou pra mim mesmo né?!!![]()
Abraço seus malas!
veneno escreveu:Demétrio escreveu:Hiiiiiiiiiii Márcio, será que há um primo veado na família?!? Conta aí vai... Se não contar eu vou descobrir mesmo...!![]()
Ohh mala, e o frete da minha moto?!? Cagou pra mim mesmo né?!!![]()
Abraço seus malas!
Se tiver um espaço no frete, tenho algo pra te enviar, caso possa no mesmo frete, mas não vai ficando alegrinho que não é o frentista não, falando nele, depois que você saiu do RS, ele sumiu tbm..... Não tem visto ele por ai não????![]()
![]()
Galo da Madrugada escreveu: Se tiver um espaço no frete, tenho algo pra te enviar, caso possa no mesmo frete, mas não vai ficando alegrinho que não é o frentista não, falando nele, depois que você saiu do RS, ele sumiu tbm..... Não tem visto ele por ai não????![]()
![]()
Postiglioni escreveu:Organizando a minha viagem pra são Gabriel pra visitar o Museu da FEB.
Vou levar a muié pra viajar com o 4x1.
Quero ver se hoje compro o protetor auricular pra ela.
E a propósito....
Que calor, o mormaço deixa o peão ainda pior.
Postiglioni escreveu:Organizando a minha viagem pra são Gabriel pra visitar o Museu da FEB.
E a propósito....
Demétrio escreveu:Postiglioni escreveu:Organizando a minha viagem pra são Gabriel pra visitar o Museu da FEB.
E a propósito....
Tchê, se tu vai a São Gabriel só pra isso, vai perder a viagem, o museu está quebrado, tá jogado mesmo, uma judiaria!![]()
Vai só gastar gasolina, dinheiro e perder tempo, não recomendo mesmo.
Demétrio escreveu:Postiglioni escreveu:Organizando a minha viagem pra são Gabriel pra visitar o Museu da FEB.
E a propósito....
Tchê, se tu vai a São Gabriel só pra isso, vai perder a viagem, o museu está quebrado, tá jogado mesmo, uma judiaria!![]()
Vai só gastar gasolina, dinheiro e perder tempo, não recomendo mesmo.
Galo da Madrugada escreveu:Aproveita essa grana então.........aborta a missão de São Gabriel......... e vem para o encontro do Cabiludo!!!!!!
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes