PS.: confio nele, sei que é um excelente mecânico; só ele mexe na minha Indy.
Abraço a todos!
Demétrio escreveu:Senhores, aproveitando o tópico, meu mecânico fez um esquema na minha e gostaria da opinião dos amigos. Faz tempinho que preciso trocar o reparo da torneira, com diafragma e tudo, só que não comprei ainda. Ontem então, ele simplesmente me disse que não preciso mais me preocupar com isso, pois retirou não sei o que e não fazerá falta, ou seja, não preciso mais do diafragma. O que vocês acham???![]()
PS.: confio nele, sei que é um excelente mecânico; só ele mexe na minha Indy.
Abraço a todos!
Tonny escreveu:Demétrio e Alex Redicha ... esse mecanico deve ter retirado o reparo completo e assim deixando a torneira funcionando como uma normal, sem fechamento e abertura por vácuo. Então Demétrio, qdo for deixar a moto parada por um período maior deve fechar a torneira manualmente, assim não corre o risco de ter a moto afogada ou até mesmo com calço hidráulico por conta de uma possivel falha nas agulhas de sede.
abraços
Tonny escreveu:Demétrio e Alex Redicha ... esse mecanico deve ter retirado o reparo completo e assim deixando a torneira funcionando como uma normal, sem fechamento e abertura por vácuo. Então Demétrio, qdo for deixar a moto parada por um período maior deve fechar a torneira manualmente, assim não corre o risco de ter a moto afogada ou até mesmo com calço hidráulico por conta de uma possivel falha nas agulhas de sede.
abraços
Demétrio escreveu:Tonny escreveu:Demétrio e Alex Redicha ... esse mecanico deve ter retirado o reparo completo e assim deixando a torneira funcionando como uma normal, sem fechamento e abertura por vácuo. Então Demétrio, qdo for deixar a moto parada por um período maior deve fechar a torneira manualmente, assim não corre o risco de ter a moto afogada ou até mesmo com calço hidráulico por conta de uma possivel falha nas agulhas de sede.
abraços
Tonny e Alex, acabei de ligar pro meu mecânico, ele tirou o diafragma e fez um desvio na torneira, foi isto. Ele disse que não preciso do diafragma, que coloco se quiser. Bem, confio nele mas imagino que os engenheiros da Honda não a colocariam se não fosse preciso, não é mesmo?! Hehehehehehe...![]()
Colocarei novamente mais adiante e deixarei original, como tem que ser.
Valeu pela dica, Tonny!
Abraços!
Aragon escreveu:Boas sr Mussa... acabei de conferir a posicão da torneira rsrs.. e pra cima indica on ..e invertendo pra baixo res reserva . até ai normal .. o que esta acontecendo é que parece que a moto não tem a reserva.. andando na posição on. ( torneira pra cima ) a gasolina acaba e não adianta por na reseva que nao pega.. sera que pode estar invertido por dentro ??
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes