FCarneiro escreveu:Skid,
A pintura está ficando muito chique. Parabéns!
Quanto ao amortecedor, por quê deciciu alongá-lo? O da Bandit já não é mais longo que o original da Galo? Me ajuda aí com essa informação, pois em breve estarei instalando um amortcedor de Bandit na minha Galo. O artifício das chapas alongadoras ficou muito legal também.
Um abraço.
Skid Vicious escreveu:FCarneiro escreveu:Skid,
A pintura está ficando muito chique. Parabéns!
Quanto ao amortecedor, por quê deciciu alongá-lo? O da Bandit já não é mais longo que o original da Galo? Me ajuda aí com essa informação, pois em breve estarei instalando um amortcedor de Bandit na minha Galo. O artifício das chapas alongadoras ficou muito legal também.
Um abraço.
O da Bandit não é maior que o da Galo não, na verdade tem o mesmo tamanho. Oq acontece é que quando se usa a balança da Bandit, o link também é diferente e ai acaba dando uma altura legal. No meu caso eu usei a balança da CBR 1000F com o link da Galo, ai precisei alongar o amortecedor mesmo.
Skid Vicious escreveu:VLW Juju!!!
Alguem sabe me informar com que que eu colo as borrachas das carenagens? Estou falando daquelas ficam rentes ao tanque.
Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Anderson, existe uma fita adesiva tipo "durex" que é dupla face, inclusive aquela borracha de arremate na parte de cima da bolha (para-brisa) originalmente vem com esta fita. A minha Black tem esta fita e na minha antiga Neon também tinha. Você encontra fácil em qualquer papelaria. Ela tem aproximadamente 1cm de largura.
Abs.
Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes