chicao da sul escreveu:Beto galo voce deve ser uns daqueles que ajudou a fraudar votos ai no SUL,as minguas deve estar sua vida seu nerda cuide da sua vida ,este forum começou a cair depois do boicote que foi feito pelos galeiros do Sul lá em ITU,voce é o fomoso quem mesno???????????????????????/
Com o perdão do irmão Chicão, aproveitei suas mal escritas linhas (hehehe) para, de certa forma, externar o meu sentimento... a edição do texto não configura a ausência de qualquer objeto do que foi expresso por ele... Também, não discordo de outros e de seus sentimentos em razão de algumas situações ocorridas recentemente e que criaram esta mácula, a que o Hari reclama ser dirigida diretamente aos que efetivamente deram causa...
Concordo com o Hari, também, que tudo volte a ser, entre as flores e seu odor, o principal motivo de nossa reunião neste Fórum de relacionamento. Mas, isso depende de algumas cessões e "engolidas de sapo" que podem estar longe da realidade e do espírito de alguns.
Fico pensando o quanto custaria reunir o Sul e o Sudeste hoje, já que 90% de um e de outro não se entendem o conseguem, pelo menos se querer bem. Seria preciso um aparato de segurança digno de um PalmeirasxCorinthians...
Mas, na verdade, nem acredito nisso... Minha confissão é de irmandade, àqueles que já me declarei irmão. Nunca refugarei o desprezo pela armação e pela artimanha. Sou contra, como disse o Hari, generalizar. Tenho irmãos no Sul como em outros Estados deste país e não preciso de um Fórum de relacionamento pra isso. É uma ferramenta à mais... Só.
O Zé Roberto pode contar comigo em baixo do tiroteio. Como disse outro irmão, irmão é aquele que chega dando porrada e depois pergunta o que houve... Abdico da prerrogativa de dar porrada... Mas não me tenham como qualquer. Não façam ninguém menor perto de mim. Minha tendência é sempre pautada pela verdade, honestidade e pela honra. Nem sempre esses itens são vencedores, mas dão um trabalhinho danado!!!
Fica o meu abraço e meu recado àqueles que escrevem e não praticam a leitura devida.
Saudações
Christian Andreotti de Freitas
cfreitas@sigmanet.com.br