Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Reformando a Galo (depois da queda)

Reformas e restaurações de nossas rainhas e também dicas de manutenção e equipamentos que você mesmo pode fazer ou criar, sem se utilizar de manuais ou muito conhecimento técnico
Azeitona750
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Reformando a Galo (depois da queda)

Mensagempor Azeitona750 » 06 Out 2011 21:23

O Alex está correto!

A sua tá bem mais fininha em relação da que tenho aqui da Hollywood. Elas são mais grossas.

(...)

"Se diz que moleque de rua rouba,
O governo, a polícia, no Brasil quem não rouba?
Ele só não tem diploma pra roubar,
Ele não esconde atrás de uma farda suja.
É tudo uma questão de reflexão irmão,
É uma questão de pensar..."

(...)

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 06 Out 2011 21:24

Alex Red escreveu:A correta é da moto do willian :mrgreen:

Opa! Valeu Alex!!!

E com isso, novamente eu pergunto:

ALGUÉM TEM ESSA BORRACHA PARA ME ME VENDER??? rsrsrs... ;<

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 07 Out 2011 00:27

Skid..

Também dei uma olhada na moto do meu filho e a borracha é igual a do Willian...

Abraço

Arlindo Maestrelli
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Moto Atual: patinete eletrico
Contato:

Mensagempor Arlindo Maestrelli » 07 Out 2011 07:01

Irmão , aquele cidadão que mora onde nos passamos as ferias ,com certeza tem.

Abrs

Coincidências não existem.................tudo obra do destino

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 07 Out 2011 07:53

Arlindo Maestrelli escreveu:Irmão , aquele cidadão que mora onde nos passamos as ferias ,com certeza tem.

Abrs

Quem seria este?

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

william_carlos
Já faço as curvas deitado
Contato:

Mensagempor william_carlos » 07 Out 2011 08:30

Ola amigo Skid,

Infelizmente eu não tenho essa peça, mas acho que no HALF em caxias ele deve ter no estoque. A loja nao tem telefone, tem que ir pessoalmente.
Esse final de semana não vou poder ir ao Rio, estou de sobre aviso.
Veja se algum irmão galeiro pode passar por lá.

O trabalho com so adesivos ficou muito bom.

Grande abraço.

William Carlos

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 07 Out 2011 08:44

william_carlos escreveu:Ola amigo Skid,

Infelizmente eu não tenho essa peça, mas acho que no HALF em caxias ele deve ter no estoque. A loja nao tem telefone, tem que ir pessoalmente.
Esse final de semana não vou poder ir ao Rio, estou de sobre aviso.
Veja se algum irmão galeiro pode passar por lá.

O trabalho com so adesivos ficou muito bom.

Grande abraço.

William Carlos

Oi William, Este para mim ficou complicado. Mas depois vou aqui na Honda da cidade para ver onde tem. ;;

Quanto aos adesivos, resolvi os do tanque e o das carenagens, mas o das laterais e das rabetas não deu para resolver. A plotter desses caras deve ter a minha idade, pq é cheia de coisas! Cada vez que eles imprimem, os adesivos vem numa cor diferente, eles falam que é devido ao tempo quente ou frio, mas não posso crer em algo assim... Fato é que dessa vez os adesivos da rabeta ficaram muito escuros, mal da para ler o CBX 750! Hoje vou tentar achar algum outro lugar para fazer isso nas cidades vizinhas aqui. Preciso resolver isso logo e caso eu não ache solução definitiva, vou ter que mudar a cor da moto para alguma cor original, só para não me aborrecer mais com adesivos!!! :(

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

william_carlos
Contato:

Mensagempor william_carlos » 07 Out 2011 09:12

Eita mão de obra meia boa que nos temos em nossa cidade. Voce com os adesivos e eu com espaçadores.

Realmente o que o camarada dai esta te falando a verdade, essas maquinas tem alterações de impressoão devido ao clima. Na verdade quando vai fazer um jogo de adesivos, tem que ser feito todos eles juntos, pedir para imprimir tudo na mesma leva. Se fizer um de manha e outro a tarde na mesma ploter com certeza eles va sair com tonalidades diferentes, usando a mesma arte. Tem uma temperatura ideal ( ambiente ) para imprimir e ficar perfeito, mas para isso o camarada tem que ter um ambiente muito bem arejado.
Bem como te falei antes, se puder me manda a arte por email que eu vou consultar os Universitários aqui da região.

No que diz respeito a boracha que prende o tanque, voce ja consultou nosso amigo GuiWS ( Peças para CBX 750 F e Indy, vários anos ), ele esta vendendo varias peças novas e originais nos classifcados.

Não precisa trocar a cor da moto que esta perfeita. Resolver o problema do adesivo e muito mais facil do que ter que pintar toda a moto novamente.

Falta pouco.

Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 07 Out 2011 09:37

Skid, voltando ao assunto da borracha do tanque, a que esta na Indy do William é a correta, mas tem um detalhe, ela é encaixada no tanque e não no chassi como esta na foto (William). Quando você comprar a nova logo vai ver como ela é encaixada. Pela foto que vc colocou da sua, me parece que a bucha também não é a correta. Dê uma olhada nisso.

Abs,

Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 07 Out 2011 11:21

william_carlos escreveu:Eita mão de obra meia boa que nos temos em nossa cidade. Voce com os adesivos e eu com espaçadores.

Realmente o que o camarada dai esta te falando a verdade, essas maquinas tem alterações de impressoão devido ao clima. Na verdade quando vai fazer um jogo de adesivos, tem que ser feito todos eles juntos, pedir para imprimir tudo na mesma leva. Se fizer um de manha e outro a tarde na mesma ploter com certeza eles va sair com tonalidades diferentes, usando a mesma arte. Tem uma temperatura ideal ( ambiente ) para imprimir e ficar perfeito, mas para isso o camarada tem que ter um ambiente muito bem arejado.
Bem como te falei antes, se puder me manda a arte por email que eu vou consultar os Universitários aqui da região.

No que diz respeito a boracha que prende o tanque, voce ja consultou nosso amigo GuiWS ( Peças para CBX 750 F e Indy, vários anos ), ele esta vendendo varias peças novas e originais nos classifcados.

Não precisa trocar a cor da moto que esta perfeita. Resolver o problema do adesivo e muito mais facil do que ter que pintar toda a moto novamente.

Falta pouco.

William, acabo de voltar da rua, acho que agora sim resolvi definitivamente essa questão dos adesivos! Achei um cara aqui em Resende que trabalha com adesivos feitos em silk screen (padrão dos originais), ele faz o silk em cima do vinil cortado na plotter, porém sem impressão! O legal é que ele usa papel de gramatura 10, que também é o mesmo do original, oq estavam usando nestes jogos que eu tentei colar na moto, era gramatura 8, daí o tormento! Outra vantagem do silk é que ele vai poder usar a própria tinta da moto (cinza titan gray bmw) nos adesivos, que é exatamente oq a Honda fazia! Vai ficar showwww!!! ;;

Ah... Os únicos inconvenientes foram o preço e o prazo para a confecção. Ele me cobrou 160 reais, porque terá que fazer todas as telas e também os recortes, e pediu 2 semanas para me entregar. Porém, oq é um peido para quem já esta todo cagado não é??? rsrsrs...

* Vou mandar uma MP para o GuiWS, eu a pouco tempo até comprei algumas pecinhas com ele. ;;

ATENÇÃO Se mais alguém quiser adesivos para CBX 750F neste esquema profissional, com tinta original da moto, avise-me logo por MP, pois da para fazer um preço bem bom, já que já terei pagado pela confecção das telas. Estou avisando isso, pq depois de algumas semanas o profissional vai precisar destruir as telas para as reutilizar para outros trabalhos. A arte dos meus adesivos são compatíveis com os modelos RED GRENÁ e NEON.

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Skid, voltando ao assunto da borracha do tanque, a que esta na Indy do William é a correta, mas tem um detalhe, ela é encaixada no tanque e não no chassi como esta na foto (William). Quando você comprar a nova logo vai ver como ela é encaixada. Pela foto que vc colocou da sua, me parece que a bucha também não é a correta. Dê uma olhada nisso.

Abs,

Valeu Humberto, vou tentar resolver este problema, colocando tudo original.

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

william_carlos
Contato:

Mensagempor william_carlos » 07 Out 2011 23:27

Amigo Skid,

Imagem

Imagem

Imagem

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 08 Out 2011 00:11

Maravilha William, agora sei direitinho como é a danada!!! Assim que eu for ao Rio, farei novamente aquele garimpo bom. rsrsrs

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

william_carlos
Contato:

Mensagempor william_carlos » 12 Out 2011 21:58

Amigo skid,

O que esta aprontando, esta muito tempo sem postar nenhuma novidade..... estamos aguardando

Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Contato:

Mensagempor Skid Vicious » 13 Out 2011 01:57

william_carlos escreveu:Amigo skid,

O que esta aprontando, esta muito tempo sem postar nenhuma novidade..... estamos aguardando

Estou aqui calmamente aguardando o aparecimento de um painel para finalizar a moto. ;<

Anderson Torres
CBX 750F - TL Full

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 13 Out 2011 08:54

SKID EM SAO PAULO NA RUA DOS GUSMOES TEM UMA LOJA CHAMADA ARMAZEM MOTOS FUI LA SEMANA PASSADA E ELE TEM UM LA E TA FILE DA UMA LIGADA LA E PEDE PRA FALAR COM O CRISTIANO E FALA QUE FOI EU QUE INDIQUEI ELE VAI TE ATENDER BEM!
011 32232277

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Voltar para “Reformas , Restaurações e Faça você mesmo”