Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
PROJETO DA 1ª "TL" PARAENSE - CBX 750F RED 1986 - PÁG. 11
- FCarneiro
- O céu é o limite
- Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Re: NOVAS FOTOS - PROJETO CBX 750F RED - CONCLUÍDO EM 06/02/2011
Galeiros,
A todos que até aqui postaram suas contribuições e opiniões, meu muito obrigado. Tem sido muito gratificante receber o apoio dos amigos. Isso ajuda a construir o resultado. Espero um dia poder apresentá-la a todos pessoalmente.
=========================================================
Azeitona,
Quanto aos comandos elétricos dos punhos, já vieram na moto tal como estão. O ex-dono os trocou por comandos de Indy, mas como sou detalhista, já tenho os comandos com as letras amarelas. Em breve estarei instalando-os.
Albert,
Quanto aos escapes, não foram pintados. Foram substituídos por outros integrais da marca Sankei, originais, que vieram de reserva no pacote da compra da outra Black.
Um abraço.
A todos que até aqui postaram suas contribuições e opiniões, meu muito obrigado. Tem sido muito gratificante receber o apoio dos amigos. Isso ajuda a construir o resultado. Espero um dia poder apresentá-la a todos pessoalmente.
Azeitona,
Quanto aos comandos elétricos dos punhos, já vieram na moto tal como estão. O ex-dono os trocou por comandos de Indy, mas como sou detalhista, já tenho os comandos com as letras amarelas. Em breve estarei instalando-os.
Albert,
Quanto aos escapes, não foram pintados. Foram substituídos por outros integrais da marca Sankei, originais, que vieram de reserva no pacote da compra da outra Black.
Um abraço.
Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".
- Marsal
- 7 Galo Speed Master
- Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
- Contato:
Grande Fernando
A cada foto nova que vejo da sua Red mais boquiaberto eu fico, ela realmente ficou muito linda, sem palavras adicionais para poder comentar sobre ela.
Abraços
A cada foto nova que vejo da sua Red mais boquiaberto eu fico, ela realmente ficou muito linda, sem palavras adicionais para poder comentar sobre ela.
Abraços
Marsal
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
Ride free, die well
Membro nº 300 ahu ahu
- Leandro 4Galo
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
Simplificando Carneiro....., Ficou SENSACIONAL,
Sds!!!

Sds!!!
Montado na Cbzona, mas sangue de Galeiro.
- FCarneiro
- O céu é o limite
Galeiros,
Aproveitando o incentivo do amigo Azeitona, fiz uma galoterapia no painel de minha Red:
* desmontagem completa para limpeza da carcaça superior e inferior;
* polimento dos acrílicos;
* polimento da moldura cinza da carcaça superior (com algodão e massa nº 02, bem de leve)
* substituição de todas as lâmpadas;
* limpeza dos visores dos instrumentos (algodão umedecido em água, bem de leve) e lubrificação;
* colocação do pino/botão do odômetro original.
Haviam algumas marcas já profundas nos acrílicos, por isso o resultado não foi 100%, mas ficou bem melhor do que estava. Vou postar as fotos aqui mesmo no tópico da Red.

Vale a pena gastar um tempo neste item pois o resultado valoriza a Galo.
Um abraço.
Aproveitando o incentivo do amigo Azeitona, fiz uma galoterapia no painel de minha Red:
* desmontagem completa para limpeza da carcaça superior e inferior;
* polimento dos acrílicos;
* polimento da moldura cinza da carcaça superior (com algodão e massa nº 02, bem de leve)
* substituição de todas as lâmpadas;
* limpeza dos visores dos instrumentos (algodão umedecido em água, bem de leve) e lubrificação;
* colocação do pino/botão do odômetro original.
Haviam algumas marcas já profundas nos acrílicos, por isso o resultado não foi 100%, mas ficou bem melhor do que estava. Vou postar as fotos aqui mesmo no tópico da Red.

Vale a pena gastar um tempo neste item pois o resultado valoriza a Galo.
Um abraço.
Editado pela última vez por FCarneiro em 23 Mar 2011 23:44, em um total de 2 vezes.
Fernando Carneiro
- FCarneiro
- O céu é o limite
Amigos,
O detalhe mais importante do projeto: CRLV 2011 com a nova cor da moto, e com a numeração do motor cadastrada no Sistema BIN e impressa no documento.

Um abraço.
O detalhe mais importante do projeto: CRLV 2011 com a nova cor da moto, e com a numeração do motor cadastrada no Sistema BIN e impressa no documento.

Um abraço.
Fernando Carneiro
- Rezende
- CBX 750 extreme
Aí... FCarneiro... que beleza hein!! parabéns mais uma vez por tudo que vc fêz. Quanto ao painel fiz a mesma galoterapia que vc... ficou bom... pena que a lente do contagiro do paninel da minha Galo está com uma trinca... quero ver se consigo uma pra trocar em breve.
abraço
abraço
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Carneiro....ficou mara !!!!!!!!!
pARABENS PELA MOTO !!!!!!
ABRAÇO IRMÃO !!!
pARABENS PELA MOTO !!!!!!
ABRAÇO IRMÃO !!!

VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- italao
- Setegalo maníaco
Rezende!
Não quero te desanimar, mas para vc resolver estes problemas de plástico velho somente trocando por outros novos que no caso Naum-Exciste mais as desejadas lentes plásticas novas. Por falta de uma solução defintiva acabei optando por substituir os mesmos por vidro. Ficou ótimo e não gastei muito por esta solução algo em torno de R$72,00 as 3 peças. Caso queira maiores detalhes dá uma buzinada por aki ou me ligue. Cel.11-84694313 ou Nextel ID 2*27150 Um forte abraço
Italo
Não quero te desanimar, mas para vc resolver estes problemas de plástico velho somente trocando por outros novos que no caso Naum-Exciste mais as desejadas lentes plásticas novas. Por falta de uma solução defintiva acabei optando por substituir os mesmos por vidro. Ficou ótimo e não gastei muito por esta solução algo em torno de R$72,00 as 3 peças. Caso queira maiores detalhes dá uma buzinada por aki ou me ligue. Cel.11-84694313 ou Nextel ID 2*27150 Um forte abraço
Italo
- Rezende
- CBX 750 extreme
italao escreveu:Rezende!
Italo
Ok Italo... já havia pensado nessa possibilidade... deixa comigo qualquer coisa dou um toque pra vc.
abraço
REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia
Magia Negra – Nêga Véia
- Death Star
- Me chame de mestre
- Contato:
Saudações Galerias!
Pois é camarada, parabéns é pouco..
modificação excelente, de bom gosto.
Wendel
Pois é camarada, parabéns é pouco..
modificação excelente, de bom gosto.
Wendel
Galo roncando bonito no Pantanal!
- FCarneiro
- O céu é o limite
Galeiros,
Esta semana a Red recebeu alguns itens para resgatar sua originalidade e outros para garantia da segurança.
1) Comandos elétricos dos punhos direito e esquerdo com letras amarelas

2) Pneus Pirelli Sport Demom 110/90-16 e 140/70-18

Um detalhe importante, que melhoru demais a dirigibilidade da moto: com o pneu dianteiro velho, se eu soltasse o guidão era perigoso perder o controle da moto, tamanha era a "tremedeira" do conjunto. Com o novo pneu o chimbre zerou, tanto em baixa quanto em alta velocidade, sendo que ainda não passei de 100 km/h.
Um abraço.
Esta semana a Red recebeu alguns itens para resgatar sua originalidade e outros para garantia da segurança.
1) Comandos elétricos dos punhos direito e esquerdo com letras amarelas

2) Pneus Pirelli Sport Demom 110/90-16 e 140/70-18

Um detalhe importante, que melhoru demais a dirigibilidade da moto: com o pneu dianteiro velho, se eu soltasse o guidão era perigoso perder o controle da moto, tamanha era a "tremedeira" do conjunto. Com o novo pneu o chimbre zerou, tanto em baixa quanto em alta velocidade, sendo que ainda não passei de 100 km/h.
Um abraço.
Fernando Carneiro
- Grillo
- O céu é o limite
- Contato:
Caramba meu véio, coisa linda, parabens pelo exemplar, isto é master card 

Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361
- caezao
- Já sei tudo de moto
Simplesmente fantástica!! Vale a pena ver denovo.
Abraço

Moderador Hudson

Abraço

Moderador Hudson
Cae
CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP
"Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho."
CB 450 DX - 89
CBX 750F - 86 Black TL
São Paulo - SP