Moderador: kau
Alex Hollywood escreveu:Ae galera, um bom motivo para dar uma volta de motoca![]()
Nosso encontro mensal sera dia 28/08, novo endereço, rua Coelho Neto esquina com a praça Olimpica ( Frente do Barril Choperia ) Araçatuba, a partir das 9:30hs contamos com a presença de todos.
Abraço
machado escreveu:Alex Hollywood escreveu:Ae galera, um bom motivo para dar uma volta de motoca![]()
Nosso encontro mensal sera dia 28/08, novo endereço, rua Coelho Neto esquina com a praça Olimpica ( Frente do Barril Choperia ) Araçatuba, a partir das 9:30hs contamos com a presença de todos.
Abraço
Alex....Dessa vez eu vou, quem mais vai aparecer por ai???
Gill S. Ferreira escreveu:8)
Rui,
Td blz meu?
Posta sua sugestão yb no Tópico dos cabras de Santos. De repente eles tem alguma idéia para o FDS.
Minha sugestão é uma visita ao VENTURA HIGHWAY BAR do Toni Roma, lá em Santos próx ao Canal 2.
Eu devo trabaiar no sábado, e nessa já viu.........dancei!!!
Veja lá,........e boa viagem!
grd abrXX
Rui Daniel Bedani escreveu:Td blz Gill,obrigado por perguntar e espero que esteja td bem com vc tbem.
Trabalhar no sabadão é fda!trabalhei 15 anos em horario comercial e aos sabados tbemGraças a DEUS hoje trabalho até sexta e cara é outra vida
Mas valeu Gill, até que conheço + ou - santus e vou tentar achar no sabadão o Bar do Toni Roma.
Abraço forte pra vc
Rezende escreveu:ahhh ... esqueci... antes do show... vou estar no PIRAJÁ... lá na Faria Lima... tomá um chopinho.tá bão proceis!
![]()
![]()
Gill S. Ferreira escreveu:8)
Esse Rezendessauro,..........táááááá podendo!!!!!,.....e como dizia o saudoso Abelardo Barbosa, o Chacrinha,...."está com tudo e não está prosa!!!!"rsrsrsrsrsr
Bom Show meu camarada!!!!
E por falar nisso,...........fui tres dias prá comprar os ingressos do show do Deep Purple, e qdo cheguei prá comprar,.
.......ingressos esgotados!!!......É prá silascá!!!!
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes