Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Mais uma Galo TL no RS
- Albert
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: Black 86
- Contato:
Re: Mais uma Galo TL no RS
Parabéns ao amigo, e esse adesivinho do galo foi a coisa mais criativa que vi nos ultimos tempos aqui, discreto e bonito.
Esse sim é o espírito galeiro, parabéns
Em tempo. Você reparou que sua carenagem esta levemente desalinhada com a moto ? Será a aranha ?
Grande abraço e parabéns novamente.
Em tempo. Você reparou que sua carenagem esta levemente desalinhada com a moto ? Será a aranha ?
Albert
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
Vida longa ao Fórum CBX750 - http://www.youtube.com/watch?v=w7aTvU3oxSc
Ex CBX 750 Grena 1989
CBX 750 Black 1986 RC17E9000258
- Demétrio
- Espora de Aço Mortífera
- Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
- Contato:
veneno escreveu:Véio Mussa escreveu:Lindona, boa de andar, etc...etc...etc... beleza
Agora vamos ao que interessa...essa hiper super hight tech Galo TL vai até Maringá para ser apresentada pra todo mundo e testada de verdade ou não![]()
![]()
![]()
Abraço
Bah amigo Mussoi, como lhe disse em Rondinha, pra mim não dá, to emprego novo, a pouco tempo, vou tentar para o próximo.... abraço!!!ão
Tu não imagina como eu fico me mordendo pra ir, até minha mulher disse porque não vou já que quero tanto..... Mas não posso ta pegando dispensa...
Pipocou!!!

Venenete, o bizu é aplicar atestado, esse não falha!

Abraço!
CBX 750 Indy 93
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Moto Atual: Holly TL
- Contato:
veneno escreveu:Véio Mussa escreveu:Lindona, boa de andar, etcv...etc...etc... beleza
Agora vamos ao que interessa...essa hiper super hight tech Galo TL vai até Maringá para ser apresentada pra todo mundo e testada de verdade ou não![]()
![]()
![]()
Abraço
Bah amigo Mussoi, como lhe disse em Rondinha, pra mim não dá, to emprego novo, a pouco tempo, vou tentar para o próximo.... abraço!!!ão
Tu não imagina como eu fico me mordendo pra ir, até minha mulher disse porque não vou já que quero tanto..... Mas não posso ta pegando dispensa...
Fraco!!!

Fui Treinado pra isso
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
Veneno, tira uma fotos num lugar aberto, que de para enquadrar a moto toda. Ta d+, queria poder curtir melhor!!! 

Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full
CBX 750F - TL Full
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Contato:
Skid Vicious escreveu:Veneno, tira uma fotos num lugar aberto, que de para enquadrar a moto toda. Ta d+, queria poder curtir melhor!!!
De preferêrncia, sem vento....ou toma uma purinha para regular a lenta!!!!!

Fui Treinado pra isso
- veneno
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CB 1300 SF
- Contato:
Albert escreveu:Parabéns ao amigo, e esse adesivinho do galo foi a coisa mais criativa que vi nos ultimos tempos aqui, discreto e bonito.
Obrigado pelos elogios, realmente esta desalinhada, mas é a pintura, uma porquice do dono anterior em ter deixado assim, já tinha notado, já orcei para repintar toda a carenagem frontal os 2 lados, mas o cara quer 600 mangos, meio salgado, vou cotar com outro em POA, dizem que o cara é bom, tudo na tinta, sem adesivos.... mas antes eu tinha que fazer TL, depois a pintura...... Mas antes ainda, vou gastar em um escapamento novo, já encomendei um Sarachú 4x1 cromado, chega dia 07/10.... depois sim, e finalmente vou ver essa pintura..... Um Abraço amigo....

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Galo da Madrugada escreveu:Skid Vicious escreveu:Veneno, tira uma fotos num lugar aberto, que de para enquadrar a moto toda. Ta d+, queria poder curtir melhor!!!
De preferêrncia, sem vento....ou toma uma purinha para regular a lenta!!!!!![]()
![]()
Obrigado em Márcio.... ta certo que eu não tinha calibrado a lenta..... Mas Skid, esse findi eu tiro umas fotos de dia e em lugar aberto, é que só via a Galo a noite, e na garagem.... Amanhã ou domingo ta na mão....
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
Albert escreveu:Parabéns ao amigo, e esse adesivinho do galo foi a coisa mais criativa que vi nos ultimos tempos aqui, discreto e bonito.
Ha, sobre o adesivinho da bengala, é obra de algum amigo dos Galeiros do Sul, todos batizados são adesivados.....
- flypilot
- To pegando as manhas
- Contato:
Parabéns veneno, está linda tua motoca, belo projeto e muito bom gosto.
A minha etá no Pazeto conforme tua indicação. Estou fazendo uam geral na elétrica et e tiando um vazamentozinho que apareceu na junta mais baixo dos coletores.
Abraços,
Fypilot - Carlos
A minha etá no Pazeto conforme tua indicação. Estou fazendo uam geral na elétrica et e tiando um vazamentozinho que apareceu na junta mais baixo dos coletores.
Abraços,
Fypilot - Carlos
Galeiro por opção - Registro N. 167 - Galeiros do Sul !!!
CBX 750 F - Grená - 1989
CBX 750 F - Grená - 1989
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
flypilot escreveu:Parabéns veneno, está linda tua motoca, belo projeto e muito bom gosto.
Abraços,
Fypilot - Carlos
É isso ai amigo, ela merece.... Obrigado pelos elogios.... Abraço e nos encontramos!!!!

- flypilot
- To pegando as manhas
- Contato:
Veneno,
Aproveitando o contato sem tiraro foco do tópico, mas tu conheces alguma elétric aqui na região que recondicione o motor de partida da galo?? A que o Pazeto conhecia, o cara não trb mais..valeuu
carlos
Aproveitando o contato sem tiraro foco do tópico, mas tu conheces alguma elétric aqui na região que recondicione o motor de partida da galo?? A que o Pazeto conhecia, o cara não trb mais..valeuu
carlos
Galeiro por opção - Registro N. 167 - Galeiros do Sul !!!
CBX 750 F - Grená - 1989
CBX 750 F - Grená - 1989
- veneno
- CBX 750 extreme
- Contato:
flypilot escreveu:Veneno,
carlos
Olha amigo, essa não vou poder te ajudar, não conheço nenhum... o negócio é trocar uma ideia com os amigos dos Galeiros do Sul, alguém com certeza sabe em quem confiar... Abrassss.....
- Skid Vicious
- CBX 750 extreme
- Contato:
carlos
Melhor comprar um zero! Vai gastar uns 200 reais para recondicionar, com uns 350 já compra um novo que vai durar mais o tempo que o seu durou.
Anderson Torres
CBX 750F - TL Full
CBX 750F - TL Full
- Galo da Madrugada
- Moderador
- Contato:
carlos
Tenta Avenida Ceará, 1107
Porto Alegre
Jetbike
(0xx)51 3325-2169
É o melhor que conheço...
Fui Treinado pra isso
- diegogordohz
- Já faço as curvas deitado
- Moto Atual: CBX750 Indy
- Contato:
veneno escreveu:kadu escreveu:Po eu tenho uma pergunta pra fazer, esse suporte de placa que se coloca tem que retirar o paralamas neh? Sendo feito issu, a moto ficaria igual a da foto ali acima com o suporte de placas logo abaixo da lanterna traseira e sem o paralamas, é possivel ser multado por ausencia do mesmo? no caso de fazer a vistoria tem que voltar o paralamas original ? abraços galera
Olha amigo, creio que multado não será, pois a maioria das esportivas são assim a muito tempo, se fosse proibido, creio que a maioria teria voltado ao original. Na minha galo, vi que o para-lama não é uma peça inteira, tem a parte que passa em cima de todo pneu, e uma peça que é a que segura a placa encaixada nesta primeira, não sei se é original assim, mas melhor, não precisa cerrar, e posso voltar ao original se quiser.... Abraço!!!
Olá,estou acompanhando o tópico e li na pagina 4 este comentário, na minha Indy, a muito nao tenho mais o suporte de placa na mesma e quando transferi ela pra mim jah havia tirado o mesmo,entao digo, multado não será e não terá problemas com vistoria, agora quanto a TL, dai não sei te dizer certo pois c vc analisar existe uma multa por ALTERAÇÃO DE CARACTERES mas c vc analisar bem o fato de vc colocar um adesivo ou colocar um radio em um carro que nao não veio com o mesmo de fábrica, já c enquadra como alteração de caracteres, então vai a dica que não c esstresse muito com isso...
Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1
Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990
Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br