E aí Arnaldão vai rolar um bolo pelo aniversário do forum??
Moderador: kau
André escreveu:Caramba, esse encontro vai entrar pra historia do Forum... Imaginem as fotos!!!
Ricardo750, convence seu conterraneo ai CAV pra vir junto com voce, afinal Angatuba era mais longe, nao era?
Ricardo750 escreveu:André escreveu:Caramba, esse encontro vai entrar pra historia do Forum... Imaginem as fotos!!!
Ricardo750, convence seu conterraneo ai CAV pra vir junto com voce, afinal Angatuba era mais longe, nao era?
Com certeza esse encontro vai ser demais.
Creio que o CAV vai, ele já tá sentado na japa dele, só falta apontar para Atibaia![]()
Acho que Angatuba dava uns 100 km a mais...
Quando a Galera é ponta firme, não importa a distância...
cav escreveu:Então, Fabrício...
Também estou de alvará e não paro de olhar pro mapa pra criar coragem. Mas, tá foda.
Trabalho sábado a manhã inteira.
Teria que pegar 4h de estrada até SP.
Mais 1 ou 2 h pra Atibaia. No domingo, ia ficar só na sukita pra voltar direto pra curitiba... é pá silascá!
Arnaldo Tomazetti escreveu:Quem quiser postar o número de celular, é melhor, se tiver neguinho perdido por aí fica mais fácil de localizar...
o meu é 011 9661-7519
Ricardo750 escreveu:É isso aí Galera!!!
Eu e o CAV vamos pegar estrada no sábado ao meio dia, direto para Atibaia.
Devemos chegar lá pelas 19:00, vamos fazer o caminho sugerido pelo Arnaldão, Br 116 -> SP021 -> passando por Carapicuíba até chegar na SP 330 Anhanguera -> sp354...
Arnaldão e Sergio Pretto, ficamos felizes (o cav disse "quase exitados") com a disposição dos amigos em nos hospedar, mas vamos optar por ficar em um hotel, não queremos abusar da amizade.
Arnaldão se vc puder dar uma verificada num hotel para a gente, ficamos agradecidos.
Sergio Pretto escreveu:OK Ricardo e CAV, quando precisarem é só dizer, o convite continua valendo "ad eternum". Vem cá, vocês não ficaram preocupados só porque falei que iria hospedá-los bem pertinho dos dogues alemães, né? (hahaha). Boa viagem e até domingo !
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes