Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galeiros de Santos/SP
Moderador: kau
-
- O céu é o limite
Re: Galeiros de Santos/SP
Amanhã estarei descendo p baixada, e no sabado acho q vou p o Ventura tomar umas sukitas rsrsrsrsrs, quem vai???
Abs.
Abs.
MARCOS-ANGATUBA-SP
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Romanicha...
Faz tempo q a gente não se ve né. Tb depois das festas de fim de ano, só me ferrei. Não estava podendo beber até agora. O meu penúltimo dente do ciso começou a encher meu saco ( logo depois do ano novo) e aí resolvi arrancar de uma vez. Ou seja, arranquei + um pouco do meu juizo (tirei o terceiro dente do ciso). Como tive q tomar um monte de antibiótico e analgésico não estava podendo beber nada.
Mas já estou ficando legal. Só preciso de umas Kaiporas pra ficar legal de vez. Então acho q a volta vai ser aí no Ventura no FDS. O Marcão boqueta pelo jeito tb vai. Então a gente vai se ver por aí. Vamos agitar com os Malakabados daí (Gorgonzola / Parada / Cataflan / José Roberto e Cia Ltda).
Se o PessoALL de Sampa quiser descer tb seria legal. A gente vai se falando.
[]s
Vitaum.
Faz tempo q a gente não se ve né. Tb depois das festas de fim de ano, só me ferrei. Não estava podendo beber até agora. O meu penúltimo dente do ciso começou a encher meu saco ( logo depois do ano novo) e aí resolvi arrancar de uma vez. Ou seja, arranquei + um pouco do meu juizo (tirei o terceiro dente do ciso). Como tive q tomar um monte de antibiótico e analgésico não estava podendo beber nada.
Mas já estou ficando legal. Só preciso de umas Kaiporas pra ficar legal de vez. Então acho q a volta vai ser aí no Ventura no FDS. O Marcão boqueta pelo jeito tb vai. Então a gente vai se ver por aí. Vamos agitar com os Malakabados daí (Gorgonzola / Parada / Cataflan / José Roberto e Cia Ltda).
[]s
Vitaum.
Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.
-
- Setegalo maníaco
Vitaum escreveu:O Romanicha...
[]s
Vitaum.
Esse velho é meu Idolo, sera que vou chegar ao 60 com prb de dente do ciso ,è pra acaba

to dentro , estou em falta com o Roma, nada que um bom a braço não resolva ( por traz)

Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
que é isso, a arcada dentária do Vitaum é de um Tiranossauro Rex!!!kkkkkk Resumindo, o Vitaum arrancou os poucos candangos que lhe restavam e colocou uma perereca, aquela que vc deixa dentro de um copinho de água pra dormir...muito sexy!!!!kkkkkkk
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo
-
- O céu é o limite
Raul 1.3 escreveu:Eu não vou
Marcos Antonio Rodrigues escreveu:Amanhã estarei descendo p baixada, e no sabado acho q vou p o Ventura tomar umas sukitas rsrsrsrsrs, quem vai???
Abs.
Caracas Raulzito!! Junta a galera ai e vamos tomar um suco de laranja rsrsrsrs no Ventura
Abs.
MARCOS-ANGATUBA-SP
- alvaromb
- CBX 750 extreme
- Contato:
Pessoal
quem não puder ir para Ribeirão Preto, que tal dar uma chegadinha lá em Indaiatuba, no sábado, pela manhã, na concessionária SUZUKA, do Charlão?
Eu estarei lá a partir das 9h30min, o Vitaum e o Parada devem ir lá tb...
vai ter brejas e churras 0800...
é o niver de uma amiga e ela me pediu para levar meus amigos galeiros
estão todos convidados
grande abraço a todos
quem não puder ir para Ribeirão Preto, que tal dar uma chegadinha lá em Indaiatuba, no sábado, pela manhã, na concessionária SUZUKA, do Charlão?
Eu estarei lá a partir das 9h30min, o Vitaum e o Parada devem ir lá tb...
vai ter brejas e churras 0800...
é o niver de uma amiga e ela me pediu para levar meus amigos galeiros
estão todos convidados
grande abraço a todos

Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
É ISSO AÍ DOTO...
VAMOS ANIMAR ESSES MALAKABADOS PRA ANDAR DE MOTOCICLETA...
EU VÔ.
[]S
Vitaum
VAMOS ANIMAR ESSES MALAKABADOS PRA ANDAR DE MOTOCICLETA...
EU VÔ.
[]S
Vitaum
Vitaum
-
- Setegalo maníaco
Se o Parada for eu não vou
abxxxx
abxxxx
" Há duas coisas infinitas: O Universo e a Etupidez Humana e eu não estou convencido quanto à primeira "
ALBERT EINSTEIN
ALBERT EINSTEIN
- gelsonmsf
- O céu é o limite
- Contato:
fala ai galeraaaaaaaa....huahuahua...como estão....tudo certinho....muita chuva.....muitos encontros no Ventura Bar ...apesar de não ter descido mais ao litoral, quero deixar um abs grande aos Malakabados bibas litoraneas....Paradex....vitaum..cataflan...gorgozola...zé roberto...tony e e cia.....abs
GRENA CBX 750F 89
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Amigos....
O nosso Fórum, como um todo, está um tanto quanto pesado junto ao nosso provedor.
Isso significa que está na hora de se fazer mais uma faxina de tópicos antigos que já cumpriram sua finalidade e até mesmo de mensagens antigas em alguns tópicos muito utilizados.
Os tópicos do fórum "Fotos e Vídeos" não serão afetados...excessão feita a alguns cujas fotos não abrem mais por terem sido excluídas, pelos autores, dos sites de hospedágem...
Este é o tópico do fórum que atualmente tem um dos maiores números de mensagens postadas e, por isso mesmo, receberá uma atenção especial, mas que, a exemplo dos demais, também terá que contribuir com a exclusão de mensagens antigas.
Portanto todas as mensagens postadas até DEZEMBRO DE 2010 serão excluídas(exceto a de abertura do tópico) e as mensagens que tenham fotos
Está é uma providência que estamos adotando visando, única e exclusivamente, tornar o Fórum mais leve junto ao nosso provedor....e está dando um trabalhão danado, pois estou lendo página por página....OK
É uma decisão necessária.....esperamos a compreensão de todos...
Abraço
O nosso Fórum, como um todo, está um tanto quanto pesado junto ao nosso provedor.
Isso significa que está na hora de se fazer mais uma faxina de tópicos antigos que já cumpriram sua finalidade e até mesmo de mensagens antigas em alguns tópicos muito utilizados.
Os tópicos do fórum "Fotos e Vídeos" não serão afetados...excessão feita a alguns cujas fotos não abrem mais por terem sido excluídas, pelos autores, dos sites de hospedágem...
Este é o tópico do fórum que atualmente tem um dos maiores números de mensagens postadas e, por isso mesmo, receberá uma atenção especial, mas que, a exemplo dos demais, também terá que contribuir com a exclusão de mensagens antigas.
Portanto todas as mensagens postadas até DEZEMBRO DE 2010 serão excluídas(exceto a de abertura do tópico) e as mensagens que tenham fotos
Está é uma providência que estamos adotando visando, única e exclusivamente, tornar o Fórum mais leve junto ao nosso provedor....e está dando um trabalhão danado, pois estou lendo página por página....OK
É uma decisão necessária.....esperamos a compreensão de todos...
Abraço
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Vitaum
- Absolut CBX 750 pilot
- Contato:
O Alex e Administradores desse Forum......
Gostaria de pedir um GRANDE favor.
Se Vcs derem uma olhada nesse tópico, tem uma história de Vida de alguns de nós que é muito legal. Se apagar isso vai deixar a gente muito chateado, com certeza. Para conseguir refazer tudo isso vai ser muito difícil.
Antes de apagar, peço que deem um tempo para que a gente pense um jeito de preservar isso.
Depois que li a mensagem do Alex, fui dar uma olhada desde os primeiros posts e achei muita coisa que nem lembrava e vai ser muito chato perder tudo isso.
Por favor, deem mais um tempo para que a gente possa ver o que fazer antes de apagar.
Muito obrigado.
Vitaum.
Gostaria de pedir um GRANDE favor.
Se Vcs derem uma olhada nesse tópico, tem uma história de Vida de alguns de nós que é muito legal. Se apagar isso vai deixar a gente muito chateado, com certeza. Para conseguir refazer tudo isso vai ser muito difícil.
Antes de apagar, peço que deem um tempo para que a gente pense um jeito de preservar isso.
Depois que li a mensagem do Alex, fui dar uma olhada desde os primeiros posts e achei muita coisa que nem lembrava e vai ser muito chato perder tudo isso.
Por favor, deem mais um tempo para que a gente possa ver o que fazer antes de apagar.
Muito obrigado.
Vitaum.
Vitaum
- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Muito bem colocado Vitaum!
Abs
Abs
7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Ok , se vc quiser e tiver tempo , me diga o que posso excluir , fotos não serão apagadas fica tranquilo ,
diga o que vc acha importante que será mantido
diga o que vc acha importante que será mantido

- Parada
- 7 Galo Gladiator
- Contato:
Se houver uma forma de tudo ser salvo acho que não teria problemas!!! Vitaum, tal como vc, fui página por página, relembrando tudo.....com certeza.....como temos histórias por aqui hein!!! Neste tópico temos praticamente um livro de tudo que fizemos durante todo esse tempo!!!
E isso porque esse tópico ja foi perdido uma outra vez, lembra??? Acho que tinhamos umas 100 páginas de histórias juntos, desde o início quando todos nos conhecemos, etc....e infelizmente se perdeu.....acho que seria muito péssimo que o restante dessa história também fosse perdido!!! Vitaum, minha opinião seria que, se tem como salvar todas essas páginas...creio que não há problemas!!!
Abs
E isso porque esse tópico ja foi perdido uma outra vez, lembra??? Acho que tinhamos umas 100 páginas de histórias juntos, desde o início quando todos nos conhecemos, etc....e infelizmente se perdeu.....acho que seria muito péssimo que o restante dessa história também fosse perdido!!! Vitaum, minha opinião seria que, se tem como salvar todas essas páginas...creio que não há problemas!!!
Abs
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Então complicou 
Mas vamos fazer o seguinte então , não dei uma olhada em todo em tópico , vou fazer isso com calma depois , mas minha
sugestão é que tudo aquilo que não tem haver com o tópico seja deletado , bate bocas desnecessários , links e fotos
que não abrem mais , links de camisas e eventos que já passarem e etc... , sendo assim conseguimos queimar a gordura
do tópico, sem prejudicar sua essência , o que acham ?????

Mas vamos fazer o seguinte então , não dei uma olhada em todo em tópico , vou fazer isso com calma depois , mas minha
sugestão é que tudo aquilo que não tem haver com o tópico seja deletado , bate bocas desnecessários , links e fotos
que não abrem mais , links de camisas e eventos que já passarem e etc... , sendo assim conseguimos queimar a gordura
do tópico, sem prejudicar sua essência , o que acham ?????
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”